Moderadores: Administradores, Moderadores

HidEaL Escreveu:A revisão estética que já há muito tem vindo a ser pedida... Acho que se impõe
Tenho também a dizer:Já fazem falta de novo os Guias do stu3s, que estão também no site, mas é algo que desactualiza muito rapidamente. Especialmente quando a maioria dos tópicos que vejo nos Sistemas Completos são para orçamentos. Se existe tanta gente a responder aos tópicos não acredito que não se possa destacar alguém para tal função de 3 em 3 meses por ex.
Overclocking e Cooling, há muitos inamovíveis. É um bocado complicado / trabalhoso organizar uma espécie de "bíblia", é certo, mas acho que compensava. Também não compreendo que não existam mais registos no hall of fame de OC, com tanto sistema novo e tanto pessoal a querer clockar e a colocar questões acerca disso...
Já se falou aqui muito da secção de benchmark... Há que ter em conta que este não é exactamente um fórum com membros extremamente dedicados a tal coisa. Já agora... Carlos_4, OC Team?
here... É certo que já foi há um tempo (que é como quem diz, os intervenientes entretanto também ganharam "maturidade"), mas mesmo assim...
E não sei até que ponto isso vai ajudar a secção de benchmarking. IMO, se acham que a secção precisa de dinamismo, tragam benchmarks novos para a mesa (que os há, ainda ontem experimentei um novo - Nuclearus Multi Core) e tentem!
Bom, é certo que não tenho muito a dizer (mesmo o indicado acima já foi algo rebuscado, salvo pela revisão estética), porque não acho que esteja nada assim tão "mal" que seja necessário virar o fórum do avesso. Mas acho que em muitas das sugestões que aqui vi, os próprios users podiam muito bem tomar a iniciativa...
2 cents
Cumps.

A revista não seria um salto grande demais?4ndr3 Escreveu:Criação da Revista Hardware.Com.PT![]()
![]()
![]()
![]()

skyruner Escreveu:A revista não seria um salto grande demais?4ndr3 Escreveu:Criação da Revista Hardware.Com.PT![]()
![]()
![]()
![]()
Sou apologista da cração de uma newsleter com os hits da semana, lançamentos, etc. Isto claro sempre relacionado com os artigos criados pelos redactores...

cigano Escreveu:Manteria os moderadores actuais, mas com um escalão do tipo "Super-Moderador", sendo que os super-moderadores têm poderes para moderar em todo o fórum. Depois adicionava uns quantos moderadores para áreas especificas(...)desde que o Nukke e o Speed foram adicionados, o fórum melhorou e ganhou mais controlo.

Concordo a 100% com as entrevistas, mas desde que não sejam restringidas só a pessoal do fórum.Carlos_4 Escreveu:Btw, vi em alguns foruns umas coisas engraçadas q se poderiam adaptar aqui. Mensalmente realizava-se uma entrevista a um membro (da para o ppl se conhecer um pouco melhor e tal) e um sistema d "popularidade" (n gosto d lhe chamar isto mas tb n tou a ver outra palavar xD) em q se pode dar um + ou um - a um membro, penso q isto podia evitar algum spamm e atitudes menos correctas (tal como ninguem gosta d ter o escalão d spammer tb ninguem gostaria d ter uma pontuação negativa).
Por agora chega... q ja me estou a alongar

HidEal Escreveu:Já fazem falta de novo os Guias do stu3s, que estão também no site, mas é algo que desactualiza muito rapidamente. Especialmente quando a maioria dos tópicos que vejo nos Sistemas Completos são para orçamentos. Se existe tanta gente a responder aos tópicos não acredito que não se possa destacar alguém para tal função de 3 em 3 meses por ex.
skyruner Escreveu:O sistema de popularidade não concordo, pois o pessoal votava só "naquela", ou seja, ou por simpatia, ou por raiva, ou por user ser o Carlos_4. Não traz vantagens nenhumas e quem anda por cá, ou passa cá de vez em quando, sabe quais são os membros aos quais se devem dar mais "ouvidos". Não pela quantidade de posts, mas pela sua qualidade.
skyruner Escreveu:Concordo a 100% com as entrevistas, mas desde que não sejam restringidas só a pessoal do fórum.

E o pessoal do fórum não será bom o suficiente para ter e entrevista colocada no site?Carlos_4 Escreveu:skyruner Escreveu:Concordo a 100% com as entrevistas, mas desde que não sejam restringidas só a pessoal do fórum.
Sim. Mas a pessoal fora do forum será uma coisa mais seria q será postada no site. Isto seria só para membros postado aqui no forum.

skyruner Escreveu:E o pessoal do fórum não será bom o suficiente para ter e entrevista colocada no site?
Podia-se era abrir um tópico relacionado com a entrevista, podendo dessa forma os restantes membros questionarem o entrevistado sobre coisas relacionadas não com a entrevista.

Eu sou é da opinião que todos somos iguais e nesse campo, merecemos a mesma importância.Carlos_4 Escreveu:skyruner Escreveu:E o pessoal do fórum não será bom o suficiente para ter e entrevista colocada no site?
Podia-se era abrir um tópico relacionado com a entrevista, podendo dessa forma os restantes membros questionarem o entrevistado sobre coisas relacionadas não com a entrevista.
Nada disso! Eu estava a pensar nisto como uma coisa mais na descontra mas se querem uma coisa mais séria, sou completamente a favor

Voltar para Comentários e Sugestões
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes