Moderadores: Administradores, Moderadores

alfatek Escreveu:Só um comentário breve, apesar de ter lido todo o vosso feedback.
Pessoalmente não tenho o tempo disponível que o HCP necessita, nem os seus lucros possibilitam que dedique a ele mais tempo. Tal como eu, muitos dos outros...
alfatek Escreveu:O problema da estagnação não é o design do forum ou do site, apesar da sua longaaaaa idade. Mas não é isso que atraí mais pessoas ao forum ou as leva a participar mais ou menos.
O grande problema é que nunca fui capaz de captar uma comunidade de colaboradores alargada e com algum tempo disponivel para todas as tarefas do forum. Culpa minha, mas por várias vezes tentei organizar uma comunidade para colaborar e sempre foi complicado ter mais de 3/4 colaboradores activos.
alfatek Escreveu:Portanto, muito mais importante que mudar o design é criar realmente uma comunidade de colaboradores, activos, que gostem realmente do assunto e que se interessem em ter mais responsabilidade no Hardware.com.pt
E não falo propriamente de moderadores (também, mas não só), mas de redactores de notícias, artigos, dinamizadores de foruns (gurus), etc,etc,etc....
alfatek Escreveu:A diferença são vocês que a podem fazer, da parte da actual equipa pouco mais podemos fazer com o nosso tempo livre

Carlos_4 Escreveu:e o mercy disse tudo.. é verdade q isto ja n puxa tanto cm a um tempo atras e o ppl vai.se afastando..

Nukke Escreveu:É intervir quando as coisas estão mal, é ser uma figura em que a administração confie. E quando estava no ativo preocupava-me mais com isso do que propriamente modificar mensagens com titulo em CAps. Não sei se têm ideia da quantidade de mensagens que aparecem para moderar porque têm uma ou outra coisa menos bem.

Voltar para Comentários e Sugestões
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante