Stu3s Escreveu:Neste momento temos 7158 moderadores, penso q são os suficientes ... o problema nunca esteve nem estará aí ... alias nem sequer existe problema nenhum.
Basta dar uma vista de olhos em todos os grandes fóruns, e ver q o q acontece aqui acontece nos outros, alias nos nem temos assim tantos problemas!
Mas como com o mal dos outros podemos nos bem, todas as medidas, desde q sejam para melhorar a qualidade do fórum, são sempre bem vindas ... queremos todos sempre um pc mais, n vamos é fazer disto um drama e dizer q o HCP está em ruina e é preciso uma medida radical, por n é verdade ... o HCP continua a crescer todos os dias.
Outra coisa, que quero dizer é o seguinte, a forma de mt gente falar dá ideia de despreso em relação aos novatos.
N se esqueçam q voces já foram novatos, e n saber e querer aprender é uma das melhores caracteristicas q se pode ser, e nunca se deve recriminar alguem por n saber.
Desde q se seja humilde, todas as perguntas serão bem vindas neste fórum. Eu já fui noob, já fui guru e agora quase nem sequer tenho tempo para ler o forum como leitor e n moderador.
Toda a gente passa por fases ... o problema de mts de voces é q vieram para ca antes de o HCP ter dado o salto e isto era um forum familiar com meia duzia de membros, claro q agora cresceu e torna-se sempre mais dificil aceitar isso.
Nos precisamos de todos ... novatos, gurus e até spammers de vez em quando para fomentar alguma discussão sobre as politicas e regras do forum HCP.
Uma coisa q surgiu à conversa, e nisso estou 100% de acordo, é um conversa sa treta, mas so para membros mais conceituados.
Um local em q podem trocar algumas ideia, sei lá um forum de mérito.
Agora criar um forum paralelo, n sei se será boa ideia.
eu só digo uma coisa, este post merece palmas e vindo de kem vem (moderador/pro) ainda lhe da mais valor!
faxo das tuas palavras as minhas!!
fika bem!
PEACE!