Sugestão relativa à secção de "Benchmark"

Comente o nosso website no geral, aponte erros, dê sugestões...

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor alfatek » Terça Fev 28, 2006 22:19

Stu3s Escreveu:Claramente é a melhor solução em termos de organização e penso que em termos de funcionalidade n se perde muito.

Com este sistema, tanto faz ter 4 ranking como 400, pois a organização mantem.se.

É basicamente por isso que prefiro esta solução... a menos que alg tenha alguma coisa contra ou uma sugestão p isso ser + organizado?
alfatek
Administrador
Administrador

Registado: Sábado Abr 06, 2002 18:28

Mensagempor Gak » Terça Fev 28, 2006 22:25

Eu ainda não consegui entender, entrar na onda, como lhe queirão chamar então pois (e já estou farto da palavra sinto) sinto que isso passa um bocado também por duplicação de informação.

Esse também é uma das coisas que me faz pensar e que creio ainda não ter mencionado.

Vou agora fazer um format à máquina espero que me desculpem por me afastar agora da conversa que estava tão acesa. Mas têm que ser ainda hoje antes de ir dormir.
Gak
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sábado Nov 13, 2004 11:27

Mensagempor Kispo » Sábado Mar 04, 2006 11:57

Kispo Escreveu:Surgiu-me agora uma ideia nova... é um pouco imitação do k alguns foruns fazem, mas não vejo uma alternativa k entre em sitonia com os outros users: entre a secção hardware e software criava-se uma nova do género "foruns Especiais" (uma vez k não se enquadram de feição no hardware e software) k incluiria os seguintes foruns: overclocking, cooling, benchmarking e Rankings, tweaking, modding, etc...

Só para ter uma ideia, alguém concorda com esta sugestão?
Imagem
Kispo
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Segunda Dez 06, 2004 17:02

Mensagempor Kispo » Domingo Mar 05, 2006 11:12

Gak tb podias era colocar os outros bots. SuperPi 1M e Aquamark3. Assim daria um total de 6 stickies...tb não é assim tão abuso :wink:
Imagem
Kispo
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor Gak » Domingo Mar 05, 2006 12:14

Eu não mexo mais nos bots até ver uma decisão tomada. Já bastou o barulho todo que se gerou "da primeira vêz".

Acho que é compreênsível.
Gak
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sábado Nov 13, 2004 11:27

Mensagempor |_xenon_| » Domingo Mar 05, 2006 13:13

pessoalmente acho que o benchmarking devia ficar na parte do hardware, afinal sempre é um teste ao mesmo, embora seja feito com software o central da questão é a performance de hardware.
Quanto aos stickys o mai facil era colocar num mesmo topico varios teste de benchmark ou fazer 2 e agrupar os testes segundo algum criterio tipo graficas e cpu... uma coisa assim do genero e quem quizesse consultar os testes era so ir a esse topico e procurar o teste que lhe interessa.
Tipo Num topico ponham os tres primeiro posts com 3dmark06, 3dmark05 e aquamark um por cada post e ponham o bot a actualizar! Não sei se sera possivel mas acho uma boa ideia.
Cumps
6519 @ FML
|_xenon_|
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Jun 02, 2005 13:54

Mensagempor Kispo » Terça Mar 28, 2006 22:11

Já postei na secção de benchmark, mas como ainda ninguém disse nada, venho aki pedir k voltem a colocar a tabela SPI em sticky, dado k o hwbot está em standbye. Um topico tao popular como o spi1Mb, é uma pena ficar cá para baixo.

Happy benching

Cumprimentos
Imagem
Kispo
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor alfatek » Quarta Mar 29, 2006 3:52

Avancem com o hwbot ou com o método que preferirem. Por mim tanto faz e tmb m parece que o metodo hwbot é mais organizadinho...

Agradeço apenas que depois me digam quais as tabelas todas que são para ter em sticky (se forem muitas vou usar o sistema de links que já referi).
alfatek
Administrador
Administrador

Registado: Sábado Abr 06, 2002 18:28

Mensagempor Kispo » Sexta Mar 31, 2006 17:04

Gak: tá tudo nas tuas mãos e como podes ver ninguém se opõe aos hwbots. kd pudesses a ver se podias criar para a tabela SPi1M.

[ ]
Imagem
Kispo
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Anterior

Voltar para Comentários e Sugestões

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante