Secção de Compra e Venda no [H.C.P]

Comente o nosso website no geral, aponte erros, dê sugestões...

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Serial_killer » Terça Mar 25, 2008 17:53

pagc Escreveu:Podias ter dito. Mando-te outro, é o último que tenho, mas desta vez vai numa caixa. Se estiveres em Lisboa, apita, que entrego-te em mão

Cumps

Eu recebi o CPU à 2horas. Já tentei endereitar os pins, consegui, mas mesmo assim dá como morto.

Falamos por PM.

Alfateck, podes dar a tua opinião? sff :wink:
AMD ATHOLON 64 BITS 3000+ @2,23
ASUS K8V-SE
Nvidia 7600GT
350GB Raid0 WesternDigital
Serial_killer
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Domingo Set 04, 2005 16:38

Mensagempor VBTC » Sexta Mar 28, 2008 22:51

Acho que um fórum de vendas ia dar mais actividade ao HCP mas também mais trabalho aos moderadores. Para evitar burlas apesar de elas virem sempre acontecer as vezes sem ser mesmo uma burla, um user que se esqueceu de enviar o dinheiro ou atrasou-se a enviar o material vai logo ser considerado burlista no minuto em que falhar esses pontos. Cabe aos próprios utilizadores utilizarem a cabeça e saberem mesmo quando estão a ser burlados e ai reportar o sucedido à administração.

Para evitar a entrada de pessoal estranho ao fórum e começa logo a vender ou com negócios da china podia-se impor certos valores para acederem ao fórum, como estarem registados à mais de 1 mês e terem mais de 45 posts, acho que isso consegue desencorajar possíveis burlistas já que pessoal com esse tempo de fórum ou e numero de posts já é mais ao menos conhecido no fórum e assim já se sabe minimamente com quem se esta a lidar.

Eu visito muitos fóruns de lojas só mesmo para ver os classificados para vender material ou mesmo comprar e acho que um sub fórum aqui no HCP podia trazer mais movimento e bons negócios se as coisas forem levadas seriamente.
Procuro Intel C2D E8400 ou E8500.
VBTC
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quarta Mar 08, 2006 23:32

Mensagempor Abutre » Sexta Mar 28, 2008 23:30

Subscrevo o que o VBTC disse, eu próprio como utilizador quando consulto outros fóruns para ver classificados acabo sempre por dar uma olhadela ao resto, e este fórum tem bastante informação útil constantemente a ser partilhada para que se torne atractivo, penso eu de que.
Nox CoolBay | Corsair HX-520W
Asus P5B Deluxe WiFi/AP | Team Elite 2x1GB PC5300 @ 1000MHz 5-4-4-10
Intel C2D E4300 @ 3000MHz | Tuniq 120
XFX 8800 GT Alpha Dog
DiamondMax 10 160GB |Spinpoint T166 500GB | Nec 7170S
Samsung 226BW
Abutre
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Dez 31, 2005 13:46

Anterior

Voltar para Comentários e Sugestões