[Pedido] Secção Toshiba e outras marcas

Comente o nosso website no geral, aponte erros, dê sugestões...

Moderadores: Administradores, Moderadores

[Pedido] Secção Toshiba e outras marcas

Mensagempor Barros » Sexta Abr 08, 2005 14:02

Viva

eu venho aqui pedir aos moderadores para criarem secções iguais às ja existentes pras restantes marcas!

Tornava o forum mais pratico e libertava o geral pra coisas gerais :p
Barros
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Dez 18, 2004 17:00

Mensagempor efegue » Sexta Abr 08, 2005 17:07

Concordo 8)
:: Seasonic S12 600W
:: Asus P5B Deluxe
:: Intel Core2Duo E6600 @ 3.6GHz (Watercooled)
:: OCZ PC6400 Platinum XTC Rev 2.0 2x1GB
:: XFX 7600GT 256MB DDR3
:: TFT 19' Samsung 931c
efegue
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Fev 04, 2005 11:47

Apoiado

Mensagempor tigra_pt » Sexta Abr 08, 2005 17:50

:lol:
tigra_pt
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Abr 08, 2005 8:34

Mensagempor arkannis » Sexta Abr 08, 2005 18:01

discordo 8)

penso que é mau e pouco atractivo para os visitantes do forum ter muitas secções, pois enhe demasiado a pagina principal.

alem disso, para estar ocorrente dos topicos novos, dá muito trabalho andar a abrir e fazer back a dezenas de secções diferentes.

alem disso nao acho que haja assim tantos donos de toshiba...

anyway, a decisao cabe sempre ao staff do forum.
.
Imagem

P4 3.0E | Abit AI7 | 2x512 OCZ Premier Kit | GeForce 6800NU | WD 160GB SATA | Levicom Visible Power 450W
arkannis
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Set 11, 2004 13:09

Mensagempor s3ntry » Sexta Abr 08, 2005 18:59

arkannis Escreveu:alem disso nao acho que haja assim tantos donos de toshiba...

É só a 2ª marca que mais vende em Portugal e a 3ª no Mundo :roll:
s3ntry
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Out 25, 2002 15:32

Mensagempor Lusitano » Sexta Abr 08, 2005 19:24

s3ntry Escreveu:
arkannis Escreveu:alem disso nao acho que haja assim tantos donos de toshiba...

É só a 2ª marca que mais vende em Portugal e a 3ª no Mundo :roll:

Ya, mas quantos posts existem a falar deles? Quase nada comparado com os Acer, Asus e HP. De qualquer a criar alguma categoria nova seria para os Toshibas, para outras marcas julgo ser desnecessário.
Cumprimentos,

Lusitano
Lusitano
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Mar 21, 2004 23:08

Mensagempor Barros » Sexta Abr 08, 2005 22:31

cada um tem a sua opiniao, agora é preciso fundamenta-la....

a toshiba tem modelos muito bons, tanto em preço como em qualidade.

E ha imensos utilizadores da toshiba!

De qq modo é so uma opiniao que julgo ser digna de ser levada a serio...
Barros
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Cr@sh_Ov3rride » Sexta Abr 08, 2005 23:04

entao ja agora dividam a secção dos portateis asus em: centrino, P4 e AMD64... e dos outros k possuam processadores diferentes... axo k há coisas não são tão simples como parecem... e além disto acrescento as palavras do Lusitano e do arkannis...

fikem bem
Imagem
Imagem
Imagem
Cr@sh_Ov3rride
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Jan 23, 2005 11:08

Mensagempor Barros » Sexta Abr 08, 2005 23:11

epa façam criticas construtivas, nao comentem parvamente...

como se disse anteriormente, a toshiba é "só" a segunda marca mais vendida...

gostava de saber a opinao dos moderadores.
Barros
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Cr@sh_Ov3rride » Sexta Abr 08, 2005 23:30

copreendo k enquanto utilizador de toshiba como és te aches "discriminado" por não existir uma secção pra essa marca... agora se me disseres ou melhor disseres neste post para acrescentar à secção HP/Compaq a Toshiba por serem "primos", a nível de material, o caso muda de figura... qq dia os moderadores tinham umas 100 secções ou mais... nessa altura enquanto utilizador do fórum ias reclamar porque podiam criar uma secção mais abragente e não tão destinada a uma certa marca com cerats caracteristicas... como disse no post anterior, pra isso dentro de cada secção, por exemplo dos portateis, na marca Acer dividia-se em centrino e P4, na Asus P4, AMD64, centrino e sonoma e assim por aí fora... e daki a algum tempo mais em vez de se dividir por tipos de processadores ia-se dividir por modelos e incluir os modelos k já nem se fabricam pq há alguém k pode precisar de ajuda... não pode ser assim...
Imagem
Imagem
Imagem
Cr@sh_Ov3rride
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Barros » Sexta Abr 08, 2005 23:36

mas axas mesmo que é a mesma coisa, sugerir uma nova secçao pra toshiba (que por acaso ainda n tenho portatil) e acrescenta subsecçoes dentro de cada marca?????? axas mesmo que isso é logico???

se alguem kiser informacao sobre a toshiba tem de andar aqui no geral a "pescar" informacao! pk que raio asus hp e acer têm de ser mais que a toshiba????
Alem do mais tas te a basear no facto de se criarem esta nova secçao que as pessoas vao pedir subsecçoes dentro destas... isso nao tem logica nenhuma, visto que nem ha maneira logica de criar essas subsecçoes...

hp e toshiba serem primos... essa tb nao entendi... so mesmo tu pra veres semelhanças entre hp e toshiba..... é que nao tem nd a ver, nd a ver!

ah so pra informacao, tenho um compaq (bela marca que se perdeu com a hp....)
Barros
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Lusitano » Sexta Abr 08, 2005 23:43

Barros Escreveu:epa façam criticas construtivas, nao comentem parvamente...

como se disse anteriormente, a toshiba é "só" a segunda marca mais vendida...

gostava de saber a opinao dos moderadores.

Mas quem é que está a comentar parvamente? A Toshiba até podia a marca que vende mais, mas o facto é que os posts sobre portáteis Toshiba são poucos para justificar criar uma categoria só para essa marca. E isto não sou eu que digo, são os administradores do fórum, isto já foi falado anteriormente e a reposta foi que não haviam posts suficientes que o justificassem. Só porque acabaste de chegar ao este fórum não assumas que ainda não se falou sobre certas coisas.

Mas de qualquer forma se quiserem criar uma categoria só para os Toshiba eu não me oponho, pelo contrário até apoio, só não sei se valerá a pena. Mas isso quem decide são os admins do fórum e má nada.
Cumprimentos,

Lusitano
Lusitano
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Mar 21, 2004 23:08

Mensagempor Cr@sh_Ov3rride » Sexta Abr 08, 2005 23:48

cm ja t disse compreendo k haja kem tb gostava k existisse essa secção... foste tu k falaste mas tb podia ser qq outra pessoa... só estou a alertar para o facto de s os moderadores considerarem criar essa secção vai haver concerteza utilizadores a fazerem o mm tipo de alerta/pedido k tu fizeste pra coisas sem nexo... é lógico k akilo k eu disse de por exemplo se dividir por tipo de processadores não tem lógica pra fazer qq tipo de procura... mas ja tiv inscrito num outro forum, não relacionado com informatica e telecomunicações, em k vi pedidos absurdos, ou seja o fórum tava impecável facil navegação e começou a complicar... tb n kero dizer k seja a asus ou outras marcas melhores do k a toshiba... em relação ao serem "primos" obtive a informação de que a toshiba, compaq e hp saiam da mm fabrica... verdade? mentira? sinceramente não sei!
Imagem
Imagem
Imagem
Cr@sh_Ov3rride
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor s3ntry » Sábado Abr 09, 2005 9:00

Já aqui disse isto anteriormente e volto a dizer que na minha opinião justificavam-se as adições de mais duas ou três secções na área dos portáteis. Lógicamente não seria prático ter uma secção para cada marca existente no mercado, nem é isso que se está aqui a propor, mas acho que pelo menos para as 3 marcas mais vendidas no país seriam justificadas as secções, pelo facto de existir um número elevado de utilizadores. Em adição a essas, mais uma ou duas secções para aqueles que se destacam pela qualidade, funções, valor ou outra razão que leve ao despertar dos interesses dos utilizadores.

Sendo assim, as secções que propunha seriam HP, Toshiba e Acer que são as 3 marcas que mais vendem no mercado nacional e adicionalmente Asus e Tsunami pelo destaque que parecem ter entre os utilizadores do fórum. Destas já existem 3, pelo que seria apenas necessário adicionar mais 2 secções.

Deste modo limpava-se algum do "lixo" da secção Geral, que na minha opinião está algo confusa. Por exemplo, quando andava com ideias de comprar o meu último portátil, estava virado para o Toshiba M30X-128 (que mais tarde acabei mesmo por comprar e estou muito satisfeito com ele) e quando vim aqui ao fórum procurar opiniões de utilizadores deste modelo, tive que andar à procura na secção geral porque todos os comentários acerca do modelo estavam espalhados ao acaso. Teria sido mais fácil (para mim e vários outros utilizadores) encontrar opiniões se os tópicos estivessem agrupados numa secção específica para a marca.

Claro que como utilizador de Toshiba a minha opinião estará automáticamente "biased" (peço desculpa, não me lembro agora do termo em Português) aos olhos de outros utilizadores, mas pronto, é a minha opinião e estou a exprimi-la dentro das minhas liberdades. No entanto, como alguém já aqui disse, este assunto já aqui foi discutido e a opinião do alfatek foi que não havia justificação para mais secções, e como tal temos que respeitar a opinião dele.
s3ntry
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Out 25, 2002 15:32

Mensagempor chikenbuster » Sábado Abr 09, 2005 9:42

Concordo plenamente. Seria util, haver mais secções neste forum, nomeadamente se me permitem sugerir uma secção para os Tsunamis, insystems, clevo e airis.
Penso que deste modo talvez os próprios detentores destas marcas poderiam mais facilmente comentar e ajudar com criticas, analises e conselhos.

:D :D :D
chikenbuster
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Mar 21, 2005 18:48

Próximo

Voltar para Comentários e Sugestões

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes