Stu3s Escreveu:É pah, espero q tenham em atenção que a publicidade não são apenas os links!
Essas tretas das M*bit ou M*** ou rad pop (q parece remédio para as moscas ou detergente) são igualmente consideradas publicidade.
Eu apenas moderei o link pq era mais descarado.
Sei q este é um produto novo no mercado, mas duvido q so esteja à venda em uma ou 2 lojas, de qq forma vou ser um bocado mais benevolente.
No entanto espero q esta moda dos nomes de lojas escritos de forma subliminar acabe, pq não deixa de ser contra as regras do fórum!
Publicidades há muitas :
1) A descarada
"Olá, sou um utilizador novo. Comprem o novo Acer na minha loja, a www.lojadeesquinafuleira.pt, tá buésda barato!"
2) A subliminal
"P*dro eu vi esse A*er na F*ac por €17*9, mas a M*it faz os S*ny por €156*"
"Brigadão R*cardo, tou lá batido!"
3) A escondida
Gajo1 "Onde se compra isso barato?"
Gajo2 "Já te mandei o PM"
Se o pessoal quer saber onde comprar, vão sempre arranjar maneira de furar o esquema. Afinal somos portugueses pá, furar o esquema está no nosso sangue!
Agora.. Alguém tem ideias para impedir todo o bicho careta de tentar arrastar newbies incautos para a sua loja ou fazer propaganda gratuita? Ou continuamos a meter pensos na carótida?
Eu sugiro criar-se um tópico especifico, como a conversa da treta chamado "quem vende mais barato" (ou coisa assim). Podiam todos ir para lá berrar preços, seja da loja do mamodeiro (sim, eu li a outra discussão tb) ou da Fnac. Em vez de haver multiplos posts de "ruido de fundo" havia UM (ouni, eine) post para o Benq 1620Pro nesse tópico, por exemplo. Lojas e preços continuavam a ser proibidos em qualquer outro lado deste fórum EXCEPTO nesse tópico especifico.
Quando alguém fizesse a pergunta fatidica UM utilizador colocava UM link. Não me digam que isto poluia o fórum loucamente
E, é claro, quem se armar ao pingarelho e colocar 20 posts no mesmo produto sai a voar com um chute no cú do fórum.
Bem sei que é publicidade gratuita mas porra pá, "não podemos dizer onde comprar essa placa, é segredo... shhhh" também não tem ponta de lógica.
PS: "Vai procurar no Google" ? WTF? Que raio de atitude é esta? Então não estamos aqui para nos ajudar uns aos outros? Então vou googlar tudo o resto também, boas noites e um queijo!