Noticias no site

Comente o nosso website no geral, aponte erros, dê sugestões...

Moderadores: Administradores, Moderadores

Noticias no site

Mensagempor alfatek » Sexta Jan 27, 2006 2:11

Boas,

Não sei se têm reparado no crescente esforço em manter no HCP as noticias diárias. Desta forma temos alguns novos membros na equipa e melhorias no modo de organização das noticias.

Gostaria de saber a vossa opinião, se têm notado as melhorias e aproveitem para agradecer aos redactores de noticias, eu só os chateo, nada mais :P

Hugo, João, Anthony obrigado :) Aos outros redactores que têm estado mais ausentes (justificadamente), toda a comunidade espera as vossas noticias :)

Opinem e aproveitem para dar uma força a quem começa agora o trabalho arduo de escrever noticias :)
alfatek
Administrador
Administrador

Registado: Sábado Abr 06, 2002 18:28

Mensagempor siklas » Sexta Jan 27, 2006 14:39

Acho que estam a desenvolver um excelente trabalho agora sim temos boas noticias e sempre actualizadas, espero q continuem o bom trabalho q tem vindo a desenvolver e ja agora aproveito para dar os parabens ao HCP e ao Alfatek pelo excelente trabalho que tem vindo a fazer.

Parabens aos redactores eleitos, e sei q todos eles vao trabalhar na melhoria do HCP. :wink: :wink: :D :D
siklas
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sábado Dez 17, 2005 21:51

Mensagempor gimbras » Sexta Jan 27, 2006 16:55

Credo, quando visitei o site vi que a última notícia era da data de aniversário. E como não vi mais para baixo pensei que não tivessem sido colocadas mais nenhumas novas notícias. O que era de espantar.
Mas está é dividido por Artigos e Notícias.

Não dá para misturar as duas categorias? (claro destacando que as suas diferenças, mas todas na mesma tabela e por ordem de data - a mais nova mais acima).

Assim evitará mais outros users pensarem o mesmo que eu.

Eu sei como é bom ser elogiado e as forças que isso nos dá para continuar a trabalhar e tentar fazer ainda mais e melhor. Por isso: Parabéns! As notícias que já li agora estão de óptima qualidade, bem escritas e bem editadas pelo Editor de Conteúdos Chefe.

Força nisso! O site e a sua actualização são fundamentais para o crescimento do HCP!
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Fev 02, 2005 21:55

Mensagempor siklas » Sexta Jan 27, 2006 19:28

Ya essa noticia de parabens, sempre q la ia estava sempre isso, aquilo andava msm a precisar de uma remodelaçao de noticias, mas parece q aquilo vai para a frente.
siklas
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sábado Dez 17, 2005 21:51

Voltar para Comentários e Sugestões

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes