Feedback das noticias

Comente o nosso website no geral, aponte erros, dê sugestões...

Moderadores: Administradores, Moderadores

Feedback das noticias

Mensagempor ]cool[ » Quarta Abr 12, 2006 22:49

Boas,

antes de mais, este topico ñ é a dar uma sugestão mas a pedir uma.
como já devem ter reparado, existem as breves no site principal(este, para quem ñ sabe) e há vários tipos de breves. gostava de saber qual o tipo de estrutura das breves que preferem (os exemplos dou no fim) pois é sempre bom saber o feedback e assim puder melhorar ou simplesmente mudar sem perder qualidade.

ñ faço votação pois nestas mts votam e ñ dizem o pq, gostava de saber o pq de tal opinião.

exemplo 1:

Breves 11 de Abril 11/4/2006 22:04

O site AnandTech fez um preview ao novo socket da AMD, com a designação de AM2, nesta preview explicam tudo sobre este novo socket e ainda algumas previsões. Podem ler aqui.

A perfomance das novas X1900XTX são conhecidas por todos e admiradas por muitos, mas marcas há muitas e por isso o site AnandTech lançou uma review das X1900XTX da Connect 3D and Sapphire. Podem ler a review aqui.

Viciados em Black & White 2? O site AnandTech lançou uma avaliação sobre a versão 1.2 deste jogo, avaliação que pode ser lida aqui. Aconselho a terem especial atenção aos três primeiros paragrafos pois estão lá bons concelhos em relação a placas gráficas.

Pensas em fazer um Pc Value(para os mais distraidos nestas andanças, é um pc barato) e queres a melhor perfomance que os teus euros possam dar? O site AnandTech fez uma review ao Intel Pentium D 805 aqui, este é um Dual Core a um preço baixo.

A AMD ajustou o preço dos seus processadores, ñ há mt a ser dito, podem ler a notícia no site The Tech Report.

A ATI vai lançar umaversão GT e GTO da Radeon X1900? Apesar de não passarem de rumores é sempre aconselhavél a espera a quem pensa adiquiri uma gráfica de gama média/alta com boa perfomance, a notícia encontra-se no The Tech Report

Os teclados normais são muito aborrecidos para ti? Não consegues dar bons head-shots e culpas o teclado? Acabaram-se as desculpas(pelo menos para alguns), o site [H]ard|OCP fez uma review ao Ideazon MERC Keyboard.

exemplo 2:

Breves 4 de Abril 4/4/2006 0:26

OCZ EL PC2-8000 XTC: Low Latency PLUS DDR2-1100 - Análise completa em Anandtech

Zalman HD-160 and Accompanying Products - Saiba mais no site Anandtech

3DMark06 Under the Magnifying Glass - Análise no site Tom's Hardware Guide

Matrox DualHead2Go: Three Monitors, One Laptop - Review no site Tom's Hardware Guide

desde já, obrigado pelas respostas.

Fikem bem!
]cool[
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Mai 04, 2004 19:13

Mensagempor G@rlink » Quinta Abr 13, 2006 0:58

Boas,

bem, eu até gosto das duas maneiras, mas a 2º é mais apelativa. Chama-me mais atenção, até porque estou habituado aquele "tipo de breves", ou seja a maior parte das noticias que leio são com essa apresentação, com um titulo apelativo seguido de link para a noticia completa.

Pessoalmente, acho a melhor opção, até porque se o titulo for apelativo basta clickar no link logo a seguir para ler a noticia completa. Não temos de ler um breve resumo para saber de que noticia se trata.

Ainda assim, uma fusão entre as duas maneiras, penso que não seria uma má opção. Algo do género:

AMD Socket-AM2 Performance Preview - @ AnandTech - "O site AnandTech fez um preview ao novo socket da AMD, com a designação de AM2, nesta preview explicam tudo sobre este novo socket e ainda algumas previsões."

Or something like that... :roll:

Cumps
Imagem
G@rlink
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Jun 24, 2005 0:17

Mensagempor ]cool[ » Quinta Abr 13, 2006 10:23

obrigado pela sugestão. :wink: e de facto uma fusão das duas nem era mal pensado. quem já soubesse logo pelo titulo clickava logo no link quem ainda tivesse duvidas lia para a frente e dps era so clickar no link. bem pensado :wink:

Fika bem!
]cool[
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor Kispo » Quinta Abr 13, 2006 10:24

G@rlink Escreveu:AMD Socket-AM2 Performance Preview - @ AnandTech - "O site AnandTech fez um preview ao novo socket da AMD, com a designação de AM2, nesta preview explicam tudo sobre este novo socket e ainda algumas previsões."

Axo k ficava impecável. Tipo fusão entre as duas maneiras actuais (e sinceramente axo k não ficava mt "maçudo" )
Imagem
Kispo
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Segunda Dez 06, 2004 17:02

Mensagempor siklas » Quinta Abr 13, 2006 10:44

Prefiro muito mais o segundo exemplo, acho muito mais util e fica tudo muito mais organizado, mais isto é a minha opiniao, podias era meter uma votaçao neste topico para o ppl votar mas ha sempre pessoal a votar que nem sabe o que esta a fazer :cry: A minha opiniao e o exemplo dois que deste :D

parabens e continuação de bom trabalho :wink:
siklas
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sábado Dez 17, 2005 21:51

Mensagempor ]cool[ » Quinta Abr 13, 2006 10:59

para já fui pela sugestão do G@rlink.
a ver que tal é que corre :D de qualque maneira, o feedback está aqui, sugestões e criticas podem ser aqui deixadas. :wink:

Fikem bem!
]cool[
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor Halaster » Quinta Abr 13, 2006 16:08

Também acho que a segunda é mais apelativa. Quem lê, não precisa de ler a frase toda para saber do que se trata.
Imagem
Imagem
Halaster
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sexta Nov 12, 2004 17:18

Mensagempor SuperMocho84 » Quinta Abr 13, 2006 16:29

A sugestão do G@rlink é a que me agrada mais.
AMD Athlon64 3500+ Winchester
ASUS A8N-SLI Deluxe
ASUS Nvidia GeForce 6800GT 256MB DDR3
4x512MB DDR400 Kingston
Western Digital 250GB SATA II + 200GB SATA + 60GB IDE
Logitech X-230 + Audigy 2
Pioneer 120S + Optiarc 7173AD
LC Power Hyperion 700W
SuperMocho84
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Dez 21, 2004 11:48

Mensagempor ]cool[ » Sexta Abr 14, 2006 21:32

SuperMocho84 Escreveu:A sugestão do G@rlink é a que me agrada mais.

done. optei pela sugestão que foi dada. por acaso tb acho que tem melhor aspecto mas espero pelas opiniões. :D

Fikem bem!
]cool[
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor Blue__Dragon99 » Sexta Abr 14, 2006 22:22

O 2º estilo e mto mais apelativo gosto mais do 2º :P
Continua o bom trabalho!

Cump's Blue__DrAgOn99
Blue__Dragon99
Membro de Prata
Membro de Prata