[Sugestão] Secção (Case)Modding

Comente o nosso website no geral, aponte erros, dê sugestões...

Moderadores: Administradores, Moderadores

Secção (Case)Modding ?

Sim
13
57%
Não
10
43%

Total de votos : 23

[Sugestão] Secção (Case)Modding

Mensagempor Darkblood » Sábado Ago 19, 2006 15:54

Boas

Como agora têm havido (e se calhar irão haver mais) projectos modding acho que se devia criar uma secção casemodding ou só modding, onde se apresentassem os respectivos projectos ou até podia-se nao só pôr projectos mas também pa tirar dúvidas relacionadas...
O que acham?

Cumps :wink:
Imagem
Darkblood
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Mar 02, 2006 22:35

Mensagempor Carlos_4 » Sábado Ago 19, 2006 16:31

Ha ja algum tempo houve um topico com a mesma sugestão, e penso q a secção não foi criado pela falta de projectos realizados pelos useres ou falta de duvidas relativas ao tema.
Imagem
Imagem
Imagem
Carlos_4
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quarta Jul 28, 2004 18:10

Mensagempor tntnt » Sábado Ago 19, 2006 16:38

Se houvessem mtos projectos dedicados de raiz ou grandes alterações, aí acho que valeria a pena criar uma secção so de modding. Mas visto que quem faz mods costuma ir mais a foruns dedicados ao tema, julgo q a secção de "Caixas, fontes de alimentação e mods" chega bem pra expôr projectos e tirar duvidas.
cumps
-Asus P5K Pro / Q6600 @ 2400 / 4Gb Kingston HyperX 1066MHz / HD3850 256Mb
-Asus A8N-SLI / A64 X2 3800 @ 2500 @ AC Freezer / 2Gb @ 208 / X1900XT 512Mb @ Accelero X2
http://laestoueuadivagar.blogspot.com/
tntnt
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Mar 18, 2006 1:13

Mensagempor HidEaL » Sábado Ago 19, 2006 16:55

Reforçando o dito pelo tntnt, não temos um número de projectos, ou sequer de tópicos no geral, que justifiquem a criação de um novo subfórum.

O que eu acho que se poderia eventualmente fazer seria uma galeria (sob a forma de inamovível nesta secção ou até uma galeria no site, talvez... :roll:) onde cada um submeteria imagens (umas 3 ou assim, devidamente dimensionadas) dos seus projectos, junto com o url do worklog, se existir.

Mesmo assim, não me parece que ainda exista necessidade para isto... Mas já esteve mais longe :)

Cumps.
HidEaL
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Abr 14, 2004 10:05

Mensagempor CR9 » Sábado Ago 19, 2006 18:11

Não me pareça que haja necessidade para tal, até porque não há muitos projectos, pelo menos que eu tenha visto aqui no HCP. Era ridiculo abrir um novo fórum para abrir 1/2 tópicos por mês (se tanto).

Mas quem sou eu..

Cumps.
Não sabe assinar
CR9
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Ago 27, 2005 15:48

Mensagempor alfatek » Terça Ago 22, 2006 21:37

HidEaL Escreveu:Reforçando o dito pelo tntnt, não temos um número de projectos, ou sequer de tópicos no geral, que justifiquem a criação de um novo subfórum.

O que eu acho que se poderia eventualmente fazer seria uma galeria (sob a forma de inamovível nesta secção ou até uma galeria no site, talvez... :roll:) onde cada um submeteria imagens (umas 3 ou assim, devidamente dimensionadas) dos seus projectos, junto com o url do worklog, se existir.

Mesmo assim, não me parece que ainda exista necessidade para isto... Mas já esteve mais longe :)

Cumps.

concordo com o que foi dito... Acho que não é criando 80 foruns diferentes que isto fica mais "arrumado", pelo contrário.
alfatek
Administrador
Administrador

Registado: Sábado Abr 06, 2002 18:28

Mensagempor koko » Sábado Mar 22, 2008 3:13

alfatek Escreveu:
HidEaL Escreveu:Reforçando o dito pelo tntnt, não temos um número de projectos, ou sequer de tópicos no geral, que justifiquem a criação de um novo subfórum.

Cumps.

concordo com o que foi dito... Acho que não é criando 80 foruns diferentes que isto fica mais "arrumado", pelo contrário.

Premite-me discurdar contigu... ora vejamos

Se tiveres 100 livros numa estante é mais facil para ti encontrares se tiver por ordem alfabetica ou se tiverem espalhado?

Aqui funciona da mesma maneira...
koko
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Mai 11, 2007 23:37

Mensagempor Silver_Razorback » Sábado Mar 22, 2008 3:46

acho que isto poderia ser facilmente resolvido indo a votos.
eu pessoalmente não vejo necessidade de tal post..
Silver_Razorback
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Fev 06, 2007 17:49

Mensagempor Bad_Cop » Sábado Mar 22, 2008 5:20

koko Escreveu:
alfatek Escreveu:concordo com o que foi dito... Acho que não é criando 80 foruns diferentes que isto fica mais "arrumado", pelo contrário.

Premite-me discurdar contigu... ora vejamos

Se tiveres 100 livros numa estante é mais facil para ti encontrares se tiver por ordem alfabetica ou se tiverem espalhado?

Aqui funciona da mesma maneira...

com uma comparação errada tiras uma conclusão errada.

queres pegar no exemplo dos livros, ok.

imagina que os ordenas por tipo.. romances, ficção cientifica, BD, poesia, etc.. parece bem.. sabes onde ir procurar cada livro e tens um leque de escolhas pequeno, uns 20-25 livros por secção..

agora imagina que começas por dividir entre portugueses e estrangeiros.. depois cada um deles em ficção cientifica, bd, poesia, etc.. depois dentro desses ainda arranjar um romance policial, um romance histórico, uma novela e o mesmo para as outras subcatgorias..

chegas a uma altura que tens tantas secções que algumas se clahar têm apenas um ou 2 livros. podes eventualmente ter livros que até ficavam bem em duas ou mais categorias criando uma ambiguidade e confundindo na hora de procurar o livro.

nos tópicos é a mesma coisa. para quê criar um subforum que ia ter 3 ou 4 tópicos. metade deles ou mais são projectos do hideal que é o unico user que tem dado alguma vida ao modding no hcp?

eu gosto bastante de modding (tenho actualmente 2 projectos em fase de esboço, um para adquirir know-how prático e outro para o meu sistema do dia a dia) e sei perfeitamente que nesse tema o forum está limitado mas não é criando um forum para ele que se dinamiza.. se querem dinamizar o modding postem na secção que lhe é destinada. se a "procura" do tema for tanta que justifique um forum novo e independente ceramente que o alfatek o criará.

e quando falo do modding falo de outras coisas tambem para as quais já têm sido sugeridos foruns independentes.. foram criados subforuns novos, como o apple e o reviews que eram temas que simplesmente não eram cobertos por nenhum dos outros. merecem independencia de conteudos. agora modding tem tudo a ver com caixas. porque não ficar ond está?
Bad_Cop
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Jul 28, 2005 11:19

Voltar para Comentários e Sugestões

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante