Defenição do estatuto de GURU

Comente o nosso website no geral, aponte erros, dê sugestões...

Moderadores: Administradores, Moderadores

Defenição do estatuto de GURU

Mensagempor cyberj » Quarta Nov 15, 2006 14:54

Boas;

Isto é só uma sugestão, e espero que ninguem me leve a mal, ainda por cima sendo eu um membro recente do HCP, mas esta ideia visa apenas aumentar a credebilidade do HCP.

Existem varium membros com o estatudo de GURU.

Para atribuir o estatuto de guro a alguem... seja no HCP ou noutra coisa qualquer, é necessario saber em que area essa pessoa é guru.....

Eu já vi aqui no HCP muitos GURUS a dizerem coisas completamente disparatadas... e que alguns membros, lhes possam dar ouvidos por eles ocuparem o cargo de GURU!!!!!!!!!!!!!

O Que eu quero dizer é que deveria Existir uma maneira de saber em que area, ou areas um determinado membro é Guru... pois imaginem um membro que é um expert em moding e overcloking e por isso é promovido a GURU, e depois responde a uma questão no forum de redes, onde não esta tão à vontade e diz uma asneira monumental... como já aconteceu... pode induzir alguns utilizadores em erro.

Penso que uma maneira de contornar essa questão, seria aquando da promoção a GURU, terem de colocar na assinatura a sua especialidade... pois ninguem é expert em tudo.

Um Abraço

CyberJ
cyberj
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Jul 19, 2006 10:01

Mensagempor HidEaL » Quarta Nov 15, 2006 15:44

alfatek Escreveu:Escalões Especiais:

Gurus - Membros que se destaquem pelos seus conhecimentos muito semelhante ao escalão de moderador mas sem qualquer poder no fórum, apenas a garantia da sua opinião ser uma boa opinião

Isto corresponde ao escalão de Guru. Com efeito, são membros normais mas com uma prestação no fórum de qualidade destacável pela positiva. Ainda assim são membros como os outros, e se derem erros, dão erros. So what? Se achas que alguém diz uma "asneira monumental", guru ou não, desmentes a asneira, fundamentando bem o que tens a dizer. Assim ninguém fica induzido a erro.

Cumps.
HidEaL
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Abr 14, 2004 10:05

Mensagempor Carlos_4 » Quarta Nov 15, 2006 19:25

Os gurus tambem podem errar! E normalmente eles até andam mais nos subforuns onde se sentem mais a vontade, e se responde noutros é porque acha q o seu post é util/correcto (e todos os outros fazem o mesmo) :wink:
Imagem
Imagem
Imagem
Carlos_4
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quarta Jul 28, 2004 18:10

Voltar para Comentários e Sugestões

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante