Boas;
Isto é só uma sugestão, e espero que ninguem me leve a mal, ainda por cima sendo eu um membro recente do HCP, mas esta ideia visa apenas aumentar a credebilidade do HCP.
Existem varium membros com o estatudo de GURU.
Para atribuir o estatuto de guro a alguem... seja no HCP ou noutra coisa qualquer, é necessario saber em que area essa pessoa é guru.....
Eu já vi aqui no HCP muitos GURUS a dizerem coisas completamente disparatadas... e que alguns membros, lhes possam dar ouvidos por eles ocuparem o cargo de GURU!!!!!!!!!!!!!
O Que eu quero dizer é que deveria Existir uma maneira de saber em que area, ou areas um determinado membro é Guru... pois imaginem um membro que é um expert em moding e overcloking e por isso é promovido a GURU, e depois responde a uma questão no forum de redes, onde não esta tão à vontade e diz uma asneira monumental... como já aconteceu... pode induzir alguns utilizadores em erro.
Penso que uma maneira de contornar essa questão, seria aquando da promoção a GURU, terem de colocar na assinatura a sua especialidade... pois ninguem é expert em tudo.
Um Abraço
CyberJ