Limpeza Tutoriais e Inamoviveis/Sticky's

Comente o nosso website no geral, aponte erros, dê sugestões...

Moderadores: Administradores, Moderadores

Sim
8
100%
Não
0
Sem votos

Total de votos : 8

Mensagempor Todo_Trocado » Segunda Nov 20, 2006 9:46

Boas.

A minha sugestao é como está a dizer no topico.

Os moderadores poderiam e/ou deveriam fazer uma limpeza nos tutoriais e Inamoviveis espalhados pelo forum, ou seja deveriam tirar os comentarios sem valor acrescentado dos diversos utilizadores e deixar mm só o estritamente necessario e essencial para esse topico/tutorial/inamovivel.

Poix na minha opiniao, actualmente muito inamoveis e tutoriais já têm bastante palha desnecessaria, atingindo varias "folhas" de comprimento, e kuando temos k ver esse topico, torna-se fastidioso ir á procura de nova informaçao ou informaçao actualizada e só ver palha pelo meio :lol:

O k axam? :wink:

Obrigado pelo vosso tempo e atençao.
Fikem 8)
Todo_Trocado
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Out 28, 2004 22:52

Mensagempor Kayn » Segunda Nov 20, 2006 12:04

é uma ideia.
no entanto, isso iria exigir que alguem dispendesse uma quantidade ENORME de tempo a re-ler tudo e a re-avaliar tudo que é inamovivel. Isso resulta em 2 problemas imediatos:

- o imenso tempo perdido
- o criterio de avaliação de mensagens inuteis aplicado

é sempre uma coisa sujeita à critica. Apagavam-se esse "inuteis" e iriam aparecer muitos mais a perguntar "ah, mas o meu post foi apagado! PORQUE?!".

e, pra nao deixar ninguem sem resposta (alternativa é estar sujeito a insultos e acusações de má educação), ainda iria ter que se perder mais tempo a explicar a esse povo o porque de ter sido apagado. O que resultava em mais um acrescimo à perda de tempo e, outra vez, em topicos inuteis. Ia-se criar alguma redundancia na questao dos topicos inuteis, apesar dos stickys ficarem mais limpos.

A ideia nao é má, mas acho que nao justifica um potencial (quase que certo) futuro como este.
Imagem
Imagem
Kayn
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Ago 04, 2004 3:34

Mensagempor Todo_Trocado » Segunda Nov 20, 2006 12:24

Kayn Escreveu:no entanto, isso iria exigir que alguem dispendesse uma quantidade ENORME de tempo a re-ler tudo e a re-avaliar tudo que é inamovivel. Isso resulta em 2 problemas imediatos:

- o imenso tempo perdido
- o criterio de avaliação de mensagens inuteis aplicado

Nao seria certamente uma pessoa mas várias a fazerem essa correcçao. Cada 1 ficaria com determinados topicos.
Esse tempo é tb gasto pelos utilizadores (em menor escala) a tentarem ler o tutorial e os seus acrescentos.

Como disse o criterio é simples, basta deixar ficar as msg k acrescentam algo ao inamovivel/tutorial. É claro k teria k se reler todo o topico.

Para k depois nao tivessem k reler sempre os tutoriais e inamoviveis, depois de "corrigidos" acrescentariam uma marca interna ou nao para saberem k foi ai a ultima revisao do topico.

Kayn Escreveu:é sempre uma coisa sujeita à critica. Apagavam-se esse "inuteis" e iriam aparecer muitos mais a perguntar "ah, mas o meu post foi apagado! PORQUE?!".

e, pra nao deixar ninguem sem resposta, ainda iria que se perder mais tempo a explicar a esse povo o porque de ter sido apagado. O que resultava em mais perda de tempo e, outra vez, em topicos inuteis. Ia-se criar alguma redundancia na questao dos topicos inuteis, apesar dos stickys ficarem mais limpos.

Para resolver esse problema, bastaria criar um Inamovivel bem visivel em algum lado(s) a explicar a situaçao, com bastante antecendencia, para k depois de feitas as devidas correcçoes nao haver esse problema. :P

Ps.: Se kiserem posso ficar com alguns, no caso de isto ir para a frente. :D
Todo_Trocado
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor Speed Dragon » Quarta Nov 22, 2006 17:01

Estou de acordo com a ideia do Kayn, mas algumas estam a precisar disso mesmo.

Existem posts que não estou 90% relacionados com o tópico em sí, como opr exemplo tutorials, entre outros.

Se alterar alguma coisa irá ser nos tutorials, mas isto é quando tiver tempo :P
... Then a japanese tuning company spend a 150.000£ on the engine ...
... so now develops a 1.000 Break Horse Power!
... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph!
... Semtex with a Steering Wheel!
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Registado: Sexta Mai 23, 2003 15:36

Mensagempor Todo_Trocado » Quinta Nov 23, 2006 10:13

Cheira-me k a ideia n seja dele, mas prontos... :roll:
Todo_Trocado
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Voltar para Comentários e Sugestões