Feedback dos utilizadores

Comente o nosso website no geral, aponte erros, dê sugestões...

Moderadores: Administradores, Moderadores

Feedback nos posts?

Sim
7
47%
Não
8
53%

Total de votos : 15

Feedback dos utilizadores

Mensagempor jgomes » Segunda Nov 20, 2006 17:29

A minha sugestão é simples. Independemente da atribuição automática dos escalões aos utilizadores, era "engraçado" atribuir uma nota positiva ou negativa aos posts que estes colocam. Evitava-se um pouco a questão do "postar só para ser mais uma mensagem e evoluir como membro" Não sei é só uma ideia. Na minha opinão acho que é útil. :D

Fiquem bem, abraços
jgomes
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Set 12, 2006 23:12

Mensagempor VBTC » Segunda Nov 20, 2006 17:56

Era engraçado.
Procuro Intel C2D E8400 ou E8500.
VBTC
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quarta Mar 08, 2006 23:32

Mensagempor skyruner » Segunda Nov 20, 2006 17:58

Todos sabemos que quantidade não é qualidade, mas penso que seja completamente desnecessário. O que não quer dizer que quem deixa muitas mensagens diariamente não tenha bons post e conhecimentos.

Os users com bons post acabam por se destacarem dos restantes, e todos reparamos neles e sabemos quem são.
Por esse motivo, para aqueles que se destacam dos outros pelos seus bons posts e conhecimentos, existe o título de "Guru".

Se agora falares noutros títulos para além dos Gurus, já seria outra coisa, se bem que penso que as coisas estão bem com se encontram actualmente.
Satellite A200-1GB | HTC Magic | SE K750i | 360 Elite + Regza AV 32"
Imagem
Imagem
skyruner
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Dez 25, 2004 20:59

Mensagempor Nmensis » Segunda Nov 20, 2006 18:40

Nao é mal pensado, mas podia gerar alguma confusao.
Nmensis
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Fev 18, 2006 12:11

Mensagempor SilentWalker » Segunda Nov 20, 2006 21:04

o objectivo aki é ser-mos livres e nao avaliados

deixem-se de catalogos
X2 3800+, A8N32-SLI Deluxe
2*80 raid 0 hitachi Creative 5.1, LC POWER v2 550W DVD Pioneer CDR TDK, DVD-RW Sony, Samsung 760BF, powercolor theather 550pro,
Gskil 2*1GB F1 4000 500Mhz
SilentWalker
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Abr 15, 2004 17:22

Mensagempor rAt0? » Segunda Nov 20, 2006 21:20

a ideia parece-me bem, mas nesse caso as avaliações tinham que vir por parte dos gurus. pois esses sim são gurus por um motivo.
e se assim fosse, os gurus são demasiado poucos para andar a controlar o fórum inteiro constantemente :roll: .

portanto, é uma boa ideia de facto mas quase impossivel de concretizar devido ao baixo numero de Gurus que temos no fórum. tinhamos que ter mais uns quantos gurus que se disponibilizassem para andar de um lado para o outro somente a avaliar os posts dos outros, pois penso que não restaria tempo para sequer postarem.

resumindo: esquece lá isso :lol: . esta ideia não foi das melhores mas não desanimes. os grandes, também têem os seus momentos altos e baixos :wink:

é de pessoal inovador cagente precisa :D
Imagem

"Everytime you fire a minigun, an angel stands up and applauds."
rAt0?
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Nov 24, 2005 22:58

Mensagempor Migas » Quarta Nov 22, 2006 15:01

era engraçado...de se ver
Migas
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Segunda Ago 08, 2005 23:53

Mensagempor alfatek » Quarta Nov 22, 2006 16:40

é mais fácil fazeres 1 votação para user do mês :P

e não digo isto só porque assim não tenho trabalho nenhum em alterar o forum, lol :P
alfatek
Administrador
Administrador

Registado: Sábado Abr 06, 2002 18:28

Mensagempor rAt0? » Quarta Nov 22, 2006 17:21

alfatek Escreveu:é mais fácil fazeres 1 votação para user do mês :P

e não digo isto só porque assim não tenho trabalho nenhum em alterar o forum, lol :P

LOL :lol:
mas por acaso é uma ideia que até me parece bastante bem :D . em vez de termos só o vencedor do concurso do ano, tinhamos também o user do mês :D avaliado pelos seus conhecimentos e posts de qualidade. sebem que fazer uma votação com 10.000 escolhas (sim somos muitos :lol: ) não era de facto boa ideia :lol: .

nesse caso então já tinhas que "alterar" o fórum ( :lol: ) e fazer algo tipo os botões de cartão vermelho, mas em vez disso, uns que apareciam todos os meses que atribuiam 1 voto ao user que escolhessemos.

bem, vou-me calar porque se não me engano isto já tá a ficar off-topic e depois ainda vem aí o Speed Dragon todo lançado e espeta um carimbo no tópico :lol: .

mas fica a ideia :wink:
Imagem

rAt0?
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor SilentWalker » Quarta Nov 22, 2006 17:30

acho que o que diseste é exactamente o que esta no primeiro topico, mas opr outras palavras

rAt0? Escreveu:
alfatek Escreveu:é mais fácil fazeres 1 votação para user do mês :P

LOL :lol:
mas por acaso é uma ideia que até me parece bastante bem :D . em vez de termos só o vencedor do concurso do ano, tinhamos também o user do mês :D avaliado pelos seus conhecimentos e posts de qualidade. sebem que fazer uma votação com 10.000 escolhas (sim somos muitos :lol: ) não era de facto boa ideia :lol: .

nesse caso então já tinhas que "alterar" o fórum ( :lol: ) e fazer algo tipo os botões de cartão vermelho, mas em vez disso, uns que apareciam todos os meses que atribuiam 1 voto ao user que escolhessemos.

bem, vou-me calar porque se não me engano isto já tá a ficar off-topic e depois ainda vem aí o Speed Dragon todo lançado e espeta um carimbo no tópico :lol: .

mas fica a ideia :wink:
2*80 raid 0 hitachi Creative 5.1, LC POWER v2 550W DVD Pioneer CDR TDK, DVD-RW Sony, Samsung 760BF, powercolor theather 550pro,
SilentWalker
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor rAt0? » Quarta Nov 22, 2006 17:53

népia não é. vai lá lêr again.

ele no primeiro tópico fala de "atribuir uma nota positiva ou negativa aos posts que estes colocam" (um bocado como a história dos cartões vermelho/verde). enquanto que eu falei da ideia do user do mês que por acaso também seria avaliado pela qualidade dos posts, mas onde só podias votar mensalmente.
se vires bem são ideia diferentes :wink:
Imagem

rAt0?
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor SilentWalker » Quarta Nov 22, 2006 18:43

sim sao idéias diferentes, mas o resultado fnal é o mesmo
SilentWalker
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor rAt0? » Quarta Nov 22, 2006 19:25

tipo, népia :?

o resultado final dele era atribuir "pontos" aos users que se destacam positiva ou negativamente nos posts. enquanto a ideia do "user do mês" era mesmo uma votação mensal onde se votava nos users.
Imagem

rAt0?
Membro de Prata
Membro de Prata

Voltar para Comentários e Sugestões

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante