confesso que ao inicio e após uma leitura na diagonal do texto me pareceu nao ser nada de novo, mas lido com atenção tem o seu interesse.
zinco_pt, só para ver se percebi o que tu sugerias era por exemplo:
eu tenho uma p5n-e sli um hr-05. tu gostavas de saber se os dois eram compativeis.
eu postava:
CPU: ...
Board: Asus P5N-E Sli
Cooler Chipset: Thermalright hr-05
Placa Gráfica: ...
Caixa: ...
etc..

deste modo quando alguem fizesse uma pesquisa por "Asus p5n-e sli thermalright hr-05" encontrava o meu tópico onde podia ver a board com o cooler montado. é isso?
porque nao por:
deste modo mantinha-se tudo o que eu disse. pela designação do hardware o pesquisante via que o tópico tinha eventualmente o que ele pretendia e abria o link da imagem pois as probabilidades de ter o que ele procurava eram elevadas. deste modo penso que se optimizava ainda mais o consumo de recursos ao servidor sendo "apenas" mais um forum a sobrecarregar o servidor.
imaginemos agora que trocava o stock cooler por um tuniq tower, editava o tópico anterior:
no mesmo tópico sabes se é compativel com tuniq tower, hr-05, stock coolers e quantas mais coisas se adicionarem, basta pesquisar pelas palavras chave (é claro que isto indica organização por parte dos posters nos detalhes que especificam).
nao sei se era bem esta a ideia, se nao for corrige-me por favor.
alfatek em termos de alojar as imagens, o que nao faltam sao sites onde as alojar (embora internacionais) pelo que nao tinham de ser alojadas directamente no hcp. e depois penso que imagens a 800*600 com maquinas digitais ou mm telemóveis dos melhorzitos têm já bastante qualidade para se ver compatibilidades de hardware.
jorge17 nao consegui perceber a relação entre ter um suborum novo com imagens alojadas a a página inicial demorar 10m a abrir.
rat0? as questões que o alfatek pôs sao bastante pertinentes. apesar de o hcp se autosustentar (pelo menos é essa a ideia que tenho) do ponto de vista do servidor, perante a possibilidade de um novo servidor, mais largura de banda devido ao alojamento das imagens e a sobrecarga do processamento do mesmo isso poderia ser assim e nem o alfatek nem ninguem tem a obrigação de manter este forum do próprio bolso. medias que possam implicar eventuamente upgrades/sobrecargas ao servidor devem ser bastante ponderadas de modo a nao ter um forum sempre down ou nao prejudicar a navegabilidade do mesmo com um subforum pesado e pco util.
pelo que percebi da ideia até agora, parece que vale a pena.