Fórum não deixa inserir Local e URL

Comente o nosso website no geral, aponte erros, dê sugestões...

Moderadores: Administradores, Moderadores

Fórum não deixa inserir Local e URL

Mensagempor skorzen » Sábado Mar 01, 2008 12:46

Boas,

Estava agora a actualizar os dados do meu perfil quando me deparo com o facto de que não consigo inserir estes dois campos. Com os outros corre tudo bem.

Depois dos dados inseridos, ele diz que o perfil foi actualizado, mas, dá o seguinte erro no topo:
Código: Seleccionar todos
Warning: Missing argument 10 for validate_optional_fields(), called in /opt/domains/hardware.com.pt/www/html/forum/includes/usercp_register.php on line 148 and defined in /opt/domains/hardware.com.pt/www/html/forum/includes/functions_validate.php on line 173

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /opt/domains/hardware.com.pt/www/html/forum/includes/functions_validate.php:173) in /opt/domains/hardware.com.pt/www/html/forum/includes/page_header.php on line 553

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /opt/domains/hardware.com.pt/www/html/forum/includes/functions_validate.php:173) in /opt/domains/hardware.com.pt/www/html/forum/includes/page_header.php on line 555

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /opt/domains/hardware.com.pt/www/html/forum/includes/functions_validate.php:173) in /opt/domains/hardware.com.pt/www/html/forum/includes/page_header.php on line 556

Algum "superior" sabe o que se poderá estar a passar?

Desde já o meu obrigado. :)
skorzen
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Segunda Fev 06, 2006 17:02

Mensagempor skyruner » Terça Mar 04, 2008 13:07

Sim, aconteceu-me exactamente o mesmo ainda agora ...
Satellite A200-1GB | HTC Magic | SE K750i | 360 Elite + Regza AV 32"
Imagem
Imagem
skyruner
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Dez 25, 2004 20:59

Mensagempor alfatek » Terça Mar 04, 2008 16:59

resolvido
alfatek
Administrador
Administrador