O Desenvolvimento do HCP está estagnado?

Comente o nosso website no geral, aponte erros, dê sugestões...

Moderadores: Administradores, Moderadores

O Desenvolvimento do HCP está estagnado?

Mensagempor 4ndr3 » Domingo Out 19, 2008 20:35

Viva,
Com um design que nunca evolui e etc, passa-se alguma coisa com o projecto a nível de recursos administrativos ( há tantos fóruns mais amadores com bom design feito por "putos") ?

:?

Eu perdi toda a vontade de visitar e participar no HCP...

Cumprimentos e bem haja,
André Freitas.
4ndr3
Membro Dedicado
Membro Dedicado

Registado: Sábado Jul 30, 2005 20:22

Mensagempor SuperMocho84 » Domingo Out 19, 2008 20:59

Até posso concordar com uma "estagnação de ideias", mas em relação ao design continuo a gostar muito deste. :)

Mas é uma questão de se ter ideias (o mais difícil) para ver se isto anima.
AMD Athlon64 3500+ Winchester
ASUS A8N-SLI Deluxe
ASUS Nvidia GeForce 6800GT 256MB DDR3
4x512MB DDR400 Kingston
Western Digital 250GB SATA II + 200GB SATA + 60GB IDE
Logitech X-230 + Audigy 2
Pioneer 120S + Optiarc 7173AD
LC Power Hyperion 700W
SuperMocho84
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Dez 21, 2004 11:48

Mensagempor Speed Dragon » Domingo Out 19, 2008 22:45

O Alfatek não tem muito tempo disponivel actualmente para o HCP como tinha dantes. Eu vou ver se lhe apresento uma versão simples de um novo site para a semana que vem, para ver se começamos a evoluir qualquer coisita, e ver se o forum irá levar algumas mudanças, para ser mais activo.
... Then a japanese tuning company spend a 150.000£ on the engine ...
... so now develops a 1.000 Break Horse Power!
... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph!
... Semtex with a Steering Wheel!
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Registado: Sexta Mai 23, 2003 15:36

Mensagempor SkyRunner » Domingo Out 19, 2008 23:38

Isto tava a precisar de uma lavagem...Precisa de mais dinamização...

Cumpz...
SkyRunner
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Set 23, 2004 20:25

Mensagempor Fresh_fruit » Segunda Out 20, 2008 8:20

Eu gosto tal como está :) Não faz cá falta nada ...
Board Intel Workstation S5000XVN
2 x Processador Intel Xeon Dual Core 5160 8MB@6Ghz
4 x 2GB Memoria HP DDR2 667 C/ ECC REG
PNY Nvidia Quadro FX 4600 PCIE 768 MB GDDR3
2 x 300GB 15000 Rpm SAS 3.5 SP - Raid 0
Monitor TFT HP 24" LP2465
Fresh_fruit
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Abr 26, 2005 15:29

Mensagempor vasco fernandes » Segunda Out 20, 2008 12:18

Se o Alfatek não tem tempo para o fórum, podia dar o cargo de administração a alguém de confiança e disponível para levar isto para a frente !!
Rguedes Escreveu:O B. alves... e um Grande Jogador... e nao faz entradas perigosas... muitas vezes joga no duro, mas nao e um jogador violento..
vasco fernandes
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Mai 07, 2006 20:12

Mensagempor OldNiquel » Segunda Out 20, 2008 13:05

Estou de acordo com o Fruta Fresca. 8)
OldNiquel
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Ago 20, 2007 11:02

Mensagempor Mercy_PT » Segunda Out 20, 2008 14:12

O problema actual do HCP não esta de perto nem de longe relacionado com o seu aspecto. É limpo,fluído e genericamente descomplicado e agradável (claro que gostos são gostos).

De qualquer forma o problema principal é a pouca actividade em termos de tópicos. Durante muito tempo a grande mais valia deste fórum foram os membros com elevados conhecimentos aliados a colocação de questões que traziam mais conhecimento para a comunidade. O que foi acontecendo foi cada vez mais passar a existir uma quantidade enorme de tópicos identicos (a que os membros perderam a paciencia de responder) e no fundo uma enchorrada de (tenho 100€ pra comprar um pc qual ha-de ser?).

Atenção que não quero com isto dizer que não existem bons membros actualmente, bem pelo contrário. Apenas não existe grande solicitação pelos conhecimentos reflectidos em tópicos.

dito isto tudo a verdade é que também pouca gente ou ninguém se dá ao trabalho de colocar tópicos informativos que possam motivar discussão de ideias e conceitos.

Vamos levando na calma....

Fiquem bem....(e mesmo que não concordem não matem ok, just my 2 cents)
Cruising life......in low speed...
Imagem
Mercy_PT
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Set 14, 2004 14:33

Mensagempor Carlos_4 » Segunda Out 20, 2008 14:29

e o mercy disse tudo.. é verdade q isto ja n puxa tanto cm a um tempo atras e o ppl vai.se afastando..
Imagem
Imagem
Imagem
Carlos_4
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quarta Jul 28, 2004 18:10

Mensagempor pagc » Segunda Out 20, 2008 14:31

Fresh_fruit Escreveu:Eu gosto tal como está :) Não faz cá falta nada ...

umas bejecas dão sempre jeito :D

Concordo com o Mercy e acho que a guerra do miguelrsantos levou a que muitos dos melhores abrandassem ou mesmo parassem e isso provocou uma quebra que nunca mais foi recuperada. Basta ver nº de reviews, quando cá cheguei eram diárias, agora é uma por mês e e.

Nota-se claramente que o Alpha e o Speed estão com pouco tempo e ai o vasco têm razão. Se não podem, arranjem substitutos.

Se somos capazes de criar algo que vale a pena, esse algo têm de ser passado á geração seguinte ( que aqui são 4 ou 5 anos) e se o não fizerem, desaparece connosco
Imagem
Software livre é uma questão de liberdade, não de dinheiro
pagc
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Out 06, 2006 9:53

Mensagempor Carlos_4 » Segunda Out 20, 2008 14:36

Sim.. penso q será necessario a adição d gent nova.. pq o kaypira, badboi, stu3s já n param cá a muito tempo, o nukke tambem já explicou as razoes d pouco tempo livre, o vbtc tb parece q anda desaparecido.. isto esta um pouco ao abandono..
Imagem
Imagem
Imagem
Carlos_4
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quarta Jul 28, 2004 18:10

Mensagempor madboy » Segunda Out 20, 2008 14:45

Carlos_4 Escreveu:Sim.. penso q será necessario a adição d gent nova.. pq o kaypira, badboi, stu3s já n param cá a muito tempo, o nukke tambem já explicou as razoes d pouco tempo livre, o vbtc tb parece q anda desaparecido.. isto esta um pouco ao abandono..

Quem também nunca mais vi por cá foi o s1nnless...
CoolerMaster Centurion 534 +Plus / LC Power 550W Silent Giant GP
Intel Core 2 Duo E8200 / Cooler Master Hyper TX
Gigabyte GA-965P-DS3 Rev.3.3 / Team Elite 2x1GB PC5300
ECS 9600GT 512MB / Seagate 250GB SATA2 7200.10
madboy
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Nov 05, 2005 1:05

Mensagempor KrIaXPaTaLa » Segunda Out 20, 2008 15:19

Para mim as pessoas sempre foram mais importantes que os processos, e como tal, desde que a comunidade continue a ser boa, o resto irá lá com o tempo.

Cumprimentos,

KrIaX.
hardware.com.pt
#HCP @ PTNET
P IV 1.7 | 1 GB | 120 GB | GF4000 | SB5.1 | TFT Merd*so
TEL: voipcheap
Send Pr0n to:kria@iol.pt
Urls Inuteis: blog
KrIaXPaTaLa
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Mar 01, 2005 17:38

Mensagempor PsicoPete » Segunda Out 20, 2008 15:40

Um dos males deste fórum sempre foi e continuará a ser as excessivas restrições que existem, concretamente a nível de referências a entidades comerciais e afins.
Eu posso chegar aqui e dizer por exemplo que vós sois todos uns fascistas ranhosos sem o fundamentar que ninguém vos apaga o tópico nem vos aplica sanção nenhuma mas se por acaso tiver o azar de dizer que comprei o meu portátil na Fnac e que fui bem atendido, COM MIL DIABOS RAPAZ!!! Não sabes já que vais parar ao inferno por fazer referência a uma loja???????

Foi o que se passou já dezenas de vezes por aqui e vai continuar a passar.

Certos membros do Staff que me desculpem mas alguns de vocês são de rir às gargalhadas.

Já me afastei uma vez durante uns tempos no episódio que o pagc referiu e pensei não voltar a escrever aqui tal não foi a arrelia. Só voltei mesmo porque embora não tendo a qualidade a nível técnico que muitos outros forums têm este tem um grupo de utilizadores que não se encontra nos outros.

Talvez quando a cabeça dura de certas pessoas perceba que a mera referência a lojas ou a existência de compras e vendas não constituem um perigo para o fórum isto volte a animar.

Por outro lado eu pergunto: Chatear-me para quê?! Quem recebe os € do AdSense não sou eu portanto que se lixe.

Cumps.
Imagem
"Some men see things as they are and say why - I dream things that never were and say why not." - George Bernard Shaw
PsicoPete
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Ago 14, 2004 12:22

Mensagempor skyruner » Segunda Out 20, 2008 15:47

A comunidade sempre foi boa!
Tirando duas ou três personagens que por cá apareceram, isto sempre andou bem!

Mas diga-se o que se disser, a qualidade dos tópicos tem vindo a decrescer bastante!
Já não se têm aquelas "flames" saudáveis entre dois ou três membros, a discutir sobre o que será melhor ou pior, como fazer da melhor forma, etc!

Os tópicos acabam sempre em "tenho dinheiro para gastar, e quero um PC novo!".
Ao início era giro, aconselhar um sistema, explicar os motivos de cada compra etc!
Agora em cada 2 dias, aparecem 4 pessoas a dizerem que querem um PC de 1000€! E acaba por tornar-se repetitivo!
Não que as esteja a criticar, nada disso!
Eu próprio vim cá pedir um conselho, e acabei por ficar e crescer com os posts do HidEaL, Gak, SkylineGTR, Diltiazem, AddIcTeD, Nukke, etc!
Membros que fazem cá muita falta!

Mas ultimamente, o HCP não tem sido muito mais que um "conselheiro de carteiras"!
Em que o pessoal pede opinião, vai comprar o sistema e nunca mais cá mete os pés!

Há que dinamizar isto, a começar pelo site, que continua igual ao que estava há quase 4 anos, quando me registei, passando pelo fórum em si!
Escolher uma boa equipa de redactores (eu sei que é bater no ceguinho), contactar uns fabricantes para umas reviews, etc!

Outra coisa que era capaz de dinamizar isto seria o fórum de compras e vendas de material usado.
Sim, já foi falado e "refalado"!
Era capaz de trazer muita gente apenas pelas compras e vendas, mas se virmos bem, quantos de nos se registaram em fóruns concorrentes a este apenas por causa disso e acabamos por ficar por lá?

A ideia de um fórum, é crescer e ajudar a crescer, mas as coisas a continuarem assim, não sei bem onde é que isto irá parar!
Satellite A200-1GB | HTC Magic | SE K750i | 360 Elite + Regza AV 32"
Imagem
Imagem
skyruner
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Dez 25, 2004 20:59

Próximo

Voltar para Comentários e Sugestões

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante