por skyruner » Segunda Out 20, 2008 15:47
A comunidade sempre foi boa!
Tirando duas ou três personagens que por cá apareceram, isto sempre andou bem!
Mas diga-se o que se disser, a qualidade dos tópicos tem vindo a decrescer bastante!
Já não se têm aquelas "flames" saudáveis entre dois ou três membros, a discutir sobre o que será melhor ou pior, como fazer da melhor forma, etc!
Os tópicos acabam sempre em "tenho dinheiro para gastar, e quero um PC novo!".
Ao início era giro, aconselhar um sistema, explicar os motivos de cada compra etc!
Agora em cada 2 dias, aparecem 4 pessoas a dizerem que querem um PC de 1000€! E acaba por tornar-se repetitivo!
Não que as esteja a criticar, nada disso!
Eu próprio vim cá pedir um conselho, e acabei por ficar e crescer com os posts do HidEaL, Gak, SkylineGTR, Diltiazem, AddIcTeD, Nukke, etc!
Membros que fazem cá muita falta!
Mas ultimamente, o HCP não tem sido muito mais que um "conselheiro de carteiras"!
Em que o pessoal pede opinião, vai comprar o sistema e nunca mais cá mete os pés!
Há que dinamizar isto, a começar pelo site, que continua igual ao que estava há quase 4 anos, quando me registei, passando pelo fórum em si!
Escolher uma boa equipa de redactores (eu sei que é bater no ceguinho), contactar uns fabricantes para umas reviews, etc!
Outra coisa que era capaz de dinamizar isto seria o fórum de compras e vendas de material usado.
Sim, já foi falado e "refalado"!
Era capaz de trazer muita gente apenas pelas compras e vendas, mas se virmos bem, quantos de nos se registaram em fóruns concorrentes a este apenas por causa disso e acabamos por ficar por lá?
A ideia de um fórum, é crescer e ajudar a crescer, mas as coisas a continuarem assim, não sei bem onde é que isto irá parar!
Satellite A200-1GB | HTC Magic | SE K750i | 360 Elite + Regza AV 32"