Sapo para Clix e eMule

Os malditos provedores de acesso à Internet, dúvidas, problemas, comentários e porque não: sugestões

Moderadores: Administradores, Moderadores

Sapo para Clix e eMule

Mensagempor Master Dragon » Domingo Jul 24, 2005 2:07

Primeira dúvida é que fiz download do eDonkey2000 Pro e na lista de servidores não axei os servidors portugueses (MaxPT Tejp e MaxPT Sado), ou seja eu quero só gastar trafego nacional! No eDonkey2000 Pro tem como isso acontecer (tal como acontece no eMule Bowlfish e no eMule koizo)?

E a segunda questão é que eu tenho a Sapo ADSL. Eu tinha o tarifário PRO mas com a migração atualizaram a minha net de 1.0 Mbps para 4.0 Mbps! Mas o que não gosto é do tráfego: Nacional - Ilimitado / Internacional - 4GB.
Desde que tenho a Sapo aDSL ainda só houve uma campanha HappyHours e foi limitada.

Hoje visitei o site da Clix e pelo que parece evoluiram muito. O plano ADSL 4 da Clix tem uma velocidade até 4.0 Mbps com 25MB de trafego (nacional e internacional junto) e tem também HappyHours da 1h atè Às 8h, o que é espantoso.

Apesar de eles terem outros planos referi este por ter a mesma velocidade! E ainda outra coisa!!: é um pouco mais barato do que estou a pagar pela Sapo ADSL!

Mas queria saber o que vocês axam!! Mudo ou não?

Atenciosamente,
Master Dragon
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Jul 17, 2005 14:31

Mensagempor Gak » Domingo Jul 24, 2005 2:12

Isso é lá contigo...

Eu migrei para os 4mb agora. Por isso, só tenho 2Gb internacionais e safo-me perfeitamente com isso... Já os 40Gb nacionais...

:lol:

Para mim 25gb nacionais/inter tudo no mesmo saco, garantidamente NÃO chegavam....
Gak
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sábado Nov 13, 2004 11:27

Mensagempor Gizbo » Domingo Jul 24, 2005 11:41

Eu vou mudar ! De dia chega-me mto bem 25Gb... há noite com as HH saco há volta de 8/10 Gb chega-me perfeitamente :)

Neste momento tenho Netcabo 2Mb e saco 4Gb durante as HH por isso :)
P4 3.0 Northwood @ 3.25 Cooled By Zalman 7000B AlCu
Twinmos BH5 2x512MB DDR433
P4C800 E-DELUXE
ATi 9200 SE
120GB IDE Seagate
Thermaltake V5000D Damier Series
Gizbo
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Jun 30, 2005 23:48

Mensagempor Master Dragon » Domingo Jul 24, 2005 14:13

Gostava que respondessem à dúvida do eMule e quanto à net estou com algumas dúvidas (por outra palavras medo), porque pelo que ouço falar a Clix anda com muitos atrasos, o que me preocupa bastante! Outra coisa é a ligação à internet sem falhas. Quero com isto dizer,
com a SAPO ADSL a minha net, quando conectada, nunca vai abaixo. Quer dizer, foi uma vez, mas na altura dos testes para a migração. Fora isso não tenho reclamações!

E portanto tenho medo que com o Clix venha a ter problemas de conexão. O que acham?
Master Dragon
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Jul 17, 2005 14:31

Mensagempor Azarael » Domingo Jul 24, 2005 14:42

Se tiveres telefonas para lá e eles resolvem.

Quanto ao emule, saca o emule.bowlfish http://pwp.netcabo.pt/DeepSea/bowlfish.html.
Azarael
Gurus
Gurus

Registado: Quinta Jul 03, 2003 15:29

Voltar para ISPs

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes