Subversiveagent Escreveu:(Não há fórum de internet, portanto vai aqui mesmo)
xirix Escreveu:Não subscrevam a VIANETWORKS, TVTel ADSL, ASDL.XL, CyclopNet. A VIA aldraba todos os seus clientes iludindo-os c/ velocidades q nunca tem na realidade. Uma ligação 1024/256 (128kB/32kB) na prática é de 6kB/4kB c/ o emule.
Já te tinha perguntado antes, mas agora vi o teu sig outra vez. Não que trabalhe para a Vianetworks ou coisa assim mas... 6Kb?
6Kb valor COMBINADO de todos os downloads que estão a correr no emule? Ou valor MÁXIMO de qualquer das multiplas ligações?
Boas,
Já era para te ter respondido antes mas esqueci-me.
De uma forma resumida, a ViaNotworks faz traffic shapping, no entanto a prioridade que ela deve dar aos pacotes de p2p é de zero pq eu não conseguia conectar-me a nenhum server de mula.
Se fosse só por isso era na boa, a espiga é que também não conseguia ligar-me via VoIP, VPN, CSV, Remote Desktop, etc. FTP eu ligava-me, mas as velocidades não passavam na ordem dos bits por segundo (eu tentei via modem os mesmos server e ia na boa até 4 Kbps).
Resumindo, o serviço é uma mer**, e os gajos são o que existe de mais parecido com ciganos e ladrões na versão de ISP.
Mudei para netcabo e estou muito mais satisfeito do que estava com a vianotworks. Apesar dos gajos não fornecerem o serviço minimo, ainda querem que eu pague por um contrato que eles não cumpriram. Enfim.... não existe outra palavra que os defina sem ser LADRÕES e INCOMPETENTES.
Sorry pelo desabafo, mas que eles são fdp são mesmo.
Abraços