O sapo só funciona de dia??

Os malditos provedores de acesso à Internet, dúvidas, problemas, comentários e porque não: sugestões

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor fred_mendonca » Quinta Ago 18, 2005 21:47

O SAPO em vez de gastar o dinheiro em ordenados milionários devia investir é na infraestrutura. Depois estas coisas acontecem e o cliente é que sofre pk os administradores da PTM nem devem saber o que é a internet portanto não a usam.
fred_mendonca
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Ago 16, 2005 0:19

Mensagempor dWzOoR » Sexta Ago 19, 2005 17:51

Eu sei o que isso é.. Foram precisos 3 técnicos da PT porque tava com net má desde finais de junho, e só cá vieram porque tenho descontos na mensalidade (19,90 - 4 Mb). ''O problema é seu''. Não, não é, isto tava bom de repente deixou de ficar''.
O 3º técnico foi lá baixo , à entrada do prédio reparou que ma vaga estava ''fora do lugar'' colocou-a no lugar certo e pronto já está a bombar !

Abraços e beijinhos :D
Imagem
Config :
-Intel Core 2 Duo E6400 / Asus P5B Deluxe Wi-Fi AP / Powercolor ATI HD4850 / 2x1GB Mushkin XP2-PC8500 DDR2 / 1,25TB Storage / LC Power 560 W Titan / Samsung SyncMaster 226BW
dWzOoR
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Fev 26, 2005 20:24

Mensagempor mess » Sexta Set 02, 2005 14:52

tenho o EXACTO mesmo problema. as migraçoes começaram a 19 de maio e a minha foi cerca de duas semanas depois. desde o inicio de Junho q a minha ADSL 4M so se mantem constante de dia, a partir mais ou menos das 9 da noite cai e fica instavel, chega a uma certa hora em q as ligaçoes nao duram 5 minutos. de manha volta ao normal. pelos vistos ha mais pessoas com o mesmo problema, eu liguei para la varias vezes e o tecnico ainda n veio, com a agravante da minha zona ser periférica e nao ter alternativas de serviços. Se alguem sabe uma maneira de solucionar o problema sem depender dos técnicos (ou deveria chamá-los fantasmas?) agradecia q me dissessem...
mess
Novato
Novato

Registado: Segunda Mai 16, 2005 17:02

Anterior

Voltar para ISPs

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante