Pago 2mb mas tenho 4mb da clix

Os malditos provedores de acesso à Internet, dúvidas, problemas, comentários e porque não: sugestões

Moderadores: Administradores, Moderadores

Pago 2mb mas tenho 4mb da clix

Mensagempor apcv » Terça Set 06, 2005 20:51

:?: Desisti do sapo-adsl e aderi ao clix 2mb (a clix adquiriu a linha á pt), mas para meu espanto o modem indicava 4mb, acedi ao serviços de cliente e lá estava o serviço 2mb activo, entretanto no sapo o serviço de clientes indica que continua activo (mas sem actividade).
Será que o sapo cancelou mesmo o serviço, será que uma coisa tem aver com a outra.
depois de ter substituido o modem da sapo (para o devolver tal como diz no contrato), comprei um adsl+router ntech modelo adsl-ar41a que funciona bem mas não tenho como controlar o fluxo da net como tinha com o velho modem usb.
Agradecia que ajudassem nestas dúvidas, sou muito leigo em assuntos de redes.
apcv
Novato
Novato

Registado: Terça Set 06, 2005 20:32

Re: Pago 2mb mas tenho 4mb da clix

Mensagempor TheRza » Terça Set 06, 2005 22:01

apcv Escreveu::?: Desisti do sapo-adsl e aderi ao clix 2mb (a clix adquiriu a linha á pt), mas para meu espanto o modem indicava 4mb, acedi ao serviços de cliente e lá estava o serviço 2mb activo, entretanto no sapo o serviço de clientes indica que continua activo (mas sem actividade).
Será que o sapo cancelou mesmo o serviço, será que uma coisa tem aver com a outra.
depois de ter substituido o modem da sapo (para o devolver tal como diz no contrato), comprei um adsl+router ntech modelo adsl-ar41a que funciona bem mas não tenho como controlar o fluxo da net como tinha com o velho modem usb.
Agradecia que ajudassem nestas dúvidas, sou muito leigo em assuntos de redes.

kanto a tua primeira duvida, eu tou na mesma situaçao!

pedi clix 2Mb e tou com um modem de um colega meu e kando ligo ta a 4Mb! como ainda nao xegou o meu kaguei mas kando xegar kero ver como ta!

o site do clix ta ke o meu serviço é de 2Mb e ainda nao ta a ser contabilizado o meu trafego!

fika bem! 8)
Imagem
TheRza
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Abr 26, 2005 2:51

Mensagempor sLiNk » Terça Set 06, 2005 22:07

Pelo que li em algum lado, isso no inicio é normal. Também ficas com um upload acima do normal (400 e tal Kbps). Enquanto a ligação está assim o tráfego não é contabilizado. É aproveitar enquanto dura.

apcv uma maneira de contabilizares o fluxo da net é utilizares um programa como o Netlimiter.
sLiNk
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Domingo Jun 26, 2005 20:54

Mensagempor TheRza » Terça Set 06, 2005 22:18

sLiNk Escreveu:Pelo que li em algum lado, isso no inicio é normal. Também ficas com um upload acima do normal (400 e tal Kbps). Enquanto a ligação está assim o tráfego não é contabilizado. É aproveitar enquanto dura.

apcv uma maneira de contabilizares o fluxo da net é utilizares um programa como o Netlimiter.

eu tenho aproveitado e muito esta ligação mas tento sacar kase tudo nas HH nao va depois haver strexes com alguma cena!

fikem bem! 8)
Imagem
TheRza
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Abr 26, 2005 2:51

Mensagempor VioletFluid » Quarta Set 07, 2005 8:23

Essa situação é normal, durante algum tempo eles fornecem os 4mb em vez dos 2mb e nos primeiros dias o trafego nem sequer conta...
VioletFluid
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Dez 11, 2003 23:35

Mensagempor tekno_lx » Quinta Set 08, 2005 12:30

é normal tb me aconteceu
Ultras Clix
tekno_lx
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Jun 29, 2005 16:55

Voltar para ISPs