Clix Adsl

Os malditos provedores de acesso à Internet, dúvidas, problemas, comentários e porque não: sugestões

Moderadores: Administradores, Moderadores

Clix Adsl

Mensagempor MB » Quinta Set 08, 2005 14:13

Atenção ao pessoal que tem este serviço!!!

Em meados de Junho enviei um email para as informações deste serviço, para me esclarecerem uma questão relativa às datas de contagem do tráfego (no meu caso 10 Gb p/ mês), de forma a não ultrapassar o limite.

Responderam-me por email que o tráfego de internet era contabilizado de 1 a 31 de cada mês!

Tudo ok!

Mas para minha surpresa, este mês recebo uma factura com 3.1 gb de tráfego extra (39 € + Iva).

Já enviei outro email para resolverem a situação, uma vez a culpa não é minha - estava a regular os downloads baseado na informação que me deram -

Ontem recebo a newsletter do clix e no fim da mesma vem este aviso:
AVISO: O período de facturação dos serviços de Internet nas Zonas Clix foi alterado e, actualmente, realiza-se do dia 10 ao dia 9 do mês seguinte, em conformidade com o período de facturação já em vigor para as chamadas telefónicas, nestas mesmas zonas.

A meu ver estes senhores deviam informar os seus clientes de qualquer alteração, com um email específico para esse efeito e não através de uma newsletter...

Ou será que existe falta de comunicação entre quem toma as decisões e os colaboradores do serviço de apoio ao cliente???

Portanto atenção e esclareçam as vossas dúvidas, para não terem uma surpresa desagradável!
MB
Novato
Novato

Registado: Quinta Set 01, 2005 15:01

Mensagempor Red_Beret » Quinta Set 08, 2005 14:35

ja a algumas semanas que esta bem explicito na area de clientes essas datas
Imagem
Red_Beret
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Set 17, 2004 11:13

Mensagempor MB » Quinta Set 08, 2005 14:48

Red_Beret Escreveu:ja a algumas semanas que esta bem explicito na area de clientes essas datas

Sim e a data de entrada em vigor das alterações?

E se tivessem enviado um email ou mesmo uma carta a reportar que iram proceder a essas alterações...

Acha que era um incómodo muito grande para uma empresa da dimensão da Novis/Clix?
MB
Novato
Novato

Mensagempor MB » Quinta Set 08, 2005 14:51

E o mais engraçado é que liguei para o serviço de apoio ao cliente no passado dia 31 de Agosto, e voltaram a informar, que o período de contabilização do tráfego era de 1 a 31 de cada mês...
MB
Novato
Novato

Mensagempor Kayn » Quinta Set 08, 2005 18:56

comigo é na boa. desde ke me subscrevi com o clix adsl (e ja vai ha qse 2 anos) que a coisa funciona tipo carregamentos. tenho ke "carregar" a net em todos os dias 19 (o dia em ke activei o servico) e pronto, + 25Gb de saldo :D

nao recebi nada desse tipo de avisos e a minha pagina de cliente continua = ao ke sempre foi...
Imagem
Imagem
Kayn
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Ago 04, 2004 3:34

Mensagempor sLiNk » Quinta Set 08, 2005 19:17

Kayn ele está a referir-se á Clix em zonas Clix.
sLiNk
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Domingo Jun 26, 2005 20:54

Mensagempor J-Will[PT] » Quinta Set 08, 2005 20:21

Hmm, então mas alguém sabe ao certo quando é isso entriou em vigor? 09/08 a 10/09 ja contará?

Acho que sem um aviso oficial dos gajos, nao deveriam poder cobrar nada, eu por exemplo vou à área de clientes muito muito raramente...

La vai um telefona para a Clix...
J-Will[PT]
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Abr 06, 2005 22:22

Mensagempor MB » Sexta Set 09, 2005 15:05

Já recebi um email do Clix...

Vão enviar uma nota de crédito...

Afinal trabalham melhor do que a Pt (telepac, sapo, netcabo)
MB
Novato
Novato

Mensagempor 2slow4u » Sexta Set 09, 2005 22:08

Afinal trabalham melhor do que a Pt (telepac, sapo, netcabo)

Lol mas nem compares isso é como comparar um Fiat Punto a um BMW Série 1...
2slow4u
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Fev 07, 2005 17:53

Voltar para ISPs

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante