Em meados de Junho enviei um email para as informações deste serviço, para me esclarecerem uma questão relativa às datas de contagem do tráfego (no meu caso 10 Gb p/ mês), de forma a não ultrapassar o limite.
Responderam-me por email que o tráfego de internet era contabilizado de 1 a 31 de cada mês!
Tudo ok!
Mas para minha surpresa, este mês recebo uma factura com 3.1 gb de tráfego extra (39 € + Iva).
Já enviei outro email para resolverem a situação, uma vez a culpa não é minha - estava a regular os downloads baseado na informação que me deram -
Ontem recebo a newsletter do clix e no fim da mesma vem este aviso:
AVISO: O período de facturação dos serviços de Internet nas Zonas Clix foi alterado e, actualmente, realiza-se do dia 10 ao dia 9 do mês seguinte, em conformidade com o período de facturação já em vigor para as chamadas telefónicas, nestas mesmas zonas.
A meu ver estes senhores deviam informar os seus clientes de qualquer alteração, com um email específico para esse efeito e não através de uma newsletter...
Ou será que existe falta de comunicação entre quem toma as decisões e os colaboradores do serviço de apoio ao cliente???
Portanto atenção e esclareçam as vossas dúvidas, para não terem uma surpresa desagradável!