Problema com modem do Clix

Os malditos provedores de acesso à Internet, dúvidas, problemas, comentários e porque não: sugestões

Moderadores: Administradores, Moderadores

Problema com modem do Clix

Mensagempor TheRza » Sexta Out 14, 2005 18:25

boas!

é assim, ontém comprei o modem do Clix (Huawei MT882) mas nao consigo aceder a net!

eu instalei o por USB e fiz tudo o ke tava no guia de instalação mas depois do processo tar concluido supostamente deveria acender uma luz verde no "LINK" do modem mas a luz fika vermelha e eu tento ligar a net mas aparece um erro a dizer ke nao é possivel efectuar a ligação!

tbm ja tentei por Ethernet mas kando aparece o "summary" o status diz ke eu tou ligado mas nao consigo abrir nenhuma pagina! configurei tbm tudo como ta no guia e mesmo assim nao da!

com o modem de um colega meu isto instala se em 3 tempos e fika logo a bombar mas com o do clix é grupos! :(

alguém me pode ajudar! se for preciso mais informações digam!

fikem bem!
Imagem
TheRza
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Abr 26, 2005 2:51

Re: Problema com modem do Clix

Mensagempor etienne » Sexta Out 14, 2005 22:26

TheRza Escreveu:boas!

é assim, ontém comprei o modem do Clix (Huawei MT882) mas nao consigo aceder a net!

eu instalei o por USB e fiz tudo o ke tava no guia de instalação mas depois do processo tar concluido supostamente deveria acender uma luz verde no "LINK" do modem mas a luz fika vermelha e eu tento ligar a net mas aparece um erro a dizer ke nao é possivel efectuar a ligação!

tbm ja tentei por Ethernet mas kando aparece o "summary" o status diz ke eu tou ligado mas nao consigo abrir nenhuma pagina! configurei tbm tudo como ta no guia e mesmo assim nao da!

com o modem de um colega meu isto instala se em 3 tempos e fika logo a bombar mas com o do clix é grupos! :(

alguém me pode ajudar! se for preciso mais informações digam!

fikem bem!

Boas........

se ja instalaste este modem ao teu colega ja devias saber q o luz do LINK fica verde qd n esta ligado há net e qd fica vermelha é pq esta ligado há net.
se estas ligado via Ethernet as luzes do "ACT(deve ficar verde) e LAN(deve ficar vermelha) ambas devem estar a piscar.
ja tentaste fazer um reset ao modem?? ja agora tenta rever as configurações e sera q o teu modem ja esta activado??

Sem++++++++++++Imagem
Imagem
etienne
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Set 29, 2004 1:39
Localização: Algueirão Velho/Serra das Minas/Rio do Mouro/Mem Martins/Mercês( Linha Sintra)

Mensagempor rastiff » Sexta Out 14, 2005 23:02

a luz do link fica alaranjada se estiveres a usar o huawei para ser ele a fazer a ligação à net. se ele estiver no modo bridged,entao estableces uma ligaçao de acesso telefonico atraves do XP. a luz do link no modo bridged fica verde.

vim cá ao fórum fazer visita de médico, e entao deixo um link para um outro fórum, onde em principio te poderás guiar para configurar à maneira o huawei. eu guiei-me por lá.
http://forum.bandalarga.org/viewtopic.php?t=2128

depois se permaneceres com duvidas, diz que quando cá voltar com tempo dou mais uma ajuda ;)

cumps

p.s.: espero que nao seja proibido colocar links para outros fóruns.. :roll:
rastiff
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Ago 04, 2005 20:15

Mensagempor TheRza » Sábado Out 15, 2005 4:39

eskecam isto!

só da pa rir! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

afinal o meu unico problema é ke me tinha enganado a colocar a mer** do filtro e por isso é ke nao me deixava efectuar a ligação!

eu andei a ver 300 cenas na net e fazia igual la e nunka dava e ja tava a bater mal e como a cena dos fios ta atras do meu sofa depois lembrei me de ir ver como tava akilo e reparei ke me tinha enganado!! :roll: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

tive até agora colado com esta cena! :lol: :lol: :lol: :lol:

fikem bem e tkx pelas respostas!

PEACE!
Imagem
TheRza
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Abr 26, 2005 2:51

Voltar para ISPs

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes