Cessar contracto com a Sapo. Dúvida!

Os malditos provedores de acesso à Internet, dúvidas, problemas, comentários e porque não: sugestões

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor hucruz » Sexta Set 23, 2005 18:01

Boas,

Eu tinha sapo pro (1mbps, 4gb inter, ilimitado nac) e qd fizeram o upgrade, alteraram (logicamente) apenas a velocidade da ligação, criando então o tarifario sapo 4mega plus exclusivamente para os utilizadores PRO.

Cumps
hucruz
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Mai 14, 2004 21:15

Mensagempor Triple » Sexta Set 23, 2005 18:29

Vou por aqui a minha opinião sobre os ISPs que o ppl tem + (n vou dizer de todos também pk n conheço todos)

Netcabo- È a vergonha da nação portuguesa, para mim é de longe o pior ISP português. Basta darem uma volta ai pelo forum e descobrem logo pk digo isto.

Sapo- Acho que a Sapo podia ser um bom ISP mas tem uns limites muito maus.

Netvisão- Para mim é o melhor ISP português. Ainda n achei falha nenhuma, têm bons preços, boas velocidades e bons limites.

Clix- Também acho que a Clix é um bom ISP só n gosto muito dos limites mas de resto é excelente.
Triple
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Jun 24, 2005 14:27

Mensagempor Lvsitano » Sexta Set 23, 2005 19:31

Sealguém aqui já cessou o contrato com o Sapo gostaria de pedir que indicasse como o fez (modelo da carta de desistência, morada, etc). Estou a referir-me aqueles que já têm mais de 12 meses de utilização e que podem sair sem ter que pagar nada.
Pergunto isto porque quero comparar com o que me dizem na linha de apoio a clientes. Já se sabe que se ligar para lá uma vez dizem uma coisa, se ligar a seguir já dizem outra...
Lvsitano
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Segunda Nov 01, 2004 17:56

Mensagempor Ricardo Gonçalves » Sábado Out 22, 2005 20:33

Lvsitano Escreveu:Sealguém aqui já cessou o contrato com o Sapo gostaria de pedir que indicasse como o fez (modelo da carta de desistência, morada, etc). Estou a referir-me aqueles que já têm mais de 12 meses de utilização e que podem sair sem ter que pagar nada.
Pergunto isto porque quero comparar com o que me dizem na linha de apoio a clientes. Já se sabe que se ligar para lá uma vez dizem uma coisa, se ligar a seguir já dizem outra...

Sei k a mensagem já tem algum tempo mas eu tb cancelei o sapo por mail e por carta registada e com aviso de recepção n vá o diabo tece-las. Mais informações aqui http://ajuda.sapo.pt/internet/sapo_adsl/acesso_adesao/Como_cancelar_o_servi_o_.html
Ricardo Gonçalves
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Fev 02, 2004 15:25

Anterior

Voltar para ISPs

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante