central remota da pt

Os malditos provedores de acesso à Internet, dúvidas, problemas, comentários e porque não: sugestões

Moderadores: Administradores, Moderadores

central remota da pt

Mensagempor paulo72 » Quinta Out 27, 2005 21:30

depois de meter a papelada para o clix 2 em faro fui informado pela clix que a pt tem me agragado a 1 central remota e assim sendo tenho de gramar com a pt para sempre mesmo havendo isp mais em conta e melhores.
alguem me pode informar se a pt pode fazer isso?
paulo72
Novato
Novato

Registado: Quinta Out 27, 2005 18:05

Mensagempor sLiNk » Quinta Out 27, 2005 21:33

Como estamos numa república das bananas, pelos vistos parece que sim... :roll:

Enquanto não houver alguma entidade que imponha regras, isto vai andar assim por muito tempo, sim porque a ANACOM nada faz...
sLiNk
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Domingo Jun 26, 2005 20:54

Mensagempor Lvsitano » Quinta Out 27, 2005 21:39

Claro que pode. Aliás, a PT tem andado muito ocupada até a passar muito pessoal para centrais remotas para não perder mais clientes. Eles até no final têm mau perder, fazem jogo do mais sujo que há para obrigar as pessoas a continuarem clientes deles. Em vez de fazerem concorrência leal, preferem jogar sujo para continuar a roubar os clientes como têm feito há décadas. A Anacom come no mesmo prato da PT, estão todos combinados. Só faz pequenas coisas contra a PT para não dar muito nas vistas.
Eu tou farto de tudo o que é do grupo PT, seja Sapos, TMN's, etc. Grande máfia!
Lvsitano
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Segunda Nov 01, 2004 17:56

Mensagempor PsicoPete » Quinta Out 27, 2005 21:49

O que é isso de centrais remotas e como me pode impedir de passar da PT para Clix?
Expliquem lá isso que eu não "tou enteindendo"...

Cumps.
Imagem
"Some men see things as they are and say why - I dream things that never were and say why not." - George Bernard Shaw
PsicoPete
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Ago 14, 2004 12:22

Mensagempor Lvsitano » Quinta Out 27, 2005 22:10

PsicoPete Escreveu:O que é isso de centrais remotas e como me pode impedir de passar da PT para Clix?
Expliquem lá isso que eu não "tou enteindendo"...

Cumps.

Basicamente as centrais remotas são extensões da central principal que são utilizadas quando já não existe capacidade na central principal para todos os clientes. As centrais remotas depois comunicam com a central principal por cabo ou por ondas de rádio. As centrais remotas podem chegar a ser um simples armário com um espaço minímo em que nem há possibilidade do Clix instalar lá algum equipamento.
Lvsitano
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Segunda Nov 01, 2004 17:56

Voltar para ISPs

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes