Oniduo e eMule

Os malditos provedores de acesso à Internet, dúvidas, problemas, comentários e porque não: sugestões

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor riclas » Quarta Nov 09, 2005 0:17

w3e3w Escreveu:
DaNo Escreveu:Boas pple tenho uma pergunta para vcs. Fiz contrato com oni a minha zona era nao oni e agora paxado 4 meses ja é zona oni e keria saber se por exemplo ao fazer novo contrato mas para zonas oni vou fikar sem os problemas de lag?? vale apena fazer novo contrato??

p.s: a minha velocidade e de 512 e keria paxar para 2mb

obrgd

o problema é k se fizeres novo contrato perdes o direito às hh das 21 às 9 e fds (se for esse o teu caso...)

pois tal e qual... se mudaste para zona oni e tás como zona oni (ja n pagas a assinatura a PTcome) então os problemas deverão desaparecer ;)

riclas
riclas
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Abr 23, 2005 20:25

Mensagempor Serterkan » Quarta Nov 09, 2005 1:58

Se ja es cliente oni teras que assinar novo contrato?nao bastara fazerem a migraçao?Estranho

não basta a migração... quando pedi para me alterarem as hh para 21h-09h eles alteraram-me o contrato de permanência (passei a ter mais 12 meses de permanência apartir da data de alteração). Confirmei isto á pouco tempo.

Resumindo... qualquer alteração que seja feita eles aproveitam logo.
Serterkan
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sábado Jul 10, 2004 3:09

Mensagempor jsilas » Quinta Nov 10, 2005 15:10

Serterkan Escreveu:
Se ja es cliente oni teras que assinar novo contrato?nao bastara fazerem a migraçao?Estranho

não basta a migração... quando pedi para me alterarem as hh para 21h-09h eles alteraram-me o contrato de permanência (passei a ter mais 12 meses de permanência apartir da data de alteração). Confirmei isto á pouco tempo.

Resumindo... qualquer alteração que seja feita eles aproveitam logo.

gandas aldraboes eles!
agora vais de ficar preso a ess gajos mais um ano!mas k azar! :(

eles tem de aprender k com os clintes nao se brinca! :twisted: :evil:
jsilas
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Registado: Domingo Out 23, 2005 14:09

Anterior

Voltar para ISPs

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante