Problema-Kanguru

Os malditos provedores de acesso à Internet, dúvidas, problemas, comentários e porque não: sugestões

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor phantomship » Quarta Nov 09, 2005 0:35

Desculpem o off-topic, mas é só para confirmar que realmente existem duas placas diferentes no kanguru. Eu tenho a outra, que é uma Huawei Mobile Connect.

Acrescento que me está a dar imensos problemas, com a ligação sempre a cair. Segundo me disseram noutro tópico (canguru), esta placa tem dado bastantes problemas.

Isto tudo no portátil. Não tenho qualquer informação sobre a compatibilidade da placa nos desktops.

Novamente, sorry pelo off-topic.
http://www.rugbymania.net <-- Manager online de Rugby
phantomship
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Out 30, 2005 3:51

Mensagempor devil_angel » Quarta Nov 09, 2005 14:55

Qual é o nome desse adaptador que voces falam? tava a pensar em mudar p uma dessas net moveis, pk necessito e queria realmente adquirir um desses adaptadores p o meu pc de secretaria que uso bastante em trabalhos prolongados!

É verdade que esses adaptadores n suportam 3g? dão p as placas da tmn e da vodafone? Quanto custam?

E tem k ser inseridos na parte pci do pc ou existe alguma outra opção?

Thanks pela atenção e sorry por tts perguntas! :D
Todos os erros k penses k estás a ler neste post foram colocados de proposito!
devil_angel
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Jul 12, 2005 11:42

Mensagempor sagghy » Quarta Nov 09, 2005 16:46

a minha placa adapatadora para o kanguru é da conceptronic (PCI)
sagghy
Novato
Novato

Registado: Segunda Nov 07, 2005 10:33

Mensagempor sagghy » Quinta Nov 10, 2005 10:41

Viva a todos,
Finalmente consegui instalar o Kanguru atravês do adaptador da conceptronic. Mas para isso fui obrigado a formatar o PC (desktop).

Disseram-me numa loja que teria de formatar o PC e instalar o windows. Depois a primeira coisa a instalar seria a placa adaptadora e o kanguru de seguida. Não instalar nada antes disso. Sò assim é que funcionaria. Foi o que fiz e resultou. O porquê não sei, talvez algum conflito com algum software ou hardware...

Um mal resolvido, mas net só por GPRS. 3G nem vê-lo. Os adaptadores não devem suportar para rede 3G. Se ja é lento ainda mas lento é.
Para ver os mails serve, em caso de desenrasque.

Liguei pra Optimus a expor o caso, do kanguru não ser compativel com as placas adaptadoras da conceptronic. A resposta deles foi de que não tinham formação adequada para esse tipo de problema e que só podiam dar resposta a instalação do kanguru e só isso. (QUE PALHAÇADA !!!)

Liguei para outra pessoa na optimus (conhecido) e disseram-me que estavam a estudar a possibilidade de aranjar adaptadores (PCI e USB) para resolver este problema (ligar os kangurus aos PC's desktops).
Por isso é esperar pra ver e crer...

Desculpem lá a extensão disto...

Obg.
sagghy
Novato
Novato

Mensagempor meiaz » Quinta Nov 10, 2005 15:28

Caro Sagghy, neste momento estou a responder a este post do meu desktop, não me perguntes como e estou com 3g, mais uma vez ainda não sei como???? 8O há 2 dias que não experimentava a placa no desktop, estava só a trabalhar com ela no portátil.Por enquanto está-se a aguentar.relativamente ao formatar o pc tb já tinha pensado nisso e já estava agendado para este sábado, quem sabe não resolvia o problema.
relativamente aquilo que me perguntaste a minha placa está inserida na "primary port".um abraço
meiaz
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Jun 25, 2005 7:16

Mensagempor ClubbeR » Quinta Nov 10, 2005 19:10

sagghy Escreveu:Viva a todos,
Um mal resolvido, mas net só por GPRS. 3G nem vê-lo. Os adaptadores não devem suportar para rede 3G. Se ja é lento ainda mas lento é.
Para ver os mails serve, em caso de desenrasque.

Completamente falso, as placas adaptadoras Conceptronic suportam as pcmcias das redes moveis inclusive UMTS(3G), n tem nd a ver uma coisa com a outra.. pelo menos da vodafone tenho a certeza q suportam, neste momento tou no meu desktop e ligo-me smp em 3G sem qq problema...e ja agr eu com Vodafone n noto a net tao lenta como alguns por ai dizem alias até eh bastante aceitavel..

Abraços.
ClubbeR
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Nov 02, 2005 16:10

Mensagempor sagghy » Sexta Nov 11, 2005 9:18

Ok, Clubber.
Se dizes que dá então é porque na minha casa não capta 3G.
vou ter de experimentar noutras zonas da casa, pra ver se capta 3G.
Thanks, pela informação.

Abraço.
sagghy
Novato
Novato

Mensagempor devil_angel » Sexta Nov 11, 2005 12:58

Então se a placa é pci tenho k r á parte de trás do pc para meter a cena da net.... :(

Não há nenhum cabo ou algo do genero que eu pudesse arranjar p n ter k tar sempre de rabo pó ar debaxo da minha secretaria??? :lol:

P.S.- Podem me dizer quel é mesmo o nome da placa que não encontro isso em lado nenhum? Ou mandar uma PM onde se arranjar isso? Thanks
Todos os erros k penses k estás a ler neste post foram colocados de proposito!
devil_angel
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Jul 12, 2005 11:42

Mensagempor ClubbeR » Sexta Nov 11, 2005 13:53

A placa é PCI por isso é a unica forma é po-la num slot PCI como é logico.. a placa é uma adaptadora PCI > PCMCIA da Conceptronic.. eu comprei a minha na MicroCaos.
ClubbeR
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Nov 02, 2005 16:10

Anterior

Voltar para ISPs

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes