Clix 2 megas

Os malditos provedores de acesso à Internet, dúvidas, problemas, comentários e porque não: sugestões

Moderadores: Administradores, Moderadores

Clix 2 megas

Mensagempor santonet » Domingo Set 25, 2005 10:13

olá a todos!!! è o seguinte:

A minha morada já esta incluida na zona CLIX, e estou a pensar em aderir, pois já tou farto da Oni Duo, desde que uns tempos pra cá tá muito lento na mula e no azureus. Os gajos da oni ainda tiveram a lata de eliminar a promoção que descontava 15 euros da linha telefonica, pois antes vinha na factura o seguinte:

serviço internet: 35 € - 15 € assinatura = 20 €

e agora

seviço internet 19.95 € já con desconto da assinatura

Quanto a mim isto nao é legal pois eles prometeram descontar os 15€ sobre o valor facturado.
Mas vamos ao que interessa:

Já decidi que vou mudar para o clix 2 megas, internet+telefone 22.5€ mas ainda tenho contrato com a oni.

O meu contrato começou no dia 15 de dezembro de 2004, como pago um mes adiantado, só me falta pagar uma factura para completar as 12 e poder deitar abaixo o serviço.

A minha pergunta é: existe alguma maneira que possa utilizar para dessitir já unilateralmente com a oni sem o meu perjuiço?

Espero ate Novembro ou faço já o requerimento a clix?

Ficarei sem internet alguns dias ou meses?

Recomendam comprar o Kit clix numa loja ou pela internet no site da clix?

Obrigado
santonet
Novato
Novato

Registado: Sexta Set 02, 2005 15:16

Mensagempor hags » Domingo Nov 13, 2005 16:21

Boas, A Clix 2 Megas agora só dá 5gigas de tráfego e para teres Happy Hour tens k pagar mais 2€ por mês. Vai a www.clix.pt
dá mais um bocado e põe Clix 16 megas de 89.90€ (acho eu) para 34.95€ bem vale a pena e já tens happy hour e 25Gigas de tráfego...
hags
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Nov 01, 2005 1:11

Re: Clix 2 megas

Mensagempor jsilas » Domingo Nov 13, 2005 18:21

santonet Escreveu:olá a todos!!! è o seguinte:

A minha morada já esta incluida na zona CLIX, e estou a pensar em aderir, pois já tou farto da Oni Duo, desde que uns tempos pra cá tá muito lento na mula e no azureus. Os gajos da oni ainda tiveram a lata de eliminar a promoção que descontava 15 euros da linha telefonica, pois antes vinha na factura o seguinte:

serviço internet: 35 € - 15 € assinatura = 20 €

e agora

seviço internet 19.95 € já con desconto da assinatura

Quanto a mim isto nao é legal pois eles prometeram descontar os 15€ sobre o valor facturado.
Mas vamos ao que interessa:

Já decidi que vou mudar para o clix 2 megas, internet+telefone 22.5€ mas ainda tenho contrato com a oni.

O meu contrato começou no dia 15 de dezembro de 2004, como pago um mes adiantado, só me falta pagar uma factura para completar as 12 e poder deitar abaixo o serviço.

A minha pergunta é: existe alguma maneira que possa utilizar para dessitir já unilateralmente com a oni sem o meu perjuiço?

Espero ate Novembro ou faço já o requerimento a clix?

Ficarei sem internet alguns dias ou meses?

Recomendam comprar o Kit clix numa loja ou pela internet no site da clix?

Obrigado

fazes muito bem em mudar de oni pa clix a oni e msm mto mau!!!!!!!!!
jsilas
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Registado: Domingo Out 23, 2005 14:09

Voltar para ISPs

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante