Acabem com os limites de tráfego

Os malditos provedores de acesso à Internet, dúvidas, problemas, comentários e porque não: sugestões

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Red_Beret » Domingo Nov 20, 2005 16:44

Na clix não ha esse problema, e os uploads nao contam.
Imagem
Red_Beret
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Set 17, 2004 11:13

Mensagempor jsilas » Domingo Nov 20, 2005 17:12

fmsantos Escreveu:
jsilas Escreveu:eu ja nem pedia trafego ilimitado o k eu gostava era k nao houvesse distinçao entre o nacional e internacional ja me contentava com isto!!

cumps

Na cabovisao nao existe esse problema, mas em compensação são contabilizados os uploads!

porra isso de contar os uploads ta bue de mau!
jsilas
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Registado: Domingo Out 23, 2005 14:09

Mensagempor Gocho » Domingo Nov 20, 2005 17:15

Olhem... para mim, 20Gb de trafego nacional, chega e sobra.. bastante até!! Agora o trafego internacional... cuidado, 2Gb???? é um valor no minimo ridiculo!! as vezes chego a meio do mes e já atingi o limite! Cumps
Gocho
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Set 10, 2004 0:37

Mensagempor jsilas » Domingo Nov 20, 2005 17:15

Red_Beret Escreveu:Na clix não ha esse problema, e os uploads nao contam.

pois mas a clix e muito boa!!
a oniduo tb nao deferencia o trafego(nacional,internacional), e tambem nao faz conta dos uploads, mas em compessaçao temos traffic shapping que nos condiciona as velocidades de download mas como ja estou habituado, e como nem estou em zonas clix nao vale a pena mudar pa clix tenho de me contentar com oniduo:!!!!!!!!!!

cumps
jsilas
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Mensagempor jsilas » Domingo Nov 20, 2005 17:16

Gocho Escreveu:Olhem... para mim, 20Gb de trafego nacional, chega e sobra.. bastante até!! Agora o trafego internacional... cuidado, 2Gb???? é um valor no minimo ridiculo!! as vezes chego a meio do mes e já atingi o limite! Cumps

so podias ser sapo adsl!!
esses limites ate fazem rir mas quem os tem de cumprir irrita! :evil: :evil: :evil:
jsilas
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Mensagempor fred_mendonca » Domingo Nov 20, 2005 17:22

só me apetece livrar do sapo
felizmente já mandei o contrato para a clix
fred_mendonca
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Ago 16, 2005 0:19

Mensagempor TeC_TeRaByTe » Domingo Nov 20, 2005 17:32

eu aki em uk.. tenho ligacao 1mb e sem limites... e nao tenho problemas de speeds..

voces ai tem ligacoes absurdas ( ke aki eh so pra "business") e tao com probs de traffic shapings:S

irra, uk eh uma bosta de pais mas na net tasse bem..

epa aki em uk.. kd se tinha limites o pessoal todo cagava pra isso e nao pagava ate eles "aceitarem"
felizmente aki podes ficar prai 4/5 meses sem pagar eheh
ai cortam logo ne? por isso esta ideia nao rende ai

mas uma boa ideia era todos epa um tempinho contentarem se com a ligacao 54kb..e "nao pagarem" a nenhum desses ips... tipo greve da net >54kb lol maluca a ideia.. mas pode resultar
DQ6
Intel Core 2 Duo E6600
2 Gb Team Xtreme
320 GB Seagate
TeC_TeRaByTe
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Mai 06, 2004 18:24

Mensagempor Bruno Filipe » Domingo Nov 20, 2005 17:37

é.. votem PCP que eles resolvem todos os vossos problemas, milagrosamente, com sorte, ainda vos metem a receber $ em vez de pagar para terem net.

agora ligeiramente mais a sério, na clix, a média de trafego gasto por cada cliente é de 3gigas, as ofertas deles, salvo erro a mais baixa, se a memoria nao me trair, é 5 gigas.

Vocês até podem gastar gigas e gigas, mas a ligações internacionais são caras, mesmo a nivel internacional algumas operadores estão a começar a impor limites ( embora bastantes melhores que os nossos ), e como vocês são uma minoria, DESPREZAVEL em termos de mercado, as operadores não vos levam em conta, porque sabem ( atravês de estudos de mercado, muitos.. ) que as pessoas querem é velocidade a um preço baixo, e não se importam de abdicar de coisas que muita gente nem sabe bem para que serve ( trafego)

Podem reclamar para quem quiserem, as pessoas só querem saber é do preço, que acham um roubo, o resto, ninguem quer saber, eu incluido, que só gasto 1/2 gigas por mês.

cumpts
Bruno Filipe
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Mar 04, 2005 1:17

Mensagempor nelugo » Domingo Nov 20, 2005 19:07

TeC_TeRaByTe Escreveu:eu aki em uk.. tenho ligacao 1mb e sem limites... e nao tenho problemas de speeds..

voces ai tem ligacoes absurdas ( ke aki eh so pra "business") e tao com probs de traffic shapings:S

irra, uk eh uma bosta de pais mas na net tasse bem..

epa aki em uk.. kd se tinha limites o pessoal todo cagava pra isso e nao pagava ate eles "aceitarem"
felizmente aki podes ficar prai 4/5 meses sem pagar eheh
ai cortam logo ne? por isso esta ideia nao rende ai

mas uma boa ideia era todos epa um tempinho contentarem se com a ligacao 54kb..e "nao pagarem" a nenhum desses ips... tipo greve da net >54kb lol maluca a ideia.. mas pode resultar

Realmente, eu com 51kb/s estava muito bem. Com 2 mb mal noto a diferença. Preferia ter 1mb com 15gb de trafego por 20€ ou coisa que o valha do que andar com tarifarios de valor dubio. Sim, porque para que serve net com bue de trafego nacional se a maior parte dos servidores estão fora do pais? Para que velocidades "business"?neste aspecto estou mesmo de acordo com o TeC_TeRaByTe, são mesmo empresariais, quem usufrui destas velocidades se não for para teleconferencia e coisas do genero?Ainda por cima na maior parte dos casos pagas por uma velocidade da qual não usufruis.
Não sei se é boato ou os outros isp's de adsl ainda pagam á pt, se assim for não duvido que lhes interesse manter assim as coisas. A PT comercializa produtos com velocidades que não consegue cumprir e recebe os seus €'s na mesma, não se preocupa em investir na melhoria de plataformas mas já que ha trafic shaping e outros que tais ficam com desculpa. O problema são os clientes. Aparecem ai com produtos completamente desajustados á realidade do mercado, todos com altos preços, em que muitas vezes não cumprem as caracteristicas vendidas, e ainda prejudicam por cima os clientes com altos preços.
Neste sentido a clix ainda será a mais justa. O seu produto de 22,50€ é realmente interessante. Eu não me importava de ter uma ligação de 1mb, não estou para desenbuchar 7 contos mensais que totalizam 84contos ao fim do ano por uma coisa que não uso assim tanto. Preferia que mantivessem um serviço satisfatorio e economicamente apelativo com ADSL normal e sem distinção de trafego.
Os ISPs deviam era fornecer as ligações mais caras com a qualidade devida, mas não me parecem que tenham as infraestruturas e poder de investimento para isso. Quem sofre são os do custume.
nelugo
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sábado Set 11, 2004 12:09

Anterior

Voltar para ISPs

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes