Sapo ou Netcabo??

Os malditos provedores de acesso à Internet, dúvidas, problemas, comentários e porque não: sugestões

Moderadores: Administradores, Moderadores

Sapo ou Netcabo??

Mensagempor Hoomer » Terça Nov 22, 2005 18:05

Boas,

sou (ainda) cliente sapo, mas decidi mudar para netcabo (centro do Porto, mas nao tenho clix) uma vez que tenho de pagar pela Tv e tenho, mas vela desistir da assinatura de telefone que pago à PT (nunca uso o telefone fixo).
Quando comuniquei à sapo que queria desistir, propuseram-me uma redução do preço (de 35 para 22) e aumento dos limites para ilimitados nacionais e 4Gb internacionais, durante os proximos 6 meses.
Na netcabo pagaria 45€, no a operadora disse-me que se ligasse para o serviço de fidelização eles me fariam uma contra-proposta semelhante.

A duvida resume-se a escolher entre sapo e netcabo, sendo que na netcabo teria HH.
Que é que acham? Entre estes dois, qual consideram melhor?
Hoomer
Novato
Novato

Registado: Segunda Nov 21, 2005 18:47

Mensagempor Natacool » Terça Nov 22, 2005 18:33

Oba... oba... trafego nacional ilimitado e internacional para 4GB??? Acho que tb vou pressionar a SAPO e dizer-lhes a mesma coisa... :lol: Aproveito os 6 meses que eles dão e depois cancelo mesmo... :lol:

Poderá ser isto um sinal de mudança da SAPO a tentar chegar-se à frente???

Desculpem lá este off topic!
Natacool
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Set 25, 2005 22:46

Mensagempor jsilas » Terça Nov 22, 2005 19:17

Natacool Escreveu:Oba... oba... trafego nacional ilimitado e internacional para 4GB??? Acho que tb vou pressionar a SAPO e dizer-lhes a mesma coisa... :lol: Aproveito os 6 meses que eles dão e depois cancelo mesmo... :lol:

Poderá ser isto um sinal de mudança da SAPO a tentar chegar-se à frente???

Desculpem lá este off topic!

eu axo k devias ir pela netcabo os sapo tem essas vantagens todas so k assim livravaste da assinatura do telefone e assim ficarias a pagar tudo ao msm nao havendo complicaçoes, nao te eskeças k a netcabo tens as HH k se pode tirar muita vantagem dai!

e so uma opiniao!

cumps
jsilas
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Registado: Domingo Out 23, 2005 14:09

Voltar para ISPs

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes