Problemas no 3G da TMN em Vialonga

Os malditos provedores de acesso à Internet, dúvidas, problemas, comentários e porque não: sugestões

Moderadores: Administradores, Moderadores

Problemas no 3G da TMN em Vialonga

Mensagempor xirix » Terça Nov 22, 2005 14:10

Boas,

Tenho um amigo meu que mora na Vialonga e comprou a placa 3g da TMN (Option GT 3g Quad) e só consegue acesso no quarto dele. E mesmo assim o acesso não é 3G, só GPRS. Alguém sabe se uma antena ligada a essa placa nessa àrea iria melhorar muito a recepção?? Se sim, onde posso encontrar uma antena que seja compativél com essa placa (não entendo muito dos tipos de conectores wireless, por isso não sei qual o conector dessa placa).

Abraços
XiriX
X|r|X
=================
Não subscrevam a VIANETWORKS, TVTel ADSL, ASDL.XL, CyclopNet. A VIA aldraba todos os seus clientes iludindo-os c/ velocidades q nunca tem na realidade. Uma ligação 1024/256 (128kB/32kB) na prática é de 6kB/4kB c/ o emule.
xirix
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Out 05, 2004 21:07

Re: Problemas no 3G da TMN em Vialonga

Mensagempor RonWelty » Terça Nov 22, 2005 14:45

xirix Escreveu:Boas,

Tenho um amigo meu que mora na Vialonga e comprou a placa 3g da TMN (Option GT 3g Quad) e só consegue acesso no quarto dele. E mesmo assim o acesso não é 3G, só GPRS. Alguém sabe se uma antena ligada a essa placa nessa àrea iria melhorar muito a recepção?? Se sim, onde posso encontrar uma antena que seja compativél com essa placa (não entendo muito dos tipos de conectores wireless, por isso não sei qual o conector dessa placa).

Abraços
XiriX
tb keria uma antena , mas para kanguru ...digam modelos e lojas ...pls ...(de pref em LISBOA) :D
RonWelty
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Ago 23, 2005 20:44

Re: Problemas no 3G da TMN em Vialonga

Mensagempor Azarael » Terça Nov 22, 2005 18:09

xirix Escreveu:Boas,

Abraços
XiriX

Pode melhorar a recepcção, agora se ele não tiver numa zona onde o 3g está disponível não vai adiantar muito...
Toshiba M30X (RIP)
Azarael
Gurus
Gurus

Registado: Quinta Jul 03, 2003 15:29

antena 3G

Mensagempor soldier00 » Quinta Nov 24, 2005 0:07

podem comprar antena exterior em qualquer loja da Vodafone que é compativel com a placa 3G da TMN e a recepção melhora consideravelmente.

:P
soldier00
Novato
Novato

Registado: Quinta Nov 24, 2005 0:03

Re: antena 3G

Mensagempor RonWelty » Quinta Nov 24, 2005 13:28

soldier00 Escreveu:podem comprar antena exterior em qualquer loja da Vodafone que é compativel com a placa 3G da TMN e a recepção melhora consideravelmente.

:P
tb e compativel c o kanguru?
RonWelty
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Ago 23, 2005 20:44

Voltar para ISPs

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes