Emule nas zonas ONI

Os malditos provedores de acesso à Internet, dúvidas, problemas, comentários e porque não: sugestões

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor cacete2005 » Sexta Nov 25, 2005 23:57

Boas, desde ja agradeco as vossas respostas a esta minha duvida.

Bom estando eu apenas em zona oni e PT (KLARO!!) axo k vou optar por passar a pertencer a Oni em zonas suas, visto ja ser cliente oni mas aquando do meu contrato, Gondomar ainda nao nao estava abrangida. Eu sei k a oni e ma, mas prefiro pagar 32€ a Oni do k 35+15 a PT (tamos na epoca de apertar o cinto).

Vi, pelas vossas respostas k o traffic shapping em zonas oni em menor, pois bem, peco-lhes agora a titulo meramente informativo, ke me indiquem kual a vossa media de download do emule. Eu kuando a oni tava normal conseguia medias de 30 Kb/s, e agora e de 5, kual a media em zonas oni, sera 1 pouco maior???

Obrigado pela vossa colaboracao!!!
cacete2005
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Set 19, 2005 11:43

Mensagempor jsilas » Sábado Nov 26, 2005 13:30

em zonas nao oni quando ha muitas fontes consigo 11kbts!
em zonas oni deve rondar os 17kbts quando tiveres muitas fontes se nao tiveres muitas fontes pode esperar!

cumps
jsilas
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Registado: Domingo Out 23, 2005 14:09

Mensagempor kraiser » Sábado Nov 26, 2005 15:46

cacete2005 Escreveu:Boas, desde ja agradeco as vossas respostas a esta minha duvida.

Bom estando eu apenas em zona oni e PT (KLARO!!) axo k vou optar por passar a pertencer a Oni em zonas suas, visto ja ser cliente oni mas aquando do meu contrato, Gondomar ainda nao nao estava abrangida. Eu sei k a oni e ma, mas prefiro pagar 32€ a Oni do k 35+15 a PT (tamos na epoca de apertar o cinto).

Vi, pelas vossas respostas k o traffic shapping em zonas oni em menor, pois bem, peco-lhes agora a titulo meramente informativo, ke me indiquem kual a vossa media de download do emule. Eu kuando a oni tava normal conseguia medias de 30 Kb/s, e agora e de 5, kual a media em zonas oni, sera 1 pouco maior???

Foi a melhor coisa que fizeste.
Se não tens zona clix o melhor foi mesmo optar pela oni.
Eu tenho oni em zona oni e não tenho problemas nenhuns de traffic shapping, o emule anda sempre à volta dos 40kbts, com picos nos 50kbts.
kraiser
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Mar 28, 2005 16:13

Mensagempor jsilas » Sábado Nov 26, 2005 18:59

kraiser Escreveu:
cacete2005 Escreveu:Boas, desde ja agradeco as vossas respostas a esta minha duvida.

iss e porque es um sortudo a minha net em zonas nao oni nao passam dos 5kbts!!!
ainda sonho com o dia da minha zona seja zona oni!!!

cumps

Foi a melhor coisa que fizeste.
Se não tens zona clix o melhor foi mesmo optar pela oni.
Eu tenho oni em zona oni e não tenho problemas nenhuns de traffic shapping, o emule anda sempre à volta dos 40kbts, com picos nos 50kbts.
jsilas
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Registado: Domingo Out 23, 2005 14:09

Anterior

Voltar para ISPs

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante