Os malditos provedores de acesso à Internet, dúvidas, problemas, comentários e porque não: sugestões
Moderadores: Administradores, Moderadores
por xgold » Terça Nov 29, 2005 18:37
Sara Escreveu:xgold Escreveu:Na Oni tenho que pagar alguma coisa para manter o mesmo numero de telefone?
Tens de pagar sim, também me ando a informar para mudar pr a Oni e disseram que temos de pagar cerca de 30€ à PT pr manter o nr.. isso tenho a certeza.
Qt à activação é cm o jsilas disse, 25€ e eles enviam pr casa o kit, q inclui tb um telefone.
Ves isso a dizer no site em algum sitio?
-

xgold
- Membro de Prata

-
- Registado: Quinta Out 30, 2003 20:18
por jsilas » Terça Nov 29, 2005 19:14
xgold Escreveu:Sara Escreveu:xgold Escreveu:Na Oni tenho que pagar alguma coisa para manter o mesmo numero de telefone?
Tens de pagar sim, também me ando a informar para mudar pr a Oni e disseram que temos de pagar cerca de 30€ à PT pr manter o nr.. isso tenho a certeza.
Qt à activação é cm o jsilas disse, 25€ e eles enviam pr casa o kit, q inclui tb um telefone.
Ves isso a dizer no site em algum sitio?
pois ela deve ter telefonado mas o melhor k fazes e telf para a pt pk a chamada e gratis e perguntas e deps mandas um mail a oni a pedir informaçoes assim ficas com tudo exclarecido e nao tens problemas!
cumps
-

jsilas
- Utilizador Banido

-
- Registado: Domingo Out 23, 2005 14:09
-
Voltar para ISPs
Quem está ligado:
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante