Quem é o melhor em preços,qualidade,estabilidade.
Uma coisa é oque diz a pc guia outra é o que nós achamos.....
Moderadores: Administradores, Moderadores

Francis2 Escreveu:oi ppl, na minha opiniao o cabo e uma mrd, pois a netcabo, cabovisao etc e tudo da PT ROUBO, ou seja , depende sempre daceles cabroes. Na minha opiniao o ADSL desagregado da Clix e melhorrrr, pois as maquinas e [b]linhas sao deles[b] e assim garamtem melhor qualidade. Prefirem CLIX! eu ca sou da mrd do PT e vou mudar pa eles, eles sao melhores!!
Cumps!

Good Escreveu:Francis2 Escreveu:oi ppl, na minha opiniao o cabo e uma mrd, pois a netcabo, cabovisao etc e tudo da PT ROUBO, ou seja , depende sempre daceles cabroes. Na minha opiniao o ADSL desagregado da Clix e melhorrrr, pois as maquinas e [b]linhas sao deles[b] e assim garamtem melhor qualidade. Prefirem CLIX! eu ca sou da mrd do PT e vou mudar pa eles, eles sao melhores!!
Cumps!
As linhas não são todas deles:roll: ...... só as que vão da central aos backbones da clix.....
Porque é que as máquinas da clix são melhores??? eu tenho sapo e não tenho problemas...... ninguem(além dos que trabalham nos ISP's) sabe que máquinas estão na central, se são novas ou velhas.....
Aliás, houve um zum-zum de que a PT anda a mudar as centrais, para outra tecnologia..... só não se sabe qual... e quando vai estar disponivel.....

Francis2 Escreveu:oi ppl, na minha opiniao o cabo e uma mrd, pois a netcabo, cabovisao etc e tudo da PT ROUBO, ou seja , depende sempre daceles cabroes. (...)

2slow4u Escreveu:Entristeço-me quando penso nos desgraçados dos clientes Sapo que têm de estar a pensar se o site X é nacional ou internacional antes de irem vê-lo (verem os trailers de filmes da Apple ou assim)... coitados...

2slow4u Escreveu:Entristeço-me quando penso nos desgraçados dos clientes Sapo que têm de estar a pensar se o site X é nacional ou internacional antes de irem vê-lo (verem os trailers de filmes da Apple ou assim)... coitados...

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes