Qual o melhor ISP cabo e adsl

Os malditos provedores de acesso à Internet, dúvidas, problemas, comentários e porque não: sugestões

Moderadores: Administradores, Moderadores

Netcabo
1
6%
Telepac
0
Sem votos
Sapo
0
Sem votos
Clix
9
56%
Oni
1
6%
Cabovisão
4
25%
Bragatel
0
Sem votos
Via
0
Sem votos
Adsl xl
0
Sem votos
Tvtel
1
6%

Total de votos : 16

Mensagempor miguelrsantos » Sábado Dez 03, 2005 3:22

Quem é o melhor em preços,qualidade,estabilidade.
Uma coisa é oque diz a pc guia outra é o que nós achamos.....
miguelrsantos
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Registado: Sexta Nov 25, 2005 3:25

Mensagempor FAVORITO » Sábado Dez 03, 2005 5:51

Eu tenho clix, já tive NetCabo
A Clix se continuar assim vai revolucionar a Internet em Portugal :D
FAVORITO
Novato
Novato

Registado: Sábado Dez 03, 2005 5:42

Mensagempor Francis2 » Sábado Dez 03, 2005 8:41

oi ppl, na minha opiniao o cabo e uma mrd, pois a netcabo, cabovisao etc e tudo da PT ROUBO, ou seja , depende sempre daceles cabroes. Na minha opiniao o ADSL desagregado da Clix e melhorrrr, pois as maquinas e linhas sao deles e assim garamtem melhor qualidade. Prefirem CLIX! eu ca sou da mrd do PT e vou mudar pa eles, eles sao melhores!!

Cumps!
AMD Athlon 64 X2 +4200 DualCore @ 2.2Ghz | ASUS A8N - SLI Deluxe | nVIDIA GIGABYTE 7900 GT 256 Mb | Kinsgston @ ValueRAM 2x1GB PC3200 DIMM | AeroCool Baydream Black | Maxtor 7200rpm 2x160GB SATA II HDD (Raid2) | CoolerMaster Real Power 550W | Asus PW 191
Francis2
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Nov 19, 2005 16:50

Mensagempor DuDaS » Sábado Dez 03, 2005 11:03

Tinha Telepac 4mb ate os cabr*** me terem descido para 2mb por obra e graça do espirito santo! :evil: Mandei mails, respondi a questionarios e esta m€rd@ continua igual... Como ja ouvi dizer que o serviço Clix é bom e a net tambem, aí fica o meu voto.
DuDaS
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Nov 03, 2005 18:18

Mensagempor Good » Sábado Dez 03, 2005 11:33

Francis2 Escreveu:oi ppl, na minha opiniao o cabo e uma mrd, pois a netcabo, cabovisao etc e tudo da PT ROUBO, ou seja , depende sempre daceles cabroes. Na minha opiniao o ADSL desagregado da Clix e melhorrrr, pois as maquinas e [b]linhas sao deles[b] e assim garamtem melhor qualidade. Prefirem CLIX! eu ca sou da mrd do PT e vou mudar pa eles, eles sao melhores!!

Cumps!

As linhas não são todas deles:roll: ...... só as que vão da central aos backbones da clix.....

Porque é que as máquinas da clix são melhores??? eu tenho sapo e não tenho problemas...... ninguem(além dos que trabalham nos ISP's) sabe que máquinas estão na central, se são novas ou velhas.....

Aliás, houve um zum-zum de que a PT anda a mudar as centrais, para outra tecnologia..... só não se sabe qual... e quando vai estar disponivel.....
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Mar 13, 2005 21:29

Mensagempor Red_Beret » Sábado Dez 03, 2005 11:47

Good Escreveu:
Francis2 Escreveu:oi ppl, na minha opiniao o cabo e uma mrd, pois a netcabo, cabovisao etc e tudo da PT ROUBO, ou seja , depende sempre daceles cabroes. Na minha opiniao o ADSL desagregado da Clix e melhorrrr, pois as maquinas e [b]linhas sao deles[b] e assim garamtem melhor qualidade. Prefirem CLIX! eu ca sou da mrd do PT e vou mudar pa eles, eles sao melhores!!

Cumps!

As linhas não são todas deles:roll: ...... só as que vão da central aos backbones da clix.....

Porque é que as máquinas da clix são melhores??? eu tenho sapo e não tenho problemas...... ninguem(além dos que trabalham nos ISP's) sabe que máquinas estão na central, se são novas ou velhas.....

Aliás, houve um zum-zum de que a PT anda a mudar as centrais, para outra tecnologia..... só não se sabe qual... e quando vai estar disponivel.....

Ya, e são essas que fazem a diferença.

Ele não disse que as maquinas da clix eram melhores. MAs até são, pois grande parte das centrais PT inda so tem ADSL (não tem 2+).

Ya, penso que andam a por 2+ (imitadores)

Mais info sobre as tecnologias e rede da clix em http://acesso.clix.pt/tecnologia.html
Editado pela última vez por Red_Beret em Sábado Dez 03, 2005 12:29, num total de 1 vez.
Imagem
Red_Beret
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Set 17, 2004 11:13

Mensagempor zh3ng » Sábado Dez 03, 2005 11:59

Francis2 Escreveu:oi ppl, na minha opiniao o cabo e uma mrd, pois a netcabo, cabovisao etc e tudo da PT ROUBO, ou seja , depende sempre daceles cabroes. (...)

Desculpa mas tenho de descordar contigo... A Cabovisão, mais propriamente a Netvisão (área de internet), não pertence ao monopólio da PT. Pois não utiliza linha telefónia (PT), mas sim cabo (Cabovisão). E se queres que te diga para mim a Netvisão está em 2º lugar no top dos melhores ISP, estando em 1º lugar a Clix.
Isto porquê?

Clix:
- Velocidade Máxima até 16M
- Tráfego não é diferenciado Nacional / Internacional
- HappyHour
- Preços

Netvisão:
- Velociade Máxima até 8M
- Tráfego não é diferenciado Nacional / Internacional
- HappyHour
- Preços (a Clix é mais barata +/- 10€ em todas as velocidades)

A nivel de custo e Tráfego não há melhor do que isto. Fazer uma diferenciação entre Nacional e Internacional é mesmo só para gastar mais €€'s e dar trabalho a configurar programas e descubrir sites só para sacar nacional.

Cumps.
May the OC' Be With You
zh3ng
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Ago 07, 2005 23:57

Mensagempor jsilas » Sábado Dez 03, 2005 13:42

para mim clix claramente nao pelos tarifarios(trafego indeferenciado,velocidades etc)

se nao fosse a clix a pt continuava a xular tudo e todos com akeles preços desastrosos!

cumps
jsilas
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Registado: Domingo Out 23, 2005 14:09

Mensagempor 2slow4u » Sábado Dez 03, 2005 14:03

Entristeço-me quando penso nos desgraçados dos clientes Sapo que têm de estar a pensar se o site X é nacional ou internacional antes de irem vê-lo (verem os trailers de filmes da Apple ou assim)... coitados... :(
Faster than a speeding bullet
2slow4u
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Fev 07, 2005 17:53

Mensagempor Good » Sábado Dez 03, 2005 14:15

2slow4u Escreveu:Entristeço-me quando penso nos desgraçados dos clientes Sapo que têm de estar a pensar se o site X é nacional ou internacional antes de irem vê-lo (verem os trailers de filmes da Apple ou assim)... coitados... :(

Têm??? eu não o faço e raramente passo os limites....... para downloads basta procurar o tucows..... :>
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Mar 13, 2005 21:29

Mensagempor jsilas » Sábado Dez 03, 2005 14:32

2slow4u Escreveu:Entristeço-me quando penso nos desgraçados dos clientes Sapo que têm de estar a pensar se o site X é nacional ou internacional antes de irem vê-lo (verem os trailers de filmes da Apple ou assim)... coitados... :(

pois e muito xato!
mas na oni temos de estar sempre com a preocupaçao se ja passamos o trafego todo!
onde estas cenas sao raras e na clix!
jsilas
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Registado: Domingo Out 23, 2005 14:09

Voltar para ISPs

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes