Canguru

Os malditos provedores de acesso à Internet, dúvidas, problemas, comentários e porque não: sugestões

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor ClubbeR » Segunda Nov 21, 2005 21:01

phantomship eu qd adquiri a placa da Vodafone tb tava esgotada, tive q esperar 1 semana, isto á coisa de 1 mes e pouco..
ClubbeR
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Nov 02, 2005 16:10

boas

Mensagempor caneloni » Segunda Nov 28, 2005 11:23

sou d avr e adkiri a 3g vodafone vou começar a testar hoje , tou a espera da minha placa pci-pcimcia , k ja deve estar no correio .!
kem estiver a procura duma placa destas procure nas Mbit.pt
eles tem .. nomeadamente a loja da mbit em paranhos !!!
assim k tiver valores aviso da velocidade de ligaçao . eu moro no centro d AVr e tenho acesso a 3G. dps comunico. Hasta ppl good vibes :mrgreen:
caneloni
Novato
Novato

Registado: Segunda Nov 28, 2005 11:18

Mensagempor Bruno Filipe » Domingo Dez 11, 2005 15:43

RonWelty Escreveu:Huawei Mobile Connect - a minha placa

comprei KANGURU na sexta e tenho bastante dificuldade em aceder a internet - aparece sempre FALHA NA LIGAÇAO , raramente consigo entrar.

que posso fazer?
obrigado!

tou em cobertura 3g

Eu tambem tinha ( e na realidade ainda tenho esse problema)
Mas quase acidentalmente descubir que se retirar a placa e voltar a por-la, ou melhor ainda, ligar o portatil sem a placa ligada, dá que é uma maravilha, eu neste momento nem uso o software da optimus, tenho um atalho no ambiente de trabalho que me liga isto à net directamente sem ser pelo software da optimus.

A optimus diz que a culpa é da Bios, mas é muito esquesito... ver se actuazido a bios..

cumpts
Bruno Filipe
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Mar 04, 2005 1:17

Anterior

Voltar para ISPs

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes