Clix UMTS

Os malditos provedores de acesso à Internet, dúvidas, problemas, comentários e porque não: sugestões

Moderadores: Administradores, Moderadores

Clix UMTS

Mensagempor Estay » Sexta Dez 16, 2005 2:04

Pelos vistos a Clix vai lançar um novo serviço de internet de banda larga móvel. Pelo que me apercebi usa a tecnologia UMTS anunciando uma velocidade máxima de 1.5 Megas/s.
Para quando o lançamento? Preços alguém sabe?
Acham que pode ser uma boa alternativa à Vodafone/TMN/Kanguru?
Que antenas usam? E quanto à cobertura?
Estay
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Out 18, 2005 11:35

Mensagempor capricorn » Sexta Dez 16, 2005 10:09

clix e kanguru são ambas do belmiro, não faz sentido ter dois produtos com as mesmas caracteristicas
capricorn
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Ago 20, 2004 13:03

Mensagempor phantomship » Sábado Dez 17, 2005 5:41

Por acaso, a nível de gestão faz. Lançando dois produtos semelhantes com marcas diferentes vais, com uma marca, aproveitar mercado que não vai para a outra marca, jogando também com a já existente fidelidade dos consumidores a uma ou outra marca. E tens mais hipóteses de roubar quota de mercado a marcas concorrentes. Imensas empresas fazem-no, tu é que não sabes, como muita gente não sabe que Clix e Kanguru pertencem à mesma empresa mãe.

Quanto ao tópico, ainda não ouvi falar nada sobre o assunto. Mas, a ser verdade, a cobertura deverá ser a mesma da Optimus/Kanguru.
http://www.rugbymania.net <-- Manager online de Rugby
phantomship
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Out 30, 2005 3:51

Mensagempor Estay » Sábado Dez 17, 2005 12:03

Para mais informações (poucas) podem ver em:

http://umts.clix.pt/

Não sabia que a Clix pertencia ao mesmo grupo do Kanguru. Sendo assim acho que não vale a pena pela pouca cobertura. Vamos esperar para ver.
Estay
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Out 18, 2005 11:35

Mensagempor Serial_killer » Sábado Dez 17, 2005 12:25

Fdx!! Akele belmiro é podre de rico!!! Ganda sortudo!!!!

A Kanguro, a optimos, a clix, o Modelo, o Continente, A Sonai é tudo dele!

A TMN, a sapo, a TV KAKA (TVcabo), a portugal telecom é tudo da PT!!!!!

O pessoal é burro e continua a comprar nos grandes estabelecimentos, porque se compra-se no comércio tradicional, havia mais gente que poderia ser empregada (1 Modelo (por exemplo) não emprega mais gente que 30 lojas de comercio tradicional). Logo o desemprego ia ser menor, e os ordenados iriam subir, o que equilibraria as despesas maiores.

Portugal tem de investir é no sector primário e secundário!!! O pais só anda para frente se produzir, nós limitamos-nos a comprar ao exterior!!!! Já viram que as pessoas preferem marcas internacionais em vez das nacionais???

E se eu vos disser que quem faz as arcas de marca Worten é uma empresa (com quem eu trabalho) que é nacional??? Mas a Worten nunca o disse...

Eles querem é enriquesser e os outros que se fodam!!!
AMD ATHOLON 64 BITS 3000+ @2,23
ASUS K8V-SE
Nvidia 7600GT
350GB Raid0 WesternDigital
Serial_killer
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Domingo Set 04, 2005 16:38

Mensagempor Cyber.User » Sábado Dez 17, 2005 19:38

Acho que esse site ainda é o tempo da "Revolução das flores" do Clix, antes das zonas Clix.
Reparem que as datas que lá estão são 2004.
Cyber.User
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Fev 16, 2004 17:56

Mensagempor phantomship » Domingo Dez 18, 2005 5:03

Pois é. Está lá 2004.

Talvez tenham optado por associar a nova tecnologia à Optimus, ao invés da Clix. Até porque a Vodafone já o tinha feito.

De qualquer modo, prefiro a minha placa àquela coisa que parece uma coluna... Para andar com aquilo atrás acho que preferia o Zapp 8O Por acaso até tenho uma mochila para o portátil, porque numa mala de ombro não cabia de certeza :roll:
http://www.rugbymania.net <-- Manager online de Rugby
phantomship
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Out 30, 2005 3:51

Mensagempor ClubbeR » Domingo Dez 18, 2005 14:30

Pois é acho que isso da clix nao vai trazer nada de novo, isso basicamente deverá ser o serviço da Optimus por isso será algo identico ao Kanguro, o que eles mudam é o modem/placa que no clix ja é destinado para pc's desktops tambem.. por isso Optimus = portateis ; Clix = pc's desktops, mas tudo fazendo parte do mesmo serviço.
ClubbeR
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Nov 02, 2005 16:10

Mensagempor Knyght » Domingo Dez 18, 2005 18:53

Serial_killer Escreveu:E se eu vos disser que quem faz as arcas de marca Worten é uma empresa (com quem eu trabalho) que é nacional??? Mas a Worten nunca o disse...

Por essas e por outras é raro comprar worten's, temos de ser bons fazer qualidade pra fazer merdinhas vamos ao chineses.
O calçado portugueses é uma das boas coisas que se tem.
Cumpz
ImagemImagemImagem
Knyght
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Jun 29, 2005 19:50

Mensagempor Serial_killer » Segunda Dez 19, 2005 10:17

Knyght Escreveu:
Serial_killer Escreveu:E se eu vos disser que quem faz as arcas de marca Worten é uma empresa (com quem eu trabalho) que é nacional??? Mas a Worten nunca o disse...

Por essas e por outras é raro comprar worten's, temos de ser bons fazer qualidade pra fazer merdinhas vamos ao chineses.
O calçado portugueses é uma das boas coisas que se tem.
Cumpz

E a roupa portuguesa é outra!!! Mas cada vez mais as pessoas preferem comprar um monitor CRT que custe 50€ e que não tenha marca e seja chines do que um de 125€ da LG...
AMD ATHOLON 64 BITS 3000+ @2,23
ASUS K8V-SE
Nvidia 7600GT
350GB Raid0 WesternDigital
Serial_killer
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Domingo Set 04, 2005 16:38

Voltar para ISPs

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante