Problema estranho com ligacao Clix plz help

Os malditos provedores de acesso à Internet, dúvidas, problemas, comentários e porque não: sugestões

Moderadores: Administradores, Moderadores

Problema estranho com ligacao Clix plz help

Mensagempor nspm » Sábado Dez 24, 2005 1:54

Oi ppl,

passa-se o seguinte, tenho tido alguns problemas com a minha ligacao à clix. Quando o dial up é feito a net está super rapida mas à medida que vou fazendo alguns downloads a ligacao vai ficando muito lenta às vezes até faz reboot ao modem. Estive a ver o meu noise margin e tenho os seguintes valores Noise Margin
29 dB upstream
2147483646 dB downstream.

No inicio da ligacao o downstream ronda os 1-4 db. Alguem qual é o problema e como o resolver? O router é um smc mas com o modem anterior ja estava a ter os mesmos sintomas ....

Obrigado
nspm
Novato
Novato

Registado: Sábado Dez 24, 2005 1:52

ligaçao lenta

Mensagempor lyed » Domingo Jan 01, 2006 1:50

Boas,

ql a ligaçao que tens? qual o modem actual? é compativel c a ligaçao que tens? se é um router procura nos parametros pppoe o valor de modulation, deverá estar em adsl2+ ,se a ligaçao nao for superior a 4Mbs tenta colocar em multimode (ou mmode).
quando iniciares a ligaçao vê o nº de active connections ( start»run»cmd» netstat» enter ), qd deres conta de a ligaçao estar a ficar lenta executa o mesmo comando e vê de novo o nº de ligaçoes (se houver mts ligaçoes activas... spyware, virus... ).

de qlq forma deves é telf pros gajos p eles verem como está a ligaçao, se esses valores de ruido estam correctos está td bacano, mas eles podem ver isso c certeza.
lyed
Novato
Novato

Registado: Quinta Jul 21, 2005 23:46

Mensagempor JoKeR} » Domingo Jan 01, 2006 6:15

Vê se não tens nenhum telefone ligado às tomadas SEM filtro... Se não tiver filtro, põe 1... lol.

Esse valor de SNR é muito estranho... se calhar pode ser da linha, mas também pode ser do modem... enfim...
JoKeR}
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Dez 27, 2005 3:43

Voltar para ISPs

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes