Acabo de mudar para o serviço de 2mb da clix e por enquanto a nível de transferência de pastas entre a pt e a clix não parece ter havido problemas. Aderi ao serviço no final de Outubro, mediante adesão via online e impressão de contrato aki em casa (demora menos tempo), telefonei em meados de novembro a perguntar se tinham recebido o contrato, disseram ke sim e disseram para aguardar que ia receber uma carta em casa... Bem até hoje a carta nunca a recebi mas deram-me os dados por email. Faltou mesmo o novo nº de telefone (pedi rescisão total com a PT) o qual tive de ligar pra um telemovel para o saber
Então nesse ultimo telefonema disseram que dia 15 Dezembro teria net e telefone. Tudo bem assim aconteceu com o modem a acusar 4mbps (já vi ke e normal nos primeiros tempos).
Enviei a carta com a rescisão à sapo ADSL (por fax) dia 9 Dezembro na qual continha:
- Nome completo do titular do telefone; - username do sapo adsl; - nº telefone adsl; - nº contribuinte; - morada completa do telefone; - nº telefone contacto; - motivo de cancelamento
para o fax 217907001. Tb dá por carta para a Av. Fontes Pereira de Melo nº 40, 1069 Lisboa. Quem quiser fazer um contacto dá para fazer pelo nº 707227276
Foram dados que obtive num fórum já não sei onde e que penso que é uma informação que não é dada pela sapo e é bastante escassa pela internet.
Pelos vistos tava correcto dado que me me telefonaram dia 12 Dezembro a perguntar se já tinha o serviço clix activo. Eu numa pura ignorância disse ke sim, ao que de seguida a conversa acabou com o telefone na minha cara. Tudo bem... Não fiz muito caso...
Continua a seguir...