Vodafone CC com E-mule = Que velocidades?

Os malditos provedores de acesso à Internet, dúvidas, problemas, comentários e porque não: sugestões

Moderadores: Administradores, Moderadores

Vodafone CC com E-mule = Que velocidades?

Mensagempor jpvm » Quarta Dez 14, 2005 15:06

Para que tem o vodafone conect card e usa o e-mule que velocidades médias se conseguem em download?

E em relação ao mesenger com video e audio streaming funciona aceitavelmente?

Já agora o que acham deste serviço e alguém especula para quando está disponível:

http://umts.clix.pt
jpvm
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Jun 10, 2005 20:55

Mensagempor ClubbeR » Quarta Dez 14, 2005 20:59

Tenho Vodafone.. mas raramente uso emule, mas as vezes que uso as velocidade sao boas, uso é torrents em que a velocidade consegue chegar aos 48k/s muito bom mesmo.
ClubbeR
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Nov 02, 2005 16:10

é bom! mas é mau! mas é mto bom!! adoro!! bolas mas tb é mau

Mensagempor desynchronized » Sábado Jan 14, 2006 20:45

ora boas!
é assim.. eu tenho um connect card da vodafone.. uma huawei qq coisa.
moro na charneca de caparica e em termos de sinal tenho 2 paus em 5
o que aconteçe é o seguinte.. por vezes uso o emule sim.. o qual deixo ligado por uma boa serie de horas com bastantes downloads em simultaneo..de 1, 2.. a uns 10, 20. (uso o razorback) isto no total chega a estabilizar nos 40, 45KB's
o problema que se põe é que por vezes isto funcemina por horas e horas sem problemas.. outras vezes acontece ter cortes de ligação.

exemplo.. ponho um download a fazer de determinado site e este começa a sacar a uns 40KB's sem problemas mas 30seg. depois cai.. se colocar esse mesmo download msm com o downloader do windows ele recomeça do msm sitio aos msm 40KB's.. mas... uns 30seg. depois pimba temos corte.

isto aconteçe na minha zona.. vodafone é bom!! acredita!! eu tenho e falo por experiencia.. bate o kanguro as polegadas (o meu cota tem um)
se morares numa zona com boa recepção.. tipo lisboa em zonas que apanhas os 5 paus de rede na boa.. xiiii! é do melhor.. por banda larga sem fios.. n queria outra coisa!!

se jogares online encosta po lado.. em termos de tempo de resposta é fraco! a pingar a jolt (uk) tenho tempos de resposta entre 300 e 500ms

[[[[[[]]]]]]
..:: im4gin3 a wirele$$ futur3 ::..
desynchronized
Novato
Novato

Registado: Sábado Jan 14, 2006 20:21

Mensagempor Herpton » Sexta Jan 20, 2006 1:09

Desculpem a minha ignorância mas tenho o cartão vodafone no meu portátil e não consigo utilizar o emule. Já ouvi dizer que era preciso pedir outro ip para a tmn mas não encontrei nada a falar da vodafone. O que ando a fazer mal? :oops:
Herpton
Novato
Novato

Registado: Sexta Jan 20, 2006 0:56

Mensagempor ClubbeR » Sexta Jan 20, 2006 1:52

Não tem nada a ver, a Vodafone utiliza IP's dinâmicos, não é preciso pedir nada, no caso da TMN é que é preciso pedir, porque os cartoes e placas quando veem, o serviço vem tipo por defeito com IP privado.

Quanto a não conseguires sacar com emule, isso ja é relativo, pode tambem ter a ver com as fontes dos ficheiros que queres sacar..

Quando te conectas no emule ficas com HighID ou LowID?
ClubbeR
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Herpton » Sexta Jan 20, 2006 17:34

Não fica nada!!!

Pura e simplesmente não me consigo ligar aos servidores. Pelo que tu (JPVM) me dizes deve ser algo muito básico na configuração do emule e nada de muito complicado.

A mensagem que recebo é que os servidores devem estar mortos.
Herpton
Novato
Novato

Registado: Sexta Jan 20, 2006 0:56

Mensagempor ClubbeR » Sexta Jan 20, 2006 18:26

Isso tambem poderá ser de alguma firewall que tenhas activa, com certas firewalls o emule não se liga, é tudo uma questao de configuração.

Se tiveres alguma firewall, experimenta desactiva-la quando te fores ligar ao emule, pode ser que seja disso.

Do serviço da Vodafone duvido que seja, eu não tenho problemas com P2P e até agora não tenho conhecimento de ninguem que tenha dito.

Cumpz
ClubbeR
Membro de Prata
Membro de Prata

Re: é bom! mas é mau! mas é mto bom!! adoro!! bolas mas tb é

Mensagempor lmoalves » Sexta Jan 20, 2006 23:22

desynchronized Escreveu:ora boas!

o problema que se põe é que por vezes isto funcemina por horas e horas sem problemas.. outras vezes acontece ter cortes de ligação.

verifica este tópico caso não o tenhas lido ainda!!

http://www.hardware.com.pt/forum/viewtopic.php?t=26913

lmoalves
"how fortunate the man with none"
DCD
lmoalves
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Dez 19, 2005 21:24

Voltar para ISPs

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes