Ajuda-los

Os malditos provedores de acesso à Internet, dúvidas, problemas, comentários e porque não: sugestões

Moderadores: Administradores, Moderadores

Ajuda-los

Mensagempor Ze Pedro » Sábado Jan 21, 2006 12:13

Meus amigos...não peçam a linha a Pt directamente por que existe uma fidelização...lógico q é errada..mas existe...eu nao sei como fizeram o vosso contracto..mas ao preencher e foi um erro pra p eles não aceitam..eu trabalho pra clix...sou comerciall directemente da sonae(não de nenhuma firma q vende pra sonae) podem me contactar q posso explicar ou tentar rever o processo..9[MODERADO] Pedro ou Bianca......eu ajudo vcs e vcs me ajudam...
Ze Pedro
Novato
Novato

Registado: Sábado Jan 21, 2006 11:42

Mensagempor ClubbeR » Sábado Jan 21, 2006 13:11

Epah, o pessoal agradece, mas escusas de andar aí agora em tudo quanto é topicos a fazer pub..
ClubbeR
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Nov 02, 2005 16:10

Mensagempor sLiNk » Sábado Jan 21, 2006 15:00

Mentira! Não existe nenhuma fidelização. A não ser que uma pessoa compre aqueles pacotes da PT Primeira Vez, que obriga a uma permanência de 12 meses.

O que acontece é que, se a linha for pedida directamente, enquanto o serviço da Clix não está activo, uma pessoa tem que pagar a assinatura de 15€ á PT.

Não estou aqui a defender a PT, até porque eu tenho Clix, e estou muitissimo satisfeito com o serviço, estou antes a repor a verdade.
sLiNk
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Domingo Jun 26, 2005 20:54

Mensagempor alfatek » Sábado Jan 21, 2006 21:54

A sua mensagem/tópico foi moderada(o) por infringir as regras de referência a entidades comerciais.

Pode ler as regras no endereço:
http://www.hardware.com.pt/forum/viewtopic.php?t=5831
alfatek
Administrador
Administrador

Registado: Sábado Abr 06, 2002 18:28

Voltar para ISPs

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante