Velocidade no CLIX ADSL 16 Megas

Os malditos provedores de acesso à Internet, dúvidas, problemas, comentários e porque não: sugestões

Moderadores: Administradores, Moderadores

Velocidade no CLIX ADSL 16 Megas

Mensagempor Fisk » Segunda Fev 27, 2006 17:50

Sou (aliás, fui) cliente do Sapo durante três anos. O serviço que tinha até recentemente era o de 4Megas, mas o mês passado decidi mudar para a CLIX 16 Megas. E, precisamente a partir de hoje, tenho já acesso à minha nova ligação.

Acontece que, depois de configurar o Aolynk DR814 como o manual indicava, tenho dois problemas:

1º - Não me consigo ligar à internet via USB, através de uma ligação "dial-up". Aparece-me sempre uma mensage de erro 678, a dizer que o computador remoto não respondeu.

2º - Por ethernet consigo ligar-me, só que as velocidades são baixíssimas! Não passo dos 24 KB/sec e não estou a falar de programas de partilha ou afins, mas mesmo da navegação e download em sites.

Tenho andado às voltas com isto e não percebo o problema. Até já me liguei à CLIX com o meu Speedtouch do Sapo, com o qual andava a velocidades bastante boas no serviço de 4 Megas, e o problema é o mesmo, ando a velocidades estupidamente baixas. Será que o facto de a minha conta do Sapo ADSL só ir ser terminada a meio do mês pode estar de algum modo a influenciar esta situação? (comuniquei ao Sapo a minha intenção de denunciar o contrato a semana passada, quando a CLIX me deu a data a partir da qual o novo serviço estaria activo, tal e qual como me aconselharam)

Agradeço desde já a quem faça uma ideia do que se está a passar.
Fisk
Novato
Novato

Registado: Segunda Fev 27, 2006 17:33

Mensagempor siklas » Terça Fev 28, 2006 10:24

http://www.interponta.com.br/~tutorial/ ... iaalup.htm

Erro 678: O computador para qual está discando não responde - tente novamente mais tarde
1 Checar o número do provedor
2 Ter certeza que o cabo da linha esta ligado corretamente
3 Verificar propriedades de discagem e adicionar uma virgula antes do numero
4 Adicionar string padrão
5 Desligar o computador por 20 segundos
6 Verificar as configurações de rede do Windows
siklas
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sábado Dez 17, 2005 21:51

Voltar para ISPs

Quem está ligado: