Sapo para jogos online!

Os malditos provedores de acesso à Internet, dúvidas, problemas, comentários e porque não: sugestões

Moderadores: Administradores, Moderadores

Sapo para jogos online!

Mensagempor FrX- » Quarta Mar 01, 2006 17:24

Boas, gostaria de saber se SAPO 2 ou 4 Mb é bom para jogar. Eu jogo CS e tenho 4 Mb da netcabo, só k isto é impossivel de jogar... pings n é o pior, mas chega a 80 mas loss e choke é k é mm puxado (10), enfim, já exprimentei de tudo, rates, etc... mas a opção é mm mudar de ISP. Se não for sapo, o que me aconselham?? Mas tem de ser kk coisa k demore pouco tempo. Abraço
FrX-
Novato
Novato

Registado: Terça Fev 28, 2006 23:58

Mensagempor joaoreis00 » Quarta Mar 01, 2006 18:12

epa... isso depende as vezes mt das zonas...

no meu casa... a mais de 2 anos q tenho sapo e tem tado impecavel... ker a nivel de pings ker a nivel de ir a baixo a net...

em 2 anos so 1a unica x é q tive problemas de ping mas devia ser a nivel nacional pq 1 gajo do meu clan tb com sapo q mora a mais de 300kms de mim nesse dia tb tava mal...

eu nao tenho mal a dizer deles mas ade haver pra i mt ppl q nem os pode ver a frente... tudo depende da zona... :wink:
joaoreis00
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quinta Mai 05, 2005 14:36

Mensagempor Spikleman » Quarta Mar 01, 2006 21:46

Eu nao tenho SAPO ADSL 4 Mb e nao tenho razoes de keixa, pings mt baixos, nao tenho quebras de ligaçao ( tirando 1 problema durante cerca de 1 semana k me fazia cair sempr k sakava fixeiros grandes).
So nao te recomendo pk tem preços mt altos, mais vale ir pra clix k na fika mt atras.

Cumps
Spikleman
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Jul 31, 2005 20:30

Mensagempor FrX- » Quinta Mar 02, 2006 2:15

Se não fosse o tempo de espera certamente iria para clix!:p mas é "urgente" :) Não sabem se na zona do estoril (S.Joao do Estoril) funciona bem? Um abraço=)
FrX-
Novato
Novato

Mensagempor siklas » Quinta Mar 02, 2006 11:51

Que eu saiba no sapo adsl os pings sao muito bons para a jogatana online, nunca vi ninguem que se queixe. Ja os limites de trafego....
siklas
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sábado Dez 17, 2005 21:51

Mensagempor FrX- » Quinta Mar 02, 2006 15:43

Obrigado pela ajuda pessoal, com a vossa ajuda, já tomei uma decisão. Vou mesmo optar pela SAPO. Depois venho dizer como correu tudo!=) Abraço
FrX-
Novato
Novato

Voltar para ISPs

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante