Para Quando Novidades na Sapo :s

Os malditos provedores de acesso à Internet, dúvidas, problemas, comentários e porque não: sugestões

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Best » Domingo Fev 26, 2006 1:40

Boas

Pois é pessoal decidi reavivar este topico porque realmente ja passaram alguns dias desde a criação do mesmo e por enquanto novidades na sapo RIGOROSAMENTE NADA e ja estamos em finais de fevereiro gostava de saber se alguem ja tem mais alguma novidade especialmente se vão aumentar os limites ( visto a clix ,depois de ter estado indisponivel na minha zona por nao ter mais capacidade, ja estar a bombar novamente )

Cumps
Best
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Out 09, 2005 13:55

Mensagempor paskas » Domingo Fev 26, 2006 3:21

Pois tb eu....

E começo a ficar um pouco desiludido...
O meu contracto com o sapo acaba e maio e só tou á espera de mudar..Mas caso alterem mantenho.m no sapinho.
paskas
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Domingo Fev 13, 2005 18:29

Mensagempor jatbas » Domingo Fev 26, 2006 14:47

agora que a netcabo subiu os limites, o mesmo deve estar a arrebentar na sapo. Sempre foi assim, por isso agora a tradição deve-se manter.
Imagem
jatbas
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Abr 20, 2005 22:06

Mensagempor hugoboss59 » Domingo Fev 26, 2006 15:39

Eu cancelei a minha conta do sapo pq adequiri uma placa 3g. Esta semana ligaram-m a perguntar o motivo. Lá lhes disse q tinham um serviço demasiado caro, ainda pra mais com a assinatura do telefone. Agora disseram pra eu aguardar até março. Bullshit!!!!! Disseram ainda que nessa altura já existiriam novidades, mas que uma coisa era certa, as assinaturas nos telefones continuarão. Então sugeriu-me eu suspender a conta durante 5 meses, onde deixaria de ter qq custo, e se nesse periodo a quisesse voltar activar não pagaria nada. Foi o q eu fiz.
hugoboss59
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Dez 01, 2005 15:03

Mensagempor paskas » Sexta Mar 03, 2006 18:58

Estou a ver que nunca mais...
Netcabo ou Clix ADSL cadsa vez mais perto :S
paskas
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Domingo Fev 13, 2005 18:29

Mensagempor Telmo » Sexta Mar 03, 2006 23:20

Segundo soube hoje atraves do telefone, estao previstas alteraçoes de velocidade.. Ou seja, quem tem 2 passa a ter 4 a pagar o mesmo.. Mas limites, esses, continuarao iguais.. Veremos se é mesmo verdade, se for.. Xau Sapo.
Telmo
Novato
Novato

Registado: Sexta Ago 05, 2005 20:14

Mensagempor Best » Sábado Mar 04, 2006 0:01

Telmo Escreveu:Segundo soube hoje atraves do telefone, estao previstas alteraçoes de velocidade.. Ou seja, quem tem 2 passa a ter 4 a pagar o mesmo.. Mas limites, esses, continuarao iguais.. Veremos se é mesmo verdade, se for.. Xau Sapo.

Boas

Se isso realmente se vier a confimar de aumentarem apenas a velocidade nem penso duas vezes muda logo para a clix so ainda nao meti pq ha varios colegas meus "pendurados" desde o ano passado (2005) em que fizeram o contracto em meados de outubro e ainda tao a espera :?

Cumps
Best
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Out 09, 2005 13:55

Mensagempor Alf_PKS_0 » Sábado Mar 04, 2006 0:16

ja encomendei o clix... se o sapo melhorar aposto que nao bate a clix, basta ter que pagar a assinatura telefónica...
Imagem
Alf_PKS_0
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Out 01, 2005 19:13

Mensagempor filduarte » Sábado Mar 04, 2006 0:35

o ppl fala das mensalidades das linhas telefonicas, mas esquece-se que paga um contador da agua, electricidade e gas e ninguem protesta...

contudo chamem um técnico do clix a casa para reparar algo e pagam e não bufam...

chamam da pt e nada...
........................................................................
Nota- partindo do principio que vivemos num país democrata (???), todas as opiniões são válidas desde que não provoquem danos irreversiveis noutros utilizadores deste forum ;)
filduarte
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Dez 23, 2004 10:03

Mensagempor _RuleZ_ » Sábado Mar 04, 2006 0:45

e pra quando essas alterações de velocidade?
_RuleZ_
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Ago 31, 2004 14:32

Mensagempor Azarael » Sábado Mar 04, 2006 5:23

filduarte Escreveu:o ppl fala das mensalidades das linhas telefonicas, mas esquece-se que paga um contador da agua, electricidade e gas e ninguem protesta...

contudo chamem um técnico do clix a casa para reparar algo e pagam e não bufam...

chamam da pt e nada...

Ninguém protesta pq n há propriamente escolha, n é como podessemos mudar para outro serviço de gás ou água sem essa taxa, pelo menos a esmagadora maioria.

Depois isso do técnico é mt engraçado. Que eu me lembre no meu humilde lar nunca foi preciso chamar um técnico para reparar as linhas telefonicas nem afim, então peço um reembolso da assinatura pq nunca precisei dos serviços?
Não é assim tão linear...
Toshiba M30X (RIP)
Azarael
Gurus
Gurus

Registado: Quinta Jul 03, 2003 15:29

Anterior

Voltar para ISPs

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 12 visitantes