Clix Problema com sinal?

Os malditos provedores de acesso à Internet, dúvidas, problemas, comentários e porque não: sugestões

Moderadores: Administradores, Moderadores

Clix Problema com sinal?

Mensagempor Naruto » Sexta Mar 10, 2006 9:27

Bom dia.
Ontem tentei instalar o clix, em casa de uns amigos e aconteceu-me o seguinte:
o modem registou, tive net durante 3m e depois a ligação caiu. voltei a tentar e aconteceu sempre o mesmo. O router HUAWEI.
NA pagina deste o estado da ligação variava entre (sem sinal, ligado, unable o connect). Tentei em várias tomadas e sempre com o mm resultdo. no msm não dava p ter um conversa dado que metade mas mensagens eram deolvidas.

Qual será o problema? Ontem chegou finalmente o meu router que é identico e a carta a dizer que no dia 14 tenho clix. Se depois de 7 meses tenho o mm problema acho que me passo.

Offtopic: tenho o palaca 3G HUAWEI (Kanguru) e acho uma bela porcaria, isto porque passa a vida a bloquear. nem do pc. tenho um colega ao lado com kanguru e com a outra placa num portatil igual (HP ja tivemos IBM) e nunca tem problemas. consegue estar no emule coisa que eu n consigo (bloqueia logo).
AMD SEMPRON 2800 (WC), PNY 6800GT (WC), Board A7N8X-E Deluxe, G.SKILL 2x512MB ZX DUAL CHANNEL, 2*160 SATA SAMSUNG, 1* 200GB SAMSUNG, AQUAPC KIT WATERC. TECH II REV2 DELUXE RAD 360
Naruto
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Jul 04, 2005 13:04

Mensagempor gandamaluko » Quinta Mar 16, 2006 1:54

Verifica as ligações.. se os telefones tem filtros, etc.. ou desliga os telefones todos e qualquer aparelho que tenhas ligado à linha telefónica e tenta de novo :)
LC Power 550W Super Silent rev2.0
Asrock Dual-SATA2
AMD 64 3200+
Twinmos 2*512 DDR400
ATI PowerColor x1800 GTO (256MB)
WD 200GB 7200 SATA 8Mb Cache
Pinnacle PCTV Pro
Pioneer 107D
Plextor PX-116A2
Yamaha CRW3420E
gandamaluko
Membro Diamante