Entrei numa Fria com a SAPO !!!!!

Os malditos provedores de acesso à Internet, dúvidas, problemas, comentários e porque não: sugestões

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Coral BR » Quinta Mar 16, 2006 11:14

Blackburn Escreveu:Não t eskeças que pra fazeres um downgrade pra pré-pago ou outro qq tarifário vais ter q pagar por isso ( + €30.50), e depois vais pagar mais os €22.50 de 2 em 2 meses, ñ vejo razão para ñ tentares primeiro falar com eles, ñ tens nada a perder! ou mesmo mudar para o Free se assim realmente o quiseres já q ñ tens carregamntos obrigatórios, vais ter é q pagar o downgrade sempre.
It´s your call now! :?
Imagem

Imagem

Salute !!!

Eu falei com eles Blackburn, mas eles foram irredutiveis, Dizem que não podia mais cancelar e tenho que seguir o contrato. A única coisa mesmo que ele disseram foi aumentar a velocidade de conexão assim teria por mais miseros 2GB a mais pra poder navegar de trafego internacional. Sinceramente eu falei com eles se podiam me diminuir o meu trafego Nacional pra 2 GB e o meu trafego internacional pra 8GB e a resposta foi "NÃO". É uma pena, que foi assim, mas agora vamos ver se com essas opções se dá jeito.
Coral BR
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Nov 01, 2004 15:42

Mensagempor Blackburn » Quinta Mar 16, 2006 11:23

Claro que não t iam dar trafego inter, nunca, até pq eles pagam tal como nós, relativamente mto menos é obvio.
e claro que eles te dizem q ñ podes fazer nada...tb é obvio, não vão eles perder mais um cliente, só t dão opções pra bem deles!
Na minha opinião, fazia d tudo para acabar com essa mrd...e tu pra proxima abre bem os olhos pah!ng dá nada a ng! põe-te fino e guloso!
keres outra hipotese?

Vai a PT e desliga o teu nr...acaba logo com o mal pela raíz!
Depois pedes uma linha nova noutro nome e um kit primeira ligação :lol:
ainda levas um mp3 ou lá o q é de borla!
acabas com tudo net e telefone.
Diz-lhe q tens q ir embora pro brazil e xauxau

Passado uns dias pedes d novo a linha com outro nr de telefone!+kit primeira ligação!
:P
a ver !!! :wink:
PIV2.66 1GBRAM 120GB+80GB CDRW DVDRW 5.1 17"
HTC P3300 + MicroSD 2GB Sandisk ON
ACER N311 + SD 2GB Kingston + GPS Globalsat BT-359W OFF
http://www.monstersgame.com.pt/?ac=vid&vid=19020640
Blackburn
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Jun 11, 2004 16:20

Anterior

Voltar para ISPs