por dopEshoW » Sexta Mar 17, 2006 21:02
Pa eu kom a experiência k tenho de SAPO (uns valentes anos já.. comecei com telepac, seguido de SAPO) posso vos dizer de caras k são os maiores ladrões, gatunos e aldrabões k existem.. e depois fazem pekenas promoções (aumentos de velocidade, etc) para o pessoal eskecer a mer** k fazem.. Eu nesta minha zona, o melhor serviço k tinha era SAPO, pois vianetworks ficava mto caro.. :S Mas só tenho a dizer mal deles, atendimento ao cliente uma mer**, além de ser chamadas de valor acrescentado ainda tem a lata de "Aguarde mais um momento por favor" umas 10 x's .. Relação qualidade/preço é uma vergonha... Tráfegos não da pa enxer a cova do dente.. Cumprimento da data de facturação é uma mentira.. Burlas atrás de burlas nos contadores de trafego.. Fiz upgrade para 8 Mb, la pq a minha linha não aguentava tive de reduzir para 4 e pagar 25€ .. k PIADA fds. .
NUNCA METAM SAPO ..
Após uns 3 meses sem internet devido a um erro do site do Clix (dava a informação k tinha cobertura, adiro, passado dois meses dão conta k afinal era erro..) finalmente aderi a Netcabo, pareceram-me bastante prestaveis e assiduos.. Resta aguardar.. So pelo tráfego já vale a pena -.-