Sapo ADSL 4M vs Netcabo Adsl 4M

Os malditos provedores de acesso à Internet, dúvidas, problemas, comentários e porque não: sugestões

Moderadores: Administradores, Moderadores

Kual serviço escolheriam

Sapo Adsl 4M
11
24%
Netcabo Adsl 4M
35
76%

Total de votos : 46

Mensagempor vedder » Sexta Mar 17, 2006 18:39

o clix é porreiro até teres 1 avaria........ a clix nao pode mexer na linha ou nas caixas , a PT não quer saber, 1 mês sem telefone e internet....

é 1 país de ladrões....

para quem tv cabo por satélite é possivel obter serviço adsl por cabo??
vedder
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Jan 07, 2005 11:52

Mensagempor [PT]_JMCV » Sexta Mar 17, 2006 20:06

É!
E até hoje não tive grandes problemas com a Netcabo ADSL (também só a tenho há 1 mês), mas deve ser pelo facto de ter Speed Pro+ e quando quero ligar ser atendido mais rapidamente. Velocidades estáveis, pings não sei que não costumo ligar a isso, e o tráfego... nem vou dizer (quem tiver sabe porquê)!
[PT]_JMCV
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Jul 24, 2005 14:28

Mensagempor dopEshoW » Sexta Mar 17, 2006 21:02

Pa eu kom a experiência k tenho de SAPO (uns valentes anos já.. comecei com telepac, seguido de SAPO) posso vos dizer de caras k são os maiores ladrões, gatunos e aldrabões k existem.. e depois fazem pekenas promoções (aumentos de velocidade, etc) para o pessoal eskecer a mer** k fazem.. Eu nesta minha zona, o melhor serviço k tinha era SAPO, pois vianetworks ficava mto caro.. :S Mas só tenho a dizer mal deles, atendimento ao cliente uma mer**, além de ser chamadas de valor acrescentado ainda tem a lata de "Aguarde mais um momento por favor" umas 10 x's .. Relação qualidade/preço é uma vergonha... Tráfegos não da pa enxer a cova do dente.. Cumprimento da data de facturação é uma mentira.. Burlas atrás de burlas nos contadores de trafego.. Fiz upgrade para 8 Mb, la pq a minha linha não aguentava tive de reduzir para 4 e pagar 25€ .. k PIADA fds. .

NUNCA METAM SAPO ..

Após uns 3 meses sem internet devido a um erro do site do Clix (dava a informação k tinha cobertura, adiro, passado dois meses dão conta k afinal era erro..) finalmente aderi a Netcabo, pareceram-me bastante prestaveis e assiduos.. Resta aguardar.. So pelo tráfego já vale a pena -.-
Imagem
dopEshoW
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Out 07, 2004 15:39

Mensagempor mavidoor » Sexta Mar 17, 2006 22:22

Eu pessoalmente nao consigo suportar o cheiro destas duas irmas...sou incapaz de votar em qq uma delas. :mrgreen:
AMD64 4200+ X2 stk 939
MSI K8N Platinium NF3
2x512 Twinmos dual
CLUB 3D 7600GS
Ati Tul Theater 550 pro
Sata 160G Hitachi
Zalman 7000 Alcu
Aerocool 450W
HP W2007v
mavidoor
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Mar 12, 2005 10:55

Mensagempor siklas » Sábado Mar 18, 2006 12:11

mavidoor Escreveu:Eu pessoalmente nao consigo suportar o cheiro destas duas irmas...sou incapaz de votar em qq uma delas. :mrgreen:

Bem pensado sim senhor mas de certeza q algum deles deve ser melhor! :wink:

Olha pelo q se diz mal do sapo eu ia pelo netcabo adsl, talvez fosse melhor! :roll:
siklas
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sábado Dez 17, 2005 21:51

Mensagempor Blackburn » Terça Mar 21, 2006 11:45

eu vendo a minha conta da sapo :x

é Sapo adsl 4Mb Plus
Limites:
nac: ilimitado
inter: 5Gb
valor mensal: €45.75 + a mrd da assinatura da PT que são €15.32, prefaz um valor mensal de €61.07

Kem quiser tem que ficar com o meu nr de telefone! :evil:
tenho dito!
ça F*** o sapo :evil:

Valor a conversar! :roll:
PIV2.66 1GBRAM 120GB+80GB CDRW DVDRW 5.1 17"
HTC P3300 + MicroSD 2GB Sandisk ON
ACER N311 + SD 2GB Kingston + GPS Globalsat BT-359W OFF
http://www.monstersgame.com.pt/?ac=vid&vid=19020640
Blackburn
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Jun 11, 2004 16:20

Mensagempor filduarte » Terça Mar 21, 2006 12:05

Alguém já se preocupou ao comparar estes 2 serviços, ver a questão da segurança??

ou é apenas custos???
........................................................................
Nota- partindo do principio que vivemos num país democrata (???), todas as opiniões são válidas desde que não provoquem danos irreversiveis noutros utilizadores deste forum ;)
filduarte
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Dez 23, 2004 10:03

Mensagempor SuiSSaS » Terça Mar 21, 2006 12:34

Eu só sei que toda a gente falava mal da netcabo e agora é a maior maravilha que existe no nosso país...
Eu tenho muitas dúvidas quanto a esta mudança radical da parte da netcabo que por acaso até é do grupo PT o mesmo que a sapo e telepac...
A netcabo que sempre foi conhecida como o ISP que oferecia menos tráfego (1Gb inter) durante tantos anos!!!
Posso ser só eu que tenho dúvidas, mas algo me diz que alguma coisa se esconde por trás disto tudo!
Vejamos no futuro se o ISP netcabo sempre é o maior amigo dos internautas como se diz por aqui e se ainda não se veem a arredender...
O sapo sempre teve mais tráfego que a netcabo, agora se ainda não aumentaram é porque algo se passa... será que eles não querem para já comprometer a qualidade do serviço aos clientes?!?
Não sei, mas sendo ambos do grupo PT (que não dá nada a ninguém) penso que é os clientes que saiem sempre prejudicados!
Agora tirem as conclusões que quiserem...
AMD Athlon 64 3500+ (2247 Mhz) Venice
2x512MB PC3200 Twinmos Dual Channel
Abit AV8-3rd eye
Sapphire Radeon 9600XT 256MB (500Mhz/600Mhz)
Seagate 200GB SATA
SoundBlaster Live 5.1
SuiSSaS
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Out 20, 2003 2:34

Mensagempor PT_PT » Quinta Abr 06, 2006 23:41

Enfim, vai chegar em MAIO akilo por que tantos esperavam!!!

NOVOS TARIFÁRIOS SAPO ADSL

- Preços mais baixos
- Aumento do tráfego internacional

E atenção as novidades não ficaram por aki, novos serviços e produtos serão divulgados, afinal o SAPO é o melhor ISP português.

Esta informação é verdadeira.....
PT_PT
Novato
Novato

Registado: Quinta Abr 06, 2006 23:18

Anterior

Voltar para ISPs

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes