PapaGigas Escreveu:Onyros Escreveu:a modulação sempre é ADSL+2?
Pensava que a Sapo não usava ADSL2+.. mas pronto..

PS - Opera 9 domina sim senhora.. lol.. só que eu removo sempre a tab dos Widgets..

Também tinha essa dúvida, mas se ele diz que funca assim... Como não vou ter possibilidade de testar, e depois prestar "assistência técnica" por telefone àquela pecinha (a rapariga) deve ser complicado, vou ter que seguir por algo que sei que funciona.
Ainda não testei o Opera 9 em Linux, em Windows também tiro sempre a tab dos Widgets, I like my Opera simple (com a skin Megguido)... Está é a ser difícil voltar a usar Windows, já dou por mim a fazer boot "lá" só para jogar qualquer coisa, o que também é muito raro. Só o facto de saber que nem preciso de usar AV (nem anti-spyware), e que me basta o iptables (firewall) com uma configuração simples para estar protegido...
E mais... com um SO que usa metade dos recursos do Windows, tenho aqui um sistema Mini-ITX com um Pentium III (1.2GHz Tualatin) com 512MB de RAM que voa... que se estiver ligado 3 dias seguidos, não precisa de um único reboot, que não crasha... etc, etc, etc.
E depois... o Windows não é tão sexy como isto:
Back on-topic:
Vou arriscar manter a modulação em ADSL+2, se der raia, também não é difícil explicar-lhe que só precisa de escrever "192.168.1.1" no browser, e alterar o valor para DMT.