Ora bem eu tenho tvtel.
# Atendimento telefonico é 5 estrelas, descreves o teu problema e eles entendem. Normalmente nao se tem que esperar + de 2 min para ser atendido.
# Net nunca me foi abaixo 1 unica vez (tenho desde Setembro do ano passado)
# Televisao tambem nunca falhou e este ano eu pelo menos senti melhoria da qualidade do sinal.
# Se quiseres ter página online pela tvtel, é melhor telefonares para lá, porque já tentei e nunca consegui por nenhuma a dar. Nisso a netcabo é muito mais facil.
#Configurar o mail, só custa a primeira vez, o metodo é um cadinho diferente da netcabo. Alguma duvida é seguir o tuturial. Se perderes a password do mal ligas para lá que eles dizem-te qual é!
# Upload ora bem..durante o dia upload rola como o esperado, à noite é que já nao é bem assim. Anda +- pelo 8 a 9 kb/s.
# Download também é o esperado. Para teres uma ideia deixo-te aqui uma imagem que uploadei para outro forum na altura em que pus tvtel,nessa altura ainda era só de 5 megas. Fiz o teste eram 19:40.
Outro assunto. É super normal que a tvcabo te continue a mandar cartas para pagar mesmo após teres rescendido o contracto. Telefonar para lá nao adianta nada. Vai a uma loja logo! Ela vai-te dizer na mesma que nao pode fazer nada mas que vai lá por uma nota. Nessa altura pede o livro das reclamações. lool Pode nao te acontecer mas pelo que tenho visto no geral acontece como a mim que continuo a receber cartas para pagar.
Alguma duvida apita!
Natacool Escreveu:Já agora quais os limites de trafego da Tvtel?
O limite down+upload sao 30 gigas! aquilo nem sempre conta bem lol. Este ano é que anda a contar melhor.