Tvtel

Os malditos provedores de acesso à Internet, dúvidas, problemas, comentários e porque não: sugestões

Moderadores: Administradores, Moderadores

Tvtel

Mensagempor haunted-boy » Quarta Abr 26, 2006 1:38

Tenho netcabo 2mbit e sei que vai passar para 4mbit. Estou satisfeito com o serviço, pois nunca caí, as velocidades são aceitáveis, para jogos na net tb dá fixe... Apenas não estou contente com o preço.
Estou seriamente a pensar mudar para a tvtel, na opção 6mbit. Poupo quase 30€ por mês e fico com a Fox e sem assinatura telefónica.
Gostaria de saber qual o estado de satisfação dos clientes tvtel. Jogos online... Navegação... Uplods...
Digam qq coisa.

Cumps
haunted-boy
Novato
Novato

Registado: Quarta Abr 26, 2006 1:33

Mensagempor Natacool » Quarta Abr 26, 2006 14:31

Já agora quais os limites de trafego da Tvtel?
Natacool
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Set 25, 2005 22:46

Mensagempor _black_bird » Quarta Abr 26, 2006 15:47

Ora bem eu tenho tvtel.
# Atendimento telefonico é 5 estrelas, descreves o teu problema e eles entendem. Normalmente nao se tem que esperar + de 2 min para ser atendido.
# Net nunca me foi abaixo 1 unica vez (tenho desde Setembro do ano passado)
# Televisao tambem nunca falhou e este ano eu pelo menos senti melhoria da qualidade do sinal.
# Se quiseres ter página online pela tvtel, é melhor telefonares para lá, porque já tentei e nunca consegui por nenhuma a dar. Nisso a netcabo é muito mais facil.
#Configurar o mail, só custa a primeira vez, o metodo é um cadinho diferente da netcabo. Alguma duvida é seguir o tuturial. Se perderes a password do mal ligas para lá que eles dizem-te qual é!
# Upload ora bem..durante o dia upload rola como o esperado, à noite é que já nao é bem assim. Anda +- pelo 8 a 9 kb/s.
# Download também é o esperado. Para teres uma ideia deixo-te aqui uma imagem que uploadei para outro forum na altura em que pus tvtel,nessa altura ainda era só de 5 megas. Fiz o teste eram 19:40.

Imagem

Outro assunto. É super normal que a tvcabo te continue a mandar cartas para pagar mesmo após teres rescendido o contracto. Telefonar para lá nao adianta nada. Vai a uma loja logo! Ela vai-te dizer na mesma que nao pode fazer nada mas que vai lá por uma nota. Nessa altura pede o livro das reclamações. lool Pode nao te acontecer mas pelo que tenho visto no geral acontece como a mim que continuo a receber cartas para pagar.
Alguma duvida apita!

Natacool Escreveu:Já agora quais os limites de trafego da Tvtel?

O limite down+upload sao 30 gigas! aquilo nem sempre conta bem lol. Este ano é que anda a contar melhor.
_black_bird
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Jan 17, 2003 22:06

Mensagempor Abilio_KID » Quarta Abr 26, 2006 18:08

Eu também sou cliente TVTel e posso te dizer que em termos de preços é melhor que a TVCabo sem dúvida. Contudo, comigo, ultimamente tem-se portado muito mal. Neste último fim-de-semana estive o Domingo inteiro sem Internet por problemas de servidor DHCP (e de lá diziam que o problema seria do meu modem).
Desde o último upgrade às velocidades que o upload tem andado instável. Como já foi dito durante o dia não há problemas mas quando está muita gente a usar a net notam-se problemas. Os pings penso que são melhores que os da TVCabo se bem que o upload tem tendência a perder uns pacotes nas ditas horas de ponta. Se fôr para jogar em Portugal, Espanha ou até no UK deverás ter melhores pings. Por exemplo, jogo UT2004 no UK e consigo ter ping de 60 (com velocidades de jogo mais rápidas, daí o ping ser maior) ou à volta de 40 em condições normais. Num servidor da Fraglider tenho média 20 e já estive uns minutos com apenas 12 (pena é a Fraglider ser a porcaria que nós já sabemos).

Penso que depende da zona onde moras. A minha está um pouco problemática (hoje parece ok) mas conheço pessoas sem problemas.
Já agora, os 6 mbps são na verdade 8192/256 kbps. Tens 2 mbps "de borla". É a nova táctica para enganar o cliente quando a velocidade desce até uns 2 mbps. Desta forma tens sempre os 6 mbps :wink:
Tens 30GB indiferenciados mas atenção que contabilizam os uploads.
Abilio_KID
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Ago 14, 2005 15:22

Voltar para ISPs

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante