Modem IceData500 - Instalação

Os malditos provedores de acesso à Internet, dúvidas, problemas, comentários e porque não: sugestões

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Tha1 » Domingo Jan 08, 2006 20:41

Ele na ligação por acaso diz-te k n tem nenhum dispositivo associado? Se sim,vê tb no gestor de dispositivos se ainda encontras o modem. Se n se der o caso e isso n se resolver c/ nova instalação, IMO,é melhor começares à procura de outro modem.
Tha1
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Jan 07, 2005 11:09

Mensagempor Knyght » Segunda Jan 09, 2006 11:40

Judoca Escreveu:Amigos ja instalei na sei qtos drivers d ja lixei a cabeça aos gajos do apoio técnico do sapo.

Uns na sabem nada, outros diziam q devia ser da firewal, e outros dizem p contactar um técnico de informatica.

Resumindo, papam o dinheiro e na ajudam nada.

Alguém tem mais alguma ideia?

Pede-lhes para eles trocarem o modem por um speedtouch.
Cumpz
ImagemImagemImagem
Knyght
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Jun 29, 2005 19:50

Mensagempor Tha1 » Segunda Jan 09, 2006 13:18

provavelmente agora trocam-te mas é por um SagemFast800.
Tha1
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Jan 07, 2005 11:09

Drivers para Linux (Caixa Magica 10)

Mensagempor go_go » Sábado Mai 13, 2006 13:09

Oi Pessoal, tudo em ordem??? :D
:o Bom o meu problema e o seguinte:
Eu tensiono instalar o Linux Caixa Magica 10 :D mas gostaria que me ajudassem com um problema que eu de avanço ja sei que vou ter, que é a instalação do meu modem IceData500 pois sei que vou ter problemas em conseguir po-lo a funcionar e aceder ha Internet... :x :evil:

Portanto o que eu vos vinha pedir e se alguem me sabe dizer de uns drivers para essa verçao do Linux, :D ou caso nao existam, como fasso para por o modem a funcionar de modo a poder aceder ha internet a 100%... :D :D caso tudo isto seja impossivel o que e que me aconselham a fazer??? :cry: :cry:
se tiver de trocar de modem, qual e o que me aconselham???? :? :?

actualmente utilizo o WinXp com Sp2, estou ja a pensar no Win Vista como se o fosse instalar amanha... :D :D e tenciono como ja disse instalar o Linux Caixa Magica 10... :D :D

Alguem me ajuda por favor???? Muito obrigado desde ja.. 8) 8)
go_go
Novato
Novato

Registado: Sábado Mai 13, 2006 12:42

Mensagempor jp23 » Sábado Mai 13, 2006 13:29

Na area de clientes sapo estão drivers 1.4. Podes criar uma ligação indo a Painel controlo/adsl/instalação/reinstalar/ok e cria uma nova ligação banda larga.
"Remember, remember, the 5th of November

Gunpowder, treason and plot;

I know of no reason, why the gunpowder treason
Should ever be forgot."
jp23
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Abr 17, 2005 20:40

Linux...

Mensagempor go_go » Sábado Mai 13, 2006 15:10

Eu e a Primeira vez que vou instalar Linux, melhos a segunda vez... mas n sei nada... de 0 a 100% talvez uns 0%...
como ja tinha dito eu quero e instalar o iceData500 no Caixa Magica 10... e a esse SO que te estas a referir???
em winXp para alem de se desligar varias vezes funciona bem com os drivers de origem..

aguardo resposta.. obrigado..
go_go
Novato
Novato

Registado: Sábado Mai 13, 2006 12:42

Anterior

Voltar para ISPs

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante