Problemas com desistencia da Clix!

Os malditos provedores de acesso à Internet, dúvidas, problemas, comentários e porque não: sugestões

Moderadores: Administradores, Moderadores

Problemas com desistencia da Clix!

Mensagempor t-o-r-r-e-s » Sexta Mai 12, 2006 16:46

Boas ppl! JA vi que aqui mt ppl esta descontente com a clix e eu sou um deles, tenho Netcabo 4MB e a ligação está sempre acima dos 6mb. Para mim o melhor ISP. Retomando o assunto:

Para ai a 1 ano atras a clix bateu me a porta a fazer preços imbativeis e ke teria net no maximo de 3 semanas, entretanto passou 1 mes e tal e liguei para eles no kual me disseram ke a minha zona nao tem cobertura! Fikei lixado pk o homem ke foi a minha casa disse ke tinha, entao disse a eles para eskecer o meu pedido e assim ficou. Uns bons meses depois aparece me em casa uma carta com os dados todos pa aceder a net e o modem estaria a xegar, fikei pasmado! poix ja nao keria ter a net deles, uns dias depois enviaram o modem e mandei o pa tras! nao aceitei! Enviei carta registada para a clix a dizer ke nao kero o serviço deles pelos motivos ke ja disse acima, porke 3 semanas nao é mesma coisa ke 6 meses! Uns bons meses depois, recebo carta deles para eu pagar um ano de uso do serviço, tal serviço ke eu tinha cancelado e com motivos! Ou será que os meus motivos nao xegam pa cancelar o serviço? 1 lugar dizem ke tenho cobertura e dp vim a saber ke nao, 3 semanas no maximo! passou para 6 meses! Alguem daki teve problemas identicos? Que fariam? Ir a DECO?

Resumindo: Eles kerem ke eu pague 1 ano de serviço deles coisas ke eu nao concordo pk eles desde o principio ke nao foram correctos! Vigaristas! Vendem um serviço ke nao existia na minha area!

Abraços
Filipe L.
t-o-r-r-e-s
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Dez 30, 2005 17:22

Re: Problemas com desistencia da Clix!

Mensagempor CR9 » Sexta Mai 12, 2006 16:59

t-o-r-r-e-s Escreveu:Boas ppl! JA vi que aqui mt ppl esta descontente com a clix e eu sou um deles, tenho Netcabo 4MB e a ligação está sempre acima dos 6mb. Para mim o melhor ISP. Retomando o assunto:

Para ai a 1 ano atras a clix bateu me a porta a fazer preços imbativeis e ke teria net no maximo de 3 semanas, entretanto passou 1 mes e tal e liguei para eles no kual me disseram ke a minha zona nao tem cobertura! Fikei lixado pk o homem ke foi a minha casa disse ke tinha, entao disse a eles para eskecer o meu pedido e assim ficou. Uns bons meses depois aparece me em casa uma carta com os dados todos pa aceder a net e o modem estaria a xegar, fikei pasmado! poix ja nao keria ter a net deles, uns dias depois enviaram o modem e mandei o pa tras! nao aceitei! Enviei carta registada para a clix a dizer ke nao kero o serviço deles pelos motivos ke ja disse acima, porke 3 semanas nao é mesma coisa ke 6 meses! Uns bons meses depois, recebo carta deles para eu pagar um ano de uso do serviço, tal serviço ke eu tinha cancelado e com motivos! Ou será que os meus motivos nao xegam pa cancelar o serviço? 1 lugar dizem ke tenho cobertura e dp vim a saber ke nao, 3 semanas no maximo! passou para 6 meses! Alguem daki teve problemas identicos? Que fariam? Ir a DECO?

Resumindo: Eles kerem ke eu pague 1 ano de serviço deles coisas ke eu nao concordo pk eles desde o principio ke nao foram correctos! Vigaristas! Vendem um serviço ke nao existia na minha area!

Abraços
Filipe L.

8O

Grandes chulos!!

No teu lugar iria a DECO.

Semelhante aconteceu-me a mim na Netcabo. :roll:

Mas chegaste a pagar??

Cumps
Não sabe assinar
CR9
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Ago 27, 2005 15:48

Mensagempor t-o-r-r-e-s » Sexta Mai 12, 2006 17:31

Não! Meu pai quando leu a carta, rasgou a logo! Acho que nao deveria ter feito isso mas tambem a carta nao foi registada, alem do mais querem que pague ate dia 15! Ate segunda feira ke vem, tao e malucos!

Querem que eu pague 140 e tal euros se bem me lembro o que estava no papel.

PS. E eu nem sequer fikei com o modem pk nao aceitei, mandei o para tras!

No teu caso da netcabo tambem te pediram pa pagares um ano? Pagaste? O ke fizeste?

Relembrando, eu tenho motivos a meu ver, para ter cancelado o contrato! Desde eles venderem um serviço que nao existia na minha zona, dizerem que so demoraria no maximo 3 semanas, demorou 6 meses! Cortaram a linha do telefone sem avisar! Depois la pedi a PT uma linha nova. Não chega isto? Alem do mais ao fim de 1 mes e tal como me disseram ke nao tinha o serviço disponivel na minha zona pedi pa cancelar por telefone e a mulher respondeu ke ia tratar disso, pelos vistos nada! e agora eu e ke me lixo?
Entretanto tive que reactivar o serviço da NetCabo e tive que pagar outra vez pa activar o serviço, alem do mais tive ke pagar tb a PT pa ter uma nova linha telefonica visto a antiga pertencer agora a Clix.

Abraços
Filipe L.
t-o-r-r-e-s
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor CarlosDan » Sábado Mai 13, 2006 10:49

Tive 9 meses à espera da clix, até que cancelei o contracto, nem a anacom se mexeu. telefonei para a netcabo e em apenas 3 dias meteram me a net em casa. se fosse a ti faria o msm. E já para n falar das inumeras mudanças de contracto que a clix efectuou (downgrade) a toda a gente que para mim é completamente ilegal.
Imagem
Imagem
CarlosDan
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Out 24, 2004 23:51

Mensagempor Speed Dragon » Sábado Mai 13, 2006 11:23

Vender um produto fictício penso que é ilegal!

Penso que a única solução é mesmo falar com a DECO.

De qualquer das formas, assinaste contrato no inicio com eles ? E depois cancelas-te devidamente o contrato ?
... Then a japanese tuning company spend a 150.000£ on the engine ...
... so now develops a 1.000 Break Horse Power!
... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph!
... Semtex with a Steering Wheel!
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Registado: Sexta Mai 23, 2003 15:36

Mensagempor CarlosDan » Sábado Mai 13, 2006 11:28

Ao cancelar contratos o pessoal tem que ter mt cuidado, mandar sempre o cancelamento por carta registada com aviso de recepção e se for possivel tb um fax imprimindo de seguida relatório de envio.
Imagem
Imagem
CarlosDan
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Out 24, 2004 23:51

Mensagempor t-o-r-r-e-s » Sábado Mai 13, 2006 15:47

Sim assinei contracto fotocopia do BI etc, devido aos preços bem mais baixo e dizerem me ke minha zona estava disponivel e no maximo de 3 semanas ja tinha internet. Ao fim de 1 mes e tal descobri ke nao estava disponivel da minha zona. Ao fim de 6 meses +/- queriam instalar me e eu nao kis, mandei tudo para tras. Foi nessa altura que enviei carta registada a keixar me. Nunca usei o serviço nem irei usar. Estava eu muito bem servido com Netcabo e so mudei pelos preços, no ke me fui meter.

Abraços
Filipe L.
t-o-r-r-e-s
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor mreis » Sábado Mai 13, 2006 16:16

O Belmiro é fod?do!

Se a Sonae compra a PT estamos todos fod?dos!

Clix=Sonae=Lucro
mreis
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Domingo Abr 16, 2006 10:21

Mensagempor Red_Beret » Sábado Mai 13, 2006 16:19

mreis Escreveu:
Clix=Sonae=Lucro

lol, realmente, o que a Clix mais tem é lucros (só se os prejuizos ja contarfem como lucros)

Bem ao contrario dos ISP's da PT, que todos os anos tem muitos milhoes de lucros, e não os vejo a baixar os preços.

mreis Escreveu:Se a Sonae compra a PT estamos todos fod?dos!

Pior do que a situação actual da PT, é impossivel.

Ontopic:

Realmente essa situação é lamentavel. Ja tentaste com o provedor da sonaecom?
Imagem
Red_Beret
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Set 17, 2004 11:13

Mensagempor Soul_D » Sábado Mai 13, 2006 16:57

Pelo k sei, mesmo k fizesses contracto com qualquer isp terias sempre 30 dias, nos quais poderias dessistir sem ter de pagar um ano. Mas o melhor é falares com a ANACOM e depois ires a DECO.
THERMALTAKE Xaser Tsunami VA3000BW Preto
INTEL Core 2 Duo E6300 1.86GHz BOX
ASUS P5W DH Deluxe
SAPPHIRE X1900XT 256MB GDDR3 PCIe
OCZ DDR2-PC6400 1G 2x512MB GOLD XTC DUAL CHANNEL
AEROPOWER II+SE 450W

Watashi wa Shinobi desu! :P
Soul_D
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Fev 23, 2005 23:44

Mensagempor amigo_do_peito » Sábado Mai 13, 2006 19:44

Era um agente ou uma loja própria ?

Pode parecer indiferente mas não é. Caso seja um agente, o caso é possível (não devia mas acontece), já que os agentes recebem comissões $$$$$. E depois alguém que se preocupe. Esta situaçaõ já ocorreu no passado do lado dos agentes e é grave.

De qualquer modo devem sempre reclamar quando as condições contratadas não são cumpridas. (Cartas com aviso de recepção e guardem cápias) Se fôr um agente não é possivel que ele ignorasse que a zona não tinha cobertura ou a LB de banda contratada.

Agoar , aviso que estas situações não são de resolução nem fácil nem rápida, pelo que devem dar algum tempo. Se este tempo já tiver sido dado, peguem nas cópias e enviem a reclamação para o provedor da Sonae, è um ultimo recurso mas às vezes resulta.

Outra opção é verem se pode rescindir unilateralmente o contrato. Disso já não sei , se o fizerem apresentem novamante a reclamação com o historial e o aviso de rescisão .

Pode ser que funcione.
amigo_do_peito
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Mai 09, 2006 14:42

Mensagempor t-o-r-r-e-s » Domingo Mai 14, 2006 22:27

Sim! Realmente foi um gajo ke veio ca a casa e disse ke a zona estava disponivel! O meu espanto kd liguei ao fim de 1 mes e tal para a clix e disseram ke nao! ke nem sabiam kuando estava dispoinvel! Tenho mesmo ke me mexer antes deles, ei de fazer isso entao, anacom e deco.

Desde ja mt obrigado pela ajuda!

Abraços
Filipe L.
t-o-r-r-e-s
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Voltar para ISPs

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante