Boas ppl! JA vi que aqui mt ppl esta descontente com a clix e eu sou um deles, tenho Netcabo 4MB e a ligação está sempre acima dos 6mb. Para mim o melhor ISP. Retomando o assunto:
Para ai a 1 ano atras a clix bateu me a porta a fazer preços imbativeis e ke teria net no maximo de 3 semanas, entretanto passou 1 mes e tal e liguei para eles no kual me disseram ke a minha zona nao tem cobertura! Fikei lixado pk o homem ke foi a minha casa disse ke tinha, entao disse a eles para eskecer o meu pedido e assim ficou. Uns bons meses depois aparece me em casa uma carta com os dados todos pa aceder a net e o modem estaria a xegar, fikei pasmado! poix ja nao keria ter a net deles, uns dias depois enviaram o modem e mandei o pa tras! nao aceitei! Enviei carta registada para a clix a dizer ke nao kero o serviço deles pelos motivos ke ja disse acima, porke 3 semanas nao é mesma coisa ke 6 meses! Uns bons meses depois, recebo carta deles para eu pagar um ano de uso do serviço, tal serviço ke eu tinha cancelado e com motivos! Ou será que os meus motivos nao xegam pa cancelar o serviço? 1 lugar dizem ke tenho cobertura e dp vim a saber ke nao, 3 semanas no maximo! passou para 6 meses! Alguem daki teve problemas identicos? Que fariam? Ir a DECO?
Resumindo: Eles kerem ke eu pague 1 ano de serviço deles coisas ke eu nao concordo pk eles desde o principio ke nao foram correctos! Vigaristas! Vendem um serviço ke nao existia na minha area!
Abraços
Filipe L.