boas ppl venho aqui pedir uma ajudita e tirar umas dúvidas...
eu tenho neste momento Oniduo 2Mb e estou um bocado insatisfeito por causa do mau desempenho em transferências de P2P e por vezes maus pings em jogos online.
Soube de uma nova oferta de ISP , a Ar Telecom, que tem o pacote TV.NET.TEL, ou seja internet, tv e telefone e tudo por satélite. Como promoção de lançamento eles fazem a instalação da parabólica grátis e as configurações em casa grátis...
O pacote TV.NET.TEL 5Mb Plus 50€, que é o que me interessa inclui: 27 canais de TV ( podendo ainda optar pelos premium, SportTV e mais uma ), Net a 5MB com 20Gb de tráfego e HH das 0 às 9, e telefone...
Ainda há as opções light com apenas 10 canais, e 2Mb que inclui apenas 4Gb de tráfego...
Gostaria de saber como será com o upload por satélite, se é que há...lol
E também se, havendo upload, como serão os pings, altos, baixos ou assim assim... lá no site deles diz que é uma tecnologia nova, HPB ( High Performance Broadband ), com elevada simetria e baixas latências, mas ja se sabe como é que é, ISP's intrujam que é uma coisa linda, baixa latência pa eles pode ser 200ms de ping.
Já agora também se alguém tem e se sim, algum feedback plz.
desde ja obrigado
TheHunter
PS: o grande interesse nos pings deve-se ao facto de jogar activamente online e depender bastante de bons pings...